Casais católicos são incentivados a orar juntos antes de terem relações sexuais

Os danos à saúde causados pela religião
O homossexualismo como uma fonte de prazer proibido na Idade Média

Dos confins do planeta, através de toda a loucura da humanidade, eu declaro que terá início mais uma SEXTA IN…Ops! Hoje não é sexta-feira, mas é dia de trazermos mais uma pérola religiosa proposta pela Igreja Católica Sexológica Apostólica Romana, em que ela sugere que se deve rezar antes de pôr a onça pra beber água, descabelar o coroinha palhaço, fazer fuc-fuc, transar etc etc. Imagino que é meio estranho rezar antes de ajoelhar pra acabar “rezando”, mas os Siths do Império do Mal são entendidos nisso, mas não muito. (com muito trocadilho, por gentileza)

Um livro publicado por um grupo de proeminentes da ICAR “convida” aqueles que são casados nos sacrossantos laços da Santa Madre Igreja Sith a recitar a oração especialmente compostas antes de fazer amor. Segundo o livro, de nome Prayer Book of Spouses (Livro de Oração para Cônjuges, em tradução literal), a oração visa “purificar suas intenções”, para que o ato não se trata de egoísmo ou ao hedonismo, já que, para a ICAR, sexo é apenas para fazer nenenzinho e só, mais nada. Se virar os olhinhos é pecado, luxúria, e com isso vocês irão pro INFEEEEEERNOOOOOOO MUAAHAHAHAHAHAHAHAAH!!!!

A oração, que aparece no dito livro – que é baratinho: custa menos de 4 doletas –, implora a Deus “para colocar dentro de nós (eu não! VOCÊS, CATÓLICOS) o amor que verdadeiramente dá, ternura que une verdadeiramente, a auto-oferta que diz a verdade e não enganar, perdão que realmente recebe, união de amor físico que congratula-se”.

Em suma, antes de partir pro rala-e-rola, Deus terá que encher o casal (é meu filho, você também!) com o amor de Deus entre outras bobagens. Obviamente, Deus não colocará nada co camisinha, já que preservativos são pecado. De repente, se vocês orarem com fervor, a “gradiosidade” de Deus lhes penetrará com auxílio de KY. Querem mais um pouquinho?

Pai, envie o seu Espírito Santo em nossos corações (eu me lembro que isso aconteceu com uma tal de Maria…). Coloque dentro de nós o amor que verdadeiramente dá, ternura que verdadeiramente une, a auto-oferta que diz a verdade e não enganar, perdão que realmente recebe, união de amor físico que acolhe.

Abra o coração para você, para si e para a bondade de Sua vontade. Capa nossa pobreza na riqueza da tua misericórdia e perdão. Reveste-nos na verdadeira dignidade e tomar para si as nossas aspirações compartilhadas, para a sua glória, para todo o sempre.

Olha, nem o Cântico dos Cânticos é tão sexy assim (mentira, aquilo lá é sacanagem pura. Recomendo!).

As 64 páginas do livro foi publicado pela filial londrina (esses ingleses safadeeenhos…) da Catholic Truth Society. Um grupo que possui ligações estreitas com a Conferência Episcopal da Inglaterra e País de Gales.

O reverendo aposentado Paul Hendricks, que é o Bispo Auxiliar de Southwark, disse que pensou que a inclusão de oração foi “corajoso, mas boa”. Segundo ele “suponho que seja um pouco idealista, mas é reconhecer que Deus está no cerne da relação conjugal entre marido e mulher”. Eu fico imaginando se Deus age que nem, o Padre Tarado de Santarém, bancando o diretor do espetáculo. Deus é voyeur?

O livro contém orações para todas as fases da vida matrimonial e familiar, incluindo o compromisso, o planejamento para a paternidade, a gravidez e o cuidado dos filhos e pais idosos. E, claro, não pode faltar a parte que todo mundo espera: dicas sobre como gemer sem sentir dor, num ato martirológico oui algo semelhante a isso. Só que para isso, temos um outro livro que serve de guia sexual, escrito por um franciscano.

As orações, escritas por uma variedade de autores onanistas de alma pura, são intercaladas com a doutrina católica sobre o significado do casamento e da família, só não sei se incluíram a parte em que Jesus manda odiar os pais (confiram na sua Bíblia: Mateus 10:34-35). No entanto, o livro leva a mensagem de que o casamento deve ser exclusivo e ao longo da vida e condena o aborto, como não poderia deixar de ser.

Ele ainda critica “aqueles que, em nossos dias, consideram difícil ou mesmo impossível, estar vinculado a uma pessoa por toda a vida, e aqueles que são pegos em uma cultura que rejeita a indissolubilidade do casamento e ridiculariza abertamente o empenho de cônjuges à fidelidade”. E, por fim, acrescenta: “É um dever fundamental da Igreja reafirmar fortemente a doutrina da indissolubilidade do matrimônio”.

Entenderam porque Henrique VIII mandou o Papa às favas e desposou Ana Bolena (pelos retratos ela era até gostosinha, e na série Tudors foram bem “generosos” com a personagem, apesar do Henricão não ser retratado gordão, feio e narigudo). Só não sei se ele “rezava” antes de mandar ver nas 7 esposas e todas as criadas. Vai saber…

E você? Já rezou hoje?


Fonte: Daily Mail

Os danos à saúde causados pela religião
O homossexualismo como uma fonte de prazer proibido na Idade Média

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Tati

    Eu perderia o desejo… e se alguém rezar antes de ter relação com o amante pode? Acho que venderia muito mais, a Igreja “peca” muito em relação ao marketing… Hummm… quando era obrigada a ler a bíblia a única parte que lia escondido – e fingia que eram os Evangelhos – eram os Cânticos: “beija-me com os beijos de tua boca” (oh!) ou poeminhas do tipo “o amor é forte como a morte, o ciúme cruel como o túmulo”. Bíblia também é cultura rs.

    Administrador André respondeu:

    Quando eu era garoto, eu tive aulas em escolinha dominical (anotem: o melhor método de fazer alguém não acreditar na Bíblia é mandando-a pra uma escolinha dominal, onde eles fazem vc ler a Bíblia de verdade).
    .
    A molecada ficava aguardando o dia que iam falar sobre os Cânticos, mas nunca chegavam nessa parte. 🙁

    Rodrigo Souza a.k.a. Sargento respondeu:

    @André, também me perguntava porque o Cânticos nunca foi trazido até a molecada na escola dominical. Era bem lascivo pra algo acessível a crianças. Se bem que uma vez eu li uma daqueles revistinhas de proto-sacanagem femininal água com açúcar da minha prima. Acho que era Sabrina o nome. A expressão “trêmulo pudim de amor” ficou gravada á ferro quente na minha mente. hehehe

    Administrador André respondeu:

    É a Santíssima trindade da Safadeza Feminina: Júlia, Bianca e Sabrina.
    .
    Agora, por que vc lia isso, hein? Eu preferia ler HQs da DC. 😉

    Rodrigo respondeu:

    @André,

    O quê? Eu perdi isso? Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Fiz comunhão, crisma, me confessei e etc…

    E nunca tinha ouvido FALAR destes cânticos! Fui enganado! Droga!

    Administrador André respondeu:

    Você é um péssimo cristão. Vai pro Inferno! 👿

    Quão belos são os teus pés
    nas sandálias que trazes, ó filha de príncipe!
    As colunas das tuas pernas são como anéis
    trabalhados por mãos de artista.
    o teu umbigo é uma taça arredondada,
    que nunca está desprovida de vinho.
    O teu ventre é como um monte de trigo
    cercado de lírios.
    Os teus dois seios são como dois filhinhos
    gêmeos duma gazela.
    O teu pescoço é como uma torre de marfim.
    Os teus olhos são como as piscinas de Hesebon,
    que estão situadas junto da porta de Bat-Rabim.
    O teu nariz é como a torre do Líbano,
    que olha para Damasco.
    A tua cabeça levanta-se como o monte Carmelo;
    os cabelos da tua cabeça são como a púrpura
    um rei ficou preso às suas madeixas.
    Quão formosa e encantadora és,
    meu amor, minhas delícias!
    A tua figura é semelhante a uma palmeira.
    Eu disse. Subirei à palmeira,
    e colherei os seus frutos.
    Os teus seios serão, para mim, como cachos de uvas,
    e o perfume da tua boca como o das maçãs.

    Paula respondeu:

    @André,

    Em que versículo está isso, André ?
    A minha bíblia é catolica e tem 20 anos, as palavras são diferentes.

    Administrador André respondeu:

    Versão João Ferreira de Almeida. No site BíbliaOnline você pode ler tanto a versão Almeida Fiel e a Revista e Atualizada.

    Paula respondeu:

    @André,

    Obrigada, você é um amorzinho de pessoa. Um doce de coco! 😆 😆 😆

    Valeu!

    Administrador André respondeu:

    Brancão, sem graça e enjoativo. Valeu! 😛

    Paula respondeu:

    @André,

    kkk

    Você é um brigadeiro!!! Que tal? 😆

  • ChicoSa

    Hehehehe esses reverendos e parasitas similares passam o tempo todo ou coçando o saco, ou se masturbando ou abusando de crianças ou as três coisas juntas e pensando em formas de tomar a grana dos trouxas. 😀

  • ZzXx

    Alguém aí sabe o link ou informaçãoes sobre aquele livro para como os evangélicos devem fazer sexo? com direito a mulher rezando olhando pra cima e tudo mais? quero rir um pouco.

    Administrador André respondeu:

    Essa história é fake.

    Icarus respondeu:

    @ZzXx,

    Eu nunca ouvi falar neste livro.

    Mas existem algumas igrejas evangélicas que recomendam que as mulheres não se depilem, sempre usem saia para baixo do joelho, sexo somente com luz apagada e no máximo “papai-mamãe”.

    Eu considero redundância. Pq se a mulher estiver sem se depilar (Notem: axilas também), o infeliz só vai conseguir mesmo com luz apagada e somente para fins reprodutidos hahahahaha.

    Acho que este seria um bom tema para uma Sexta Insana!

    Administrador André respondeu:

    O livro é a própria Bília, com passagens toscamente interpretadas. Quer um exemplo lindo de como adoram mulheres? Leia este site: e este aqui.

    Icarus respondeu:

    @André,

    Eu pensei que o ZzXx estava se referindo a um outro livro fora da bíblia.

    A bíblia esta cheia de tosqueira mesmo. Eu já ouvi um pastor falando, baseado em Gênesis, que a mulher tem que ficar calada na igreja, pq foi Eva que desgraçou o mundo 😎

    Administrador André respondeu:

    Pois é. O que eu imagino que ele tava se referindo era uma historinha não comprovada sobre um “manual do sexo” produzida pela IURD. Eu só sei disso pelas Internets da vida, nunca vi o dito manual ao vivo e a cores .

    Icarus respondeu:

    @André,

    Opa. IURD está facil para mim. Eu tenho “agentes infiltrados” hehehe, vou verificar.

    Icarus respondeu:

    @André,

    A central de inteligência da Matrix confirma: 😉 o livro é boato mesmo que rolou por email. O suposto livro seria o Castigo Divino.

    Eu confirmei não tem nenhuma publicação dele a respeito. O próprio Edir Macedo não condena nenhuma prática sexual nas suas pregações, deixando os seus fiéis a sua própria consciência. (menos homossexualismo!!)

    O nicho da Universal é a prosperidade mesmo. (dela própria) hahaha.

    Agora o caso da depilação é real 🙁 . A moça que trabalha em casa é adepta da igreja … credo!

    ZzXx respondeu:

    @André,

    É era desse mesmo. lol

    ZzXx respondeu:

    @Icarus,

    Uma pena q seja boato, obviamente esse foi criado por algum católico que quer evitar a proliferação da IURD.

    Icarus respondeu:

    @ZzXx,

    Cara, acho que até é bom que seja boato. A IURD já atingiu o limite máximo na escala tosca. 😉

    ZzXx respondeu:

    @Icarus,

    Credo, se não podem depilar, por que podem cortar o cabelo?
    essa galera 50% Bob Marley…

    Icarus respondeu:

    @ZzXx,

    A mulherada pode cortar o cabelo, mas ele sempre tem que ficar longo, e algumas tem que usar véu na Igreja.

    Se for se basear em corte de cabelo, ai temos uma ampliação do público. São 3 igrejas: Congregração Cristã do Brasil, Assembléia de Deus e Deus é Amor. Eu entendo bem disso, pois fiz bacharelado em teologia na Assembléia. 😉

    Eu acho que eles estão mais para 50% Talebãn do que 50% Bob Marley. Se fosse pro Bob, tava todo mundo dando um “tapinha” hahaha e todo mundo “paz e amor” hahahahaha.

  • Raizer

    A Igreja vai lançar um Kama Sutra de como furnicar a sua esposa? 😎 😈

  • Paula

    Se eu rezar antes fico asexuada de tanta preocupação de que Deus está vendo a minha saliência. 😀
    Prefiro ver um filmezinho improprio para menores de 18 anos.

  • Rodrigo

    Isso é “brochante” 😥

    Joseph K respondeu:

    @Rodrigo,
    Isso é controle de natalidade.
    O chatólicos não podem usar camisinha, então fazem eles brocharem. :mrgreen:

  • Icarus

    Eu vou postar de novo, para ver se algum membro da igreja Deus é Amor, responde esta questão.

    Quem sabe o Google não trás um “iluminado” aqui, para deleite geral.

    Isso é surreal. Como alguem consegue acreditar que Deus não quer que uma mulher depile as partes?? hahahahahahaha

    E ainda dizem que eu preciso voltar para a igreja! 😕

  • Tati

    Vou defender os chatólicos… vocês não entenderam nada. Aquilo (a Bíblia) é um manual de submissão feminina (baseado no sadismo). Sacou?… Não vou entrar em detalhes… mas é o livro muuuito up.

    p.s: Vou comprar uma de presente do Dia dos Namorados para meu Sansão. 😎

    Administrador André respondeu:

    Sansão teve azar. Até parece que tinha caveira de burro perto. (se me pedirem pra explicar a piada eu fecho os comentários).

  • Brinoh

    Oi Paula, vc tem email? 😈

  • Icarus

    Santa Sacanagem Batman! E não é que Sexo e Igreja combinam?

    hahahahaha

  • Icarus

    Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=prqb3wnixNc

    Só os Sabios Senhores é que podem colocar Youtube embedded? 😥

    Administrador André respondeu:

    Não. Basta copiar o código disposto no próprio Iultúbio.

    Icarus respondeu:

    @André,

    Uai… eu havia colocado o o código do Youtube, mas na hora que foi para aprovação, sumiu.

    Agora apareceu, foi vc quem colocou o objeto?

    Administrador André respondeu:

    Foi. Interessante o que vc falou. Vou pedir para a divisão Tecno-Nerd do Ceticismo.net examinar.

    Icarus respondeu:

    @André,

    Ok. Ferrei meu xara de profissão hehe, mas fala para ele que é por uma boa causa. Uma imagem vale por mil palavras 😉

    Colocar o frame tem um impacto melhor que o link apenas.

  • Pingback: Igreja Luterana da Suécia aprova casamentos gays » Ceticismo.net()