Eis-nos num novo tempo

(…) num novo ano que vai começar. Chegamos ao fim de mais um ano juntos (ou nem tanto quanto gostaríamos), em que passamos quase todos os 365 dias trazendo informações pra vocês, além de divertimento e alguns esporros. Vemos o quanto a ciência tem avançado e o quanto o Brasil tem regredido. Nós ainda acreditamos que nossa ciência ainda vai despontar, não graças a um governo idiota que gasta bilhões com estádios de futebol e merrecas mínimas com centros de pesquisa e universidade.

Ainda assim, foi um ano excelente  e eu nunca digo que foi ruim. Porque minha vida é medida em todos os momentos e não só algumas ocorrências funestas. Sim, este foi um bom ano e o próximo será melhor!

Eu espero que o ano de vocês que se iniciará daqui a algumas horas seja primoroso. Eu me declaro de férias e as postagens, claro, irão escassear um pouco. Muitos de vocês também estão de férias e normalmente minha visitação cai. Como já tinha dito, coloquei um pequeno botão de doação aqui ao lado. Temos as propagandas levemente localizadas e que não estupram visualmente ninguém. Se você acha que nosso trabalho vale alguns caraminguás, ótimo! Acha que propaganda é um saco e andam sem dinheiro, quem sou eu para criticar. Não dou a mínima se as pessoas arrumam plugins para não ver anúncios, pois o seu computador é o SEU computador e eu respeito isso.

Então, há alguma forma de ajudar o site? Sim, há! Divulgue os artigos que você mais gosta, compartilhe os links, poste no Facebook, twitter, Google +, SMS, cartinha para a sua avó no interior de Minas etc. Assim, você ajuda a espalhar minhas sacras palavras por todos os cantos do mundo.

Nós aqui desejamos um incrível, fantástico e maravilhoso ano de 2014 a todos vocês e lembrem de maneirar nas comemorações, ou estarão fazendo ponto em algum centro espírita, encarnando médiuns só pra dizer "mas eu nunca acreditei em spritus!".

A imagem que abre o artigo foi tomada emprestada do artigo A Sincera Aurora Sueca. Pois nenhuma explosão de fogos de artifício se compara com o espetáculo que zilhões de partículas de alta energia chocando-se com a magnetosfera. Ela nos mostra que coisas com uma velocidade incrível, e com poder de acabar conosco pode ser algo lindo de se ver. Espero que esse ano peguemos várias dissabores e consigamos transformá-los em coisas belas e reluzentes, das quais podemos rir e ficar confortáveis com o pensamento, sim, eu venci desta vez.

FELIZ ANO NOVO A TODOS!


PS. Eu sei que estou no débito de muitos artigos especiais. Quem sabe eles não saiam neste ano que se inicia? ;)

6 comentários em “Eis-nos num novo tempo

  1. Andre,

    Feliz 2014 para vc, espero que vc esteja bem.

    Mande noticias, que vc esta sumido há muito tempo. Vamos por a conversa em dia.

    Vc tem meu email. Me add no FB.

    Abraços.

  2. André,quanto aos artigos especiais,eles são iguais aqueles brinquedos que os pais prometem às crianças e ficam demorando para comprar.Mas não tem problema,aguardaremos com paciência(mentira),principalmente aquele sobre Termodinâmica(pronto,falei).Enquanto isso,temos várias postagens diárias que nos enriquecem culturalmente e nos faz menos ignorantes.Feliz ano novo a todos.

  3. André,
    Feliz Ano Novo! Estou frequentando este espaço com muita satisfação e agradeço a todos que dele participam por estarem me proporcionando informação de primeira linha, muitas risadas e tantos questionamentos!

    Abraços.

  4. O normal seria desejar: Paz, saúde, amor, felicidades e o bla,bla,bla de sempre. Mas hoje fazerei diferente. Desejo que todos tenham Relacoes Sexuais Incriveis, seja com a esposa(o), namorada(o), amiga(o) ou vizinha(o) e miil noites de prazer, farras c/ os amigos, q trabalhem pouco e ganhem muito dinheiro porque o que importa é ser feliz.
    YEAHH, FELIZ 2014 !!!

  5. Feliz 2014 à todos, que consigamos cidadania finlandesa, sueca, alemã, ou qualquer uma que nos tire dessa terrinha atrasada, pois, do jeito que vai o “Brasilzão de Jesus” tá ruim de consertar. :razz: :razz:

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s