A Austrália é um país legal, apesar de tudo lá parecer estar disposto a matar você de forma mais dolorosa possível. Uma espécie de Depois da Terra sem o chato do Will Smith e seu filho mais chato ainda, e nem a fauna da Austrália quis chegar perto de tanta chatice. Mas nem só coisas mortíferas a Austrália tem de sobra. Sua geografia faz com que haja muitos lugares afastados, onde se pode fotografar o céu, e tais fotos podem ser montadas para gerar o filme que você verá a seguir, um time lapse de tirar o fôlego.
Teoh Hui Chieh é um malaio e tanto. Além de ser engenheiro químico, ele adora Astronomia, pois é muito difícil que algum ser supremo, digo, químico não aprecie as bilhões e bilhões usinas nucleares que produzem sem dó toneladas e toneladas de elementos mais e mais pesados por bilhões e bilhões de anos. Chieh tem um site chamado My Dark Sky e fala sobre embalsamamento, certo? NÃO SEU IDIOTA! Óbvio que só pode ser onde ele compartilha fotos astronômicas e vídeos feitos com ela. Tsc Tsc.
A Austrália é fantástica, assim como qualquer lugar onde se pode contemplar o magnífico céu noturno, longe da poluição luminosa e de vizinhos chatos que ficam enchendo o saco com som alto (como está acontecendo agora). Pelo menos, no meio do deserto, isso não aconteceria ou um ornitorrinco gigante devoraria essas criaturas nefastas, deixando aos amantes da Astronomia o silencioso e estupendo firmamento.
André, não coloque mais estes vídeos, pois só me fazem chorar de tristeza.
Eu moro num vale onde, quando não está nublado ou chovendo, a luz da cidade não deixa ver muita coisa, além dos morros que escondem metade do céu.
Morro de inveja do Teoh Hui Chieh, que tem tempo, paciência e habilidade para fazer um vídeo destes, sem contar a boa vontade de disponibilizar uma obra de arte para pobres mortais como nós
CurtirCurtir
A Austrália nos dá coisas maravilhosas http://www.telegraph.co.uk/news/worldnews/australiaandthepacific/australia/10251685/70-year-old-Australian-man-lodges-fork-in-penis.html
CurtirCurtir