Veterinária sem-noção provou que o Pé-Grande existe. Bayabaaaaaaa!

O mundo de Hades fica empavonado com muita coisa, sem nem saber direito o porque. Enquanto o pessoal acha que o Meteoro de Satã veio para ceifar as vidas dos maníacos comunistas (chegando apenas com uns 30 anos de atraso), outros metidos a "pesquisadores" aparecem com todo o tipo de absurdo. Que o diga a veterinária texana que resolveu provar para todo o mundo que dispõe de testes genéticos que provam a existência do Pé Grande.

O mundo não está indo pro Inferno. Está se tornando o próprio.

Melba S. Ketchum é veterinária, mas ao que se saiba não tem nenhum filho que colecione pokemons. Além de ter um nome feio que dói, Melba caiu de para-quedas apresentando uma análise de fios de pelos que seriam de um Pé Grande, também chamado de Sasquatch (não o da Tropa Alfa, que vivia se estranhando com o Estrela Polar antes deste sair do armário).

Como norte-americano é um bicho que acredita em coisas bizarras, eles levam o Pé Grande a sério, ainda mais com aquele filme fraudulento de Roger Patterson e Robert Gimlin. Tem gente que acha até que eles fizeram de trollagem. Agora, pare de rir porque brasileiro arreia prato com farofa e um ovo solitário, crente que isso fará arrumar alguma mulher gostosa ou ganhar na Mega Sena.

Em novembro do ano passado, Ash Melba saiu papagueando que sim, Pé-Grandes não somente existem como tiveram seu DNA mapeado e foram tidos como parentes de nossa árvore evolutiva. Ora, até um fungo é meu parente evolutivo, mas é um parente mais próximo da Melba, pelo visto. Ela encontrou uns pelos meio esquisitos e sua brilhante conclusão é de que são de algum Sasquatch perdido. Afinal, Hipertricose Lanuginosa Congênita é algo que não existe. Deve ser algum experimento da CIA.

O "estudo" foi finalmente publicado em um periódico indexado com revisão de pares. Bem, quer dizer, a única publicação que o periódico DeNovo Scientific Journal possui é o de Melba. Ninguém mais aceitou publicar este monte de sandices, nem mesmo a Plos ONE, que o pessoal critica tanto, alegando ser na base do pagou/passou.

Só sendo muito idiota, muito insano, muito crédulo, muito mané para levar isso a sério. Sorte dos criptozoólogos que isso tem de montão. De resto, deixo abaixo uma prova irrefutável da existência do Sasquatch:


Fonte: NBC News

5 comentários em “Veterinária sem-noção provou que o Pé-Grande existe. Bayabaaaaaaa!

  1. Enquanto isso, o Discovery apresentando os novos integrantes da árvore filogenética: as sereias. Linné está orgulhoso. :grin:

  2. Esse pés grandes são uns fanfarrões, assim como seus parentes do Himalia, só aparecem em fotos distorcidas, filmagens mal feitas, não cagam, não morrem e as pegadas encontradas são reveladas farsas ou enganos.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s