O mundo de Hades fica empavonado com muita coisa, sem nem saber direito o porque. Enquanto o pessoal acha que o Meteoro de Satã veio para ceifar as vidas dos maníacos comunistas (chegando apenas com uns 30 anos de atraso), outros metidos a "pesquisadores" aparecem com todo o tipo de absurdo. Que o diga a veterinária texana que resolveu provar para todo o mundo que dispõe de testes genéticos que provam a existência do Pé Grande.
O mundo não está indo pro Inferno. Está se tornando o próprio.
Melba S. Ketchum é veterinária, mas ao que se saiba não tem nenhum filho que colecione pokemons. Além de ter um nome feio que dói, Melba caiu de para-quedas apresentando uma análise de fios de pelos que seriam de um Pé Grande, também chamado de Sasquatch (não o da Tropa Alfa, que vivia se estranhando com o Estrela Polar antes deste sair do armário).
Como norte-americano é um bicho que acredita em coisas bizarras, eles levam o Pé Grande a sério, ainda mais com aquele filme fraudulento de Roger Patterson e Robert Gimlin. Tem gente que acha até que eles fizeram de trollagem. Agora, pare de rir porque brasileiro arreia prato com farofa e um ovo solitário, crente que isso fará arrumar alguma mulher gostosa ou ganhar na Mega Sena.
Em novembro do ano passado, Ash Melba saiu papagueando que sim, Pé-Grandes não somente existem como tiveram seu DNA mapeado e foram tidos como parentes de nossa árvore evolutiva. Ora, até um fungo é meu parente evolutivo, mas é um parente mais próximo da Melba, pelo visto. Ela encontrou uns pelos meio esquisitos e sua brilhante conclusão é de que são de algum Sasquatch perdido. Afinal, Hipertricose Lanuginosa Congênita é algo que não existe. Deve ser algum experimento da CIA.
O "estudo" foi finalmente publicado em um periódico indexado com revisão de pares. Bem, quer dizer, a única publicação que o periódico DeNovo Scientific Journal possui é o de Melba. Ninguém mais aceitou publicar este monte de sandices, nem mesmo a Plos ONE, que o pessoal critica tanto, alegando ser na base do pagou/passou.
Só sendo muito idiota, muito insano, muito crédulo, muito mané para levar isso a sério. Sorte dos criptozoólogos que isso tem de montão. De resto, deixo abaixo uma prova irrefutável da existência do Sasquatch:
Fonte: NBC News
Enquanto isso, o Discovery apresentando os novos integrantes da árvore filogenética: as sereias. Linné está orgulhoso. :grin:
CurtirCurtir
O Alan Moore na imagem ficou soberbo hauahauahuahauha
CurtirCurtir
Esse pés grandes são uns fanfarrões, assim como seus parentes do Himalia, só aparecem em fotos distorcidas, filmagens mal feitas, não cagam, não morrem e as pegadas encontradas são reveladas farsas ou enganos.
CurtirCurtir
Essa foto no começo do artigo é o Alan Moore, não é?
CurtirCurtir
Não, é um sasquatch. ;)
CurtirCurtir