Drama Catarinense: Avistado algo voando pelo céu com fogo no rabo (olha o bairrismo, hein!)

Impressoras 3D ajudando no estudo de fósseis
Veterinária sem-noção provou que o Pé-Grande existe. Bayabaaaaaaa!

Atenção povo de Santa Catarina. Protejam-se, estoquem comida, criem abrigos, cuidado com a careca do Esperidião Amim. Foi avistado um corpo esquisitão voando pelos amistosos céus de Anita Garibaldi. O arauto do Galactus chegou! FIRE IN THE HOOOOOOOOLE!

Notícia trazida pelo @Poteusso, um corpo esquisito foi visto no céu. Imagens registradas neste final de semana em Balneário Piçarras, Norte de SC, circulam pela internet e chamam a atenção dos moradores, devidamente publicadas pelo jornal A Notícia. Muito provavelmente, ele foi em direção a Ipuaçu, onde círculos estranhos já foram registrados e devidamente noticiados aqui.

Como jornalista não é jornalista sem dar pitaco e consultar especialistas, foram atrás do prof. José Fernando Fragalli, do Departamento de Física da Udesc. Ele disse que não tinha como ter certeza o que era, mas poderia ser um meteoro, um satélite caindo e, tchan-tchan-tchaaaaaaaaaaaan, um cometa!

Carca pra casa, seu tanso!

Sim, senhoras e senhores, um motherfucking cometa invadiu o espaço-aéreo catarinense. A única coisa que determinaram é que o objeto não tinha 3 punhais, logo não era gaúcho.

Agora, professor, eu custo MUITO a crer que o senhor tenha falado uma barbaridade dessas. Porque quando um cometa adentra na atmosfera terrestre, acontece algo como o que aconteceu em Tunguska. TUNGUSKA, conheces tu?

De resto, comecem a rezar pois o Apocalypse já derrotou o Super-Homem e vai sobrar pra vocês.

Impressoras 3D ajudando no estudo de fósseis
Veterinária sem-noção provou que o Pé-Grande existe. Bayabaaaaaaa!

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • luciano.guimaraes

    É hora de romper o silêncio por aqui !
    A explicação para o fenômeno é simples, e oculta-se na grande conspiração que os senhores do poder de SC tentam obumbrar a todo custo: após incendiarem todos os ônibus de Florianópolis, o PGC (Primeiro Grupo Catarinense) está, agora, atacando os helicópteros da capital.

    Ao professor de Física coube, apenas, sustentar a rede de mentiras !