Papa diz que preservativos não resolvem o problema da AIDS

Mais uma da série “O Papa que gostava de falar besteiras”. E desta vez virou sua artilharia contra a saúde pública da África.

Darth Ratzinger, o Comandante-em-chefe da Gestapo Cristã, mais conhecido como Chico Bento XVI, declarou nesta terça-feira (17/03) que a distribuição de preservativos para a população da África não é a forma correta de combater a disseminação do vírus HIV (o vírus da AIDS, caso você tenha matado aula no colégio). Não satuisfeito em falar tamanha besteira, ele insistiu em que o Império do Mal, sob a forma da Igreja Chatólica, está na vanguarda da luta contra a epidemia na África. A bordo do avião papal para uma viagem pela África, o pontífice alegou ainda que a distribuição de camisinhas “piora o problema”.

Assim, deixa eu ver se eu entendi. O Suco Sumo Pontífice, que de medicina e briga de galo não entende porra nenhuma, diz que a ICAR está na VANGUARDA (coloque aqui quantas exclamações quiser) da luta contra epidemia? Que luta, cara pálida? Desde quando aquele monte de pederastas pedófilos entendem algo sobre AIDS? Só se for e contaminar sacristão.

A África é a região do planeta mais afetada pela AIDS, e de acordo com estimativas elaboradas pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2008, de 30 milhões a 36 milhões de pessoas vivem atualmente com o vírus HIV no organismo. Destas, pelo menos 22 milhões estão na África. Mas, Sua Burralidade Santidade acha que apenas rezando (não é rezar NESTE sentido, seus pervertidos) vai resolver alguma coisa? Não, claro que não. O problema é mais… sinistro do que parece à primeira vista. É a BABAQUICE de ser contra preservativos, por causa da idéia retardada que as pessoas não devem fazer sexo, como ordena Saulo de Tarso. Eles só deviam avisar isso aos próprios padres. Isso até me faz lembrar da citação de Madre Tereza de Calcutá que dizia que a AIDS era o castigo de Deus por um comportamento sexual inadequado.

Obviamente, tanto ela quanto Palpatine Ratzinger não mencionarem que nem sempre é uma questão sexual, pois muitas pessoas sofrem com transfusão de sangue contaminado e, através de relações sexuais, pode passar desapercebidamente a outras pessoas. Mas, raciocínio e religião são coisas que não se encaixam.

O Vaticano encoraja a abstinência sexual como forma de combater a disseminação da doença. Esta é a primeira viagem de Bento XVI ao continente como Sith Papa. Ele deixou o aeroporto de Roma com destino a Camarões e também deve passar por Angola.

A França ficou bolada com as declarações dele, assim como qualquer pesdsoa com mais de dois neurônios ficaria. Um dia depois das costumeiras e infelizes asneiras, o governo francês qualificou o monte de merda como sendo “uma ameaça”.

“Enquanto não cabe a nós julgar a doutrina da Igreja, consideramos que tais comentários são uma ameaça às políticas de saúde pública e a obrigação de proteger a vida humana”, disse o porta-voz do ministro das Relações Exteriores francês, Eric Chevalier.

Chico Bento XVI chamou a doença de “uma tragédia que não pode ser combatida apenas com dinheiro ou a distribuição de preservativos, os quais podem, inclusive, aumentar o problema”. Mas, como se combate? Fazendo visitinha idiota? Rezando pra Jesus? Sim, porque eu não me canso de citar a parte que Mateus traz as palavras do Jóquei de Jegue onde ele diz que o que se rezar no nome dele, o Senhor dos Anéis Bíblico concederia. Cadê, hein?

Depois da notícia que a crentalhada é a que mais implora por tratamento médico, precisamos falar alguma coisa? Hipocrisia religiosa pura e simpoles. Metem o pau na Ciência, esbravejam contra as pesquisas, mas não desdenham de se encher de remédios. Onde ficou a fé desse pessoal? Talvez no mesmo lugar onde o Papão deveria enfiar a própria língua.. e não é um lugar onde bata Sol.

52 comentários em “Papa diz que preservativos não resolvem o problema da AIDS

  1. Na minha opinião (pessoal); talvez a ICAR “queira” a disseminação (dicionário aurélio, página relativa a letra “D”) da doença prevaleça. Assim, trazendo mais adeptos á sua doutrina, pois os afetados, correriam as igrejas atrás da salvação divina, e disso, resultaria, muitas novas overlhinhas ao seu rebanho…

      1. @ZzXx, levando em conta a lenda catolica de que não sei como Noé tinha um filho negro, um branco e um moreno, me lembro, que uma “explicação” lógica, para a escravidão, era o fato de que Noé, havia amaldiçoado, um filho seu, que viu ele peladão e o pagamento, por esse pecado, era a maldição e a servidão dos descedentes desse filho maldito, para com os descendentes dos outros filhos, que não viram o noé peladão.

        lembro que no meu catecismo, era isso que era ensinado. Ou seja, houve a escravidão dos negros, como castigo degerações e gerações, pela culpa do filho pecador.

        justo não?

      2. @ZzXx, esqueci, não era só no catecismo, que eu ouvia isso, também ouvia da boca de minhas tias, nos “estudos”, que tinha com elas durante as férias.

        (é mole estudar bíblia durante férias?)

        1. Estudar bíblia durante as férias? Hmm…!
          Tah aí uma coisa boa para traumatizar a infância das pessoas e fazê-las deixar de ser cristãs D=

          1. @ZzXx, isso, por que não conhece as estórias dos pseudo altares e das santas assustadoras.

          2. @mirtes,

            O pior para mim era ver o diabo vermelho de rabo e chifres se não entrasse não entrasse na linha, depois que tive uma aula com um pastor sobre Lucifer, a maneira que ele falava do diabo que era lindo, majestoso, o mais lindo e mais gostosão de todos os anjos passei admirar até o diabo, mas ele não existe….
            *O* Ele deveria de ser tão quente! kkkkkk

          3. @Paula, existe uma linha de pensamento que diz que Lúcifer (troque o nome pela palavra mal), é tão lindo e tão atraente, que rivaliza com a beleza de deus (troque o nome pela palavra bem).

            Ou seja, Lúcifer (mal), se faz belo e atrativo, pois se ele não fosse, não existiram, pessoas devotadas á ele.

            eu acho isso, um tanto quanto blá blá filosófico, cheguei a cojitar que a “beleza do mal caminho”, tivesse sido, o atrativo, pra um conhecido da família, resolver trocar emprego, e educação, pela vida como traficante zé ruela, mas acho que na verdade foi um ataque de “miolomolismo”, empregos estáveis, não rendem tanto $$$ quanto o tráfico em bocada, mas não te levam a ficar preso em cela super lotada dormindo em cima de poça de mijo alheio, como fiquei sabendo que estava a situação atual dele.

  2. É assim que eu gosto. Muitas notícias de Idiocracia + Religião no topo!

    P.S: Diz o SENHOR Pasquale: “evitai a vírgula depois do ‘mas`, sob pena de ires ao inferno.” (Pt 6:66) (hehehe)

  3. Vanguarda? Bono Vox e Bill Gates estão na vanguarda do combate a AIDS na África, não esse ser desprezível, que merece todo o sofrimento que ele diz que quem não crê no Omni Tripla Ação vai sofrer.

      1. @Fabio K, Bill Gates, até onde sei é ateu. Bono Vox é cristão sem denominação definida. Mas ambos não fazem as ações que fazem motivados pela religião.

    1. @Chico Sá, a diferença entre a ICAR e a IURD eh q ICAR usa termos que pareçam mais toleráveis como “ética” e “respeito a dignidade humana” enquanto a IURD fala de inferno e demônio, não necessariamente nessa ordem, mas no final das contas os dois estão apenas defendendo a religião para se manterem com poder, nada mais.

  4. como entidade doutrinatória, por que ao invés de combater os meios que combatem a disseminação da doença, eles não combatem as superstições que assolam o pais, superstições como por exemplo a crença em poderes ocultos dos albinos, ou a crença de que, se um infectado com a AIDS, tiver relação sexual, com uma virgem ele estará curado (o que acaba provocando uma onde de estupros e pedofilia das mais cruéis).

    Seriam doutrinações muito mais cristãs , edificantes, e realmente mais práticas.

    A claro, isso tudo é culpa da camisinha, por causa dela, todo mundo faz mais sexo, e fazer mais sexo, é pecado, o resultado do pecado, são todas essas coisas que eu citei, sendo permitidas por deus, para castigar a humanidade pecadora. :twisted:

  5. Quando assisti notícia na tv, lembrei imediatamento do André.
    #$%&*@#$% Por que esse filho de uma Virgem, desse g…pi seca na cabeça não f…pi, agora ninguém vai mais f…pi.

  6. Como sempre uma postura ridícula por parte da ICAR, nenhuma surpresa nisso… acho que surpresa vai ser qdo pararem de falar asneiras desse naipe…

    E uma duvida… tiraram a lista dos últimos posts comentados da pagina principal? aquilo ajudava bastante a acompanhar algumas discussões em tópicos mais antigos…

    1. @Thiago S.S.,
      Colocamos mum widget de nome Histórico à esquerda. Basta clicar na opção desejada e vc verá “Últimos posts” , “Últimos comentários” , “Arquivos por Mês” e “Categorias”.

      1. @André,

        Putz… agora eu vi, é que normalmente utilizo o navegador com a tela reduzida aqui no serviço e como costumo deixar focado no lado direito acabei não reparando, grato pela ajuda.

        Aproveitando… vocês estão de parabéns pelo conteúdo, acompanho vocês a um bom tempo já e sei que sempre encontro aqui uma leitura muito proveitosa.

  7. Passou uma reportagem um dia desses na Record onde pegaram um documentário da BBC. (Record paga pau de crente mas adora meter pau em católicos)

    Lá mostrava países extremamente pobres e com moradores dominados pela ignorância (não me diga!) tbm conhecida como religião, teve cenas lastimáveis como um padre queimando camisinhas com vários cidadãos em volta ajudando, há também rumores espalhados de que o vírus da aids fica em ‘poros’ contidos na camisinha, e ainda livros ensinando malefícios inventados qto ao uso da camisinha, havia milhares e milhares de crianças nas ruas sem ter nem mesmo roupas para usar, isso em países com porcentagem de católicos qse a mesma que no Brasil, a diferença eh q eles são praticantes, por medo, mas praticantes, assim como todos eram católicos praticantes na Europa medieval graças ao medo tbm, essa eh a arma mais usada pela ICAR, e não tem outra arma para combatê-la do que o acesso a informação.

    1. @ZzXx, eu também não canso de ficar escandalisada, com o argumento de que o vírus da AIDS, é tão pequeno que passa facilmente pelos poros da camisinha!

      E tem gente que acredita! Bom, quanto menos acesso, á instrução mais fácil do povo acreditar nisso! Por isso que tem gente que prega que o único livro á ser lido é a bíblia o resto não presta!

      1. @mirtes, O vírus deve ir voando e usar suas pernas para atravessar a camisinha, então ele espera um momento propício e RACK! Infected!

        Por que estes vírus não usariam qualquer outro lugar além da camisinha? isso me faz questionar se o problema está sendo a informação ou a inteligência mesmo :roll:

    1. @Dra1nyou, Não é retrógado não. A camisinha, de fato, diminui a sensibilidade portanto, atrapalha. Ela não afirmou que não deve ser usada.

  8. Temos o problema do mal subentendido: Deus criou o vírus HIV com o claro objetivo de exterminar as populações que apresentam altos índices de natalidade, equilibrando os números. Isto é, supõe-se que o papa assim considere a permanência desse male, relacionando-o à inequívoca criação divina. Mas que diabos – o diabo não existe, é forção de expressão – há com a diminuição dos índices de AIDS no continente africano através de métodos contraceptivos, entre os quais a simples, acessível e prática camisinha?
    Sim, há uma explicação para o desatino do papa além do já mencionado método divino de promoção da mortalidade e sofrimento: os espermatozóides são dotados de espírito, não sendo ético tirar deles a “força espiritual” que os dá a potência humana.

    1. @Dant Frank,
      Deus criou o vírus HIV com o claro objetivo de exterminar as populações que apresentam altos índices de natalidade

      Errado, jovem. No início o todo poderoso criou o HIV como uma forma de punição aos homossexuais.

  9. Sinceramente, eu acho que o Império do Mal não tem muito o que fazer a não ser distribuir maldades por ai, mas as pessoas não são tão idiotas quanto antigamente, e todas as noticias que saem sobre as atitudes deles não são bem vistas, são criticadas mundialmente.
    Ainda não sei porque que aquela merdinha de pais existe?
    Chico Bento XVI hsushshsuhs É ótimo! Ele tem cara de Zé das couves, das alfaces, dos repolhos mesmo.

  10. “Mas, como se combate? Fazendo visitinha idiota? Rezando pra Jesus? ”

    Como se combate? Pregando abstinência e fidelidade, como discursa a Igreja Católica e foi feito em Uganda, reduzindo drásticamente as taxas de incidência da doença naquele país.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/uganda-bem-sucedida-no-combate-aids-pregando-abstinencia-fidelidade/

    As campanhas contra a AIDS, voltadas no uso da camisinha, resolveu alguma coisa e reduziu as taxas de incidências dessa doença ? Não. É preciso encarar esse estrondoso fracasso e buscar soluções realmente eficiente.

    A posição da Igreja não é equivocada, como se demonstra através desses dados empíricos. A Igreja Católica não é inimiga da ciência, como sugere o texto.

    E o resto do artigo, é uma chuva de xingamentos e preconceitos a Igreja, que é algo presente em qualquer bom site neo ateu, que são notórios pelo seu sectarismo.

    1. Olha que irônico. Isso foi em 2009. Em 2010m, a ICAR admitiu o uso de camisinhas como redução dos casos de AIDS. Ora, se a tática da Igreja Pedófila, digo, Católica Romana fosse tão acertada, seu representante-mor não teria voltado atrás, né? Só em Presidente Prudente, o trabalho com preservativos reduziu a AIDS e outras DTS em 50%.O preclaro católico pode explicar? O Centro de Controle de Doenças de Atlanta diz que o uso de preservativos garante sim a redução de índices de AIDS, mas o preclaro católico não lê isso, preferindo a Veja.

      Outras fontes:

      http://blogs.reuters.com/great-debate/2011/12/01/circumcision-is-africas-best-weapon-against-aids/
      http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2010/sep/11/bad-science-pope-anti-condom
      http://www.msnbc.msn.com/id/8399212/ns/health-sexual_health/t/how-well-do-condoms-work-against-stds/
      http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9141163 (este aqui é o suficiente pra fazer vc chorar)
      http://www.guttmacher.org/pubs/journals/3127299.html

      Se abstinência fosse garantia de algo, padres não tinham AIDS (dá uma pesquisadinha no Google, dá. De preferência, em inglês).

  11. “Olha que irônico. Isso foi em 2009. Em 2010m, a ICAR admitiu o uso de camisinhas como redução dos casos de AIDS.”

    Adorei a reportagem. Principalmente quando ela cita algumas passagens do Papa Bento XVI:

    “Pode haver alguns casos justificados, por exemplo quando uma prostituta utiliza um preservativo, e este pode ser o primeiro passo rumo a uma moralização, um primeiro ato de responsabilidade para desenvolver de novo a consciência do fato de que nem tudo é permitido e que não se pode fazer tudo aquilo que se quer”,

    “Com certeza, a Igreja não vê como uma solução real e moral”, diz o papa. “Este não é o modo verdadeiro e próprio para vencer a infecção por HIV. É realmente necessária uma humanização da sexualidade”.

    Citar aqueles bitolados de esquerda do Opera Mundi é dose, hein ? :smile:

    “Só em Presidente Prudente, o trabalho com preservativos reduziu a AIDS e outras DTS em 50%
    O preclaro católico pode explicar? ”

    Eu posso ! :grin:

    Ao passo que em outras regiões, cresceu: 27,1 para 28,8 no Sul; 7,0 para 20,6 no Norte; 13,9 para 15,7 no Centro-Oeste; e 7,1 para 12,6 no Nordeste.
    Se realmente essa forma está sendo eficaz, por que a pesquisa tem um tom pessimista, prevendo um aumento nas taxas de incidência ?
    Poderia me explicar, preclaro neo ateu ?

    http://www.aids.gov.br/pagina/aids-no-brasil

    “O Centro de Controle de Doenças de Atlanta diz que o uso de preservativos garante sim a redução de índices de AIDS,”

    De que ano é mesmo essa pesquisa ? :cool:

    “http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9141163 (este aqui é o suficiente pra fazer vc chorar)”

    Ui…Ele acha mesmo que me botou contra a parede com esse artigo…hehe
    Erística. Vc está fazendo isto certo…. :mrgreen:

    Uma pesquisa de 1997 ! :shock:
    Tem uma mais atual, não ? Porque se ela está correta, porque será que temos só nos Estados Unidos um aumento de 40% nos casos de AIDS, com 56 mil pessoas sendo infectados por ano, hein ?

    http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,nova-metodologia-aumenta-novos-casos-de-aids-nos-eua-em-40,216326,0.htm?reload=y

    E gostei mesmo do embasamento dessa enxurrada de links. Somente DOIS deles, são de sites científicos indexados.

    “Se abstinência fosse garantia de algo, padres não tinham AIDS (dá uma pesquisadinha no Google, dá. De preferência, em inglês).”

    Uau….vc quer pegar alguns casos e com isso julgar por eles toda uma instituição. Se é assim, posso pegar os belos exemplos dos ateus Joseph Stalin, Mao Tse Tung, Pol Pot e Che Guevara para julgar os ateus como um todo. Que tal isso, hein ? ;-)

    1. Adorei a reportagem. Principalmente quando ela cita algumas passagens do Papa Bento XVI

      E que invalida a questão da ICAR dizer que camisinha não resolve nada.

      Com certeza, a Igreja não vê como uma solução real e moral

      Ahan. Moral. Mas moral não tem nada a ver com biologia. try again.

      Citar aqueles bitolados de esquerda do Opera Mundi é dose, hein ?

      Citar a Veja, que já foi pega com total descompromisso com acurácia científica pode, né? Isso sem falar que eu citei outras fontes, inclusive do CDC, mas, claro, não tem a chancela da ICAR e não serve para os retardadinhos católicos.

      Se realmente essa forma está sendo eficaz, por que a pesquisa tem um tom pessimista, prevendo um aumento nas taxas de incidência ? Poderia me explicar, preclaro neo ateu ?

      Sim, mas antes deixa eu esclarecer: não sou neo-ateu e sequer sou ateu. Mas, claro, não rezo pro seu Jesus então para vc eu sou ateu, na mesma medida que pra um hindu vc é ateu tb. E muito mais ateu, dada a quantidade de deuses.

      O prognóstico é pessimista, porque ele leva em consideração números de pessoas ionfectadas que não se submeteram a testes. passar a usar camisinha depois não adianta, é claro. Mas prescrever abstinência sexual funciona muito… nas reportagens da ICAR. Vide as outras fontes.

      Em números absolutos, é possível ver como a redução de casos de aids em menores de cinco anos é expressiva: passou de 863 casos, em 2000, para 482, no ano passado. Comparando-se os anos de 2000 e 2010, a redução chegou a 55%. O resultado confirma a eficácia da política de redução da transmissão vertical do HIV (da mãe para o bebê).

      A Virgem Maria é quem cuidou disso, né? Ops, mas não tinha abstinência sexual? O bebê veio como? Milagre do Espírito Santo?

      Atento a essa realidade, o governo brasileiro tem desenvolvido e fortalecido diversas ações para que a prevenção se torne um hábito na vida dos jovens. A distribuição de preservativos no país, por exemplo, cresceu mais de 60% entre 2005 e 2010 (de 202 milhões para 327 milhões de unidades). Os jovens são os que mais retiram preservativos no Sistema Único de Saúde (37%) e os que se previnem mais. Modelo matemático, calculado a partir dos dados da PCAP de 2008, mostra que quanto maior o acesso à camisinha no SUS, maior o uso do insumo. A PCAP é a Pesquisa de Conhecimentos, Atitudes e Práticas relacionada às DST e Aids da População Brasileira de 15 a 64 anos de idade.

      Em relação à taxa de mortalidade, o Boletim também sinaliza queda. Em 12 anos, a taxa de incidência baixou de 7,6 para 6,3 a cada 100 mil pessoas. A queda foi de 17%.

      Cof… cof… cof… O que vc disse mesmo?

      Ui…Ele acha mesmo que me botou contra a parede com esse artigo…hehe
      Erística. Vc está fazendo isto certo…. :mrgreen:

      Uma pesquisa de 1997 !

      Não, estava com preguiça. Mas, claro, vc pode me aniquilar em meus argumentos mostrando uma pesquisa (dados de referências em publicações indexadas, claro) dizendo que camisinha não reduz a AIDS, mas sim abstinência (dica: Veja não é indexada).

      matéria do Estadão

      NOVA metodologia. Eu não sei, mas isso implica que a antiga metodologia era ineficaz. E a notícia não diz que camisinhas são inócuas no combate à AIDS. Tenta de novo? (detalhe: no Bible Belt não se pode usar camisinha e o estado fica longe disso, afinal, é coisa de reza e tal)

      O centro salientou que as atuais taxas de infecção NÃO SUBIRAM, mas disse que melhores métodos para avaliar novas infecções levados para a população levaram a essa estimativa.

      Honestidade não é seu forte, né?

      E gostei mesmo do embasamento dessa enxurrada de links. Somente DOIS deles, são de sites científicos indexados.

      2 é infinitamente maior que nenhum, o número de periódicos indexados que vc ostou.

      Uau….vc quer pegar alguns casos e com isso julgar por eles toda uma instituição.

      Ué. Vc pegou UM caso de UM país, numa notícia de UM site (sem ser perr-reviewed) e não quer que eu faça o mesmo? Se quiser, posso botar uma lista aqui de padres pedófilos

      Mas eles não deveriam cultivar a abstinência?

      Se é assim, posso pegar os belos exemplos dos ateus Joseph Stalin, Mao Tse Tung, Pol Pot e Che Guevara para julgar os ateus como um todo. Que tal isso, hein

      Por mim, pode citar quanto quiser. Não me afeta em nada por não ser ateu. mesmo que eu fosse, tb não me diria nada, pois nenhum deles estabeleceu as verdades definitivas e invioláveis do ateísmo. Pq, no final das contas, Slobodan Milosevic, Torquemada, a Cisma do Oriente, a guerra Anglo-irlandesa, os fanáticos muçulmanos, as seitas de Jim Jones e do Heaven’s Gate, as limpezas étnicas desde a Iugoslávia até o Iraque, a Guerra da Reconquista, a Inquisição Protestante etc (e nem vou bater no cachorro morto do nazi-fascismo) mostram que relgião não é garantia de ninguém O ponto é que em nenhum lugar há livros de uma religião ateísta (bom, tem o Budismo, mas ele não conta por não ser uma religião organizada como é o catolicismo, sendo mais uma filosofia) que prega a moral e bosn costumes, mas vcs defendem que a religião faz coisas boas e que o ser humano se perderia em sua animalidade. A História prova o contrário, quando Rodrigo Bórgia governou com mãos de ferro e fez verdadeiros genocídeos durante a expansão de seu governo, já que a Itália só surgiu como país independente no alvorecer do século XX, quando oficialmente acabou perseguição inquisitorial (que ainda persiste às escondidas com o nome de Tribunal do Santo Ofício para Manutenção da Fé, onde seu papa foi diretor e abafou muitos casos de padres pedófilos).

      Che Guevara ou Bórgia? Milosevic ou Pio XII? Hitler ou Pol-Pot? Lados iguais de uma mesma moeda podre. A moeda que impede que médicos de verdade façam o trabalho. Todos vocês são anti-científicos e o mundo ainda estaria na Idade Média se dependesse dessa corja.

      E quem os defende? Não sou eu.

      Mas, claro. A Religião nunca foi contra a Ciência. Só esqueceram de avisar isso aos papas: http://www.usatoday.com/life/people/2006-06-15-hawking_x.htm

  12. E que invalida a questão da ICAR dizer que camisinha não resolve nada.

    E tome analfabetismo funcional. Vc sabe o que são casos específicos ?

    Ahan. Moral. Mas moral não tem nada a ver com biologia. try again.

    Somos produtos históricos ou produtos da nossa biologia inerente ?
    Será que não tem nada haver mesmo ?

    “Sim, mas antes deixa eu esclarecer: não sou neo-ateu e sequer sou ateu.”

    Apenas se porta eescreve como um, fazendo ataques e escárnios contra a Bíblia e Deus, como qualquer neo-ateu imbecil.

    “Mas prescrever abstinência sexual funciona muito… nas reportagens da ICAR”

    Funciona na PRÁTICA, como fora demonstrados nesses dados epíricos em Uganda. O choro é livre, caro ateu…….. :roll:

    “A Virgem Maria é quem cuidou disso, né? Ops, mas não tinha abstinência sexual? O bebê veio como? Milagre do Espírito Santo?”

    Ao passo que o número de casos aumentou em outras regiões. Curioso, não ? :cool:

    “Mas, claro, não rezo pro seu Jesus então para vc eu sou ateu, na mesma medida que pra um hindu vc é ateu tb. E muito mais ateu, dada a quantidade de deuses.”

    E…? Quem disse que eu quero saber da sua vida ? Pouco me importa no que acredita , o que vc faz ou se comportando como aqueles gays que vc defende com tanta “vontade “nos seus artigos. :mrgreen:

    “Não, estava com preguiça. Mas, claro, vc pode me aniquilar em meus argumentos mostrando uma pesquisa (dados de referências em publicações indexadas, claro) dizendo que camisinha não reduz a AIDS, mas sim abstinência
    2 é infinitamente maior que nenhum, o número de periódicos indexados que vc ostou. ”

    Que não seja por isso :cool:

    http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0037-86822001000200010&script=sci_arttext

    http://cienciaecultura.bvs.br/scielo.php?pid=S0009-67252005000100010&script=sci_arttext

    Clique para acessar o a10v34n2.pdf

    Boa leitura ! :razz:

    “Honestidade não é seu forte, né ?”

    O número de infectados subiu, mas as taxas de infecção não. Entendi….
    Ora, até mesmo já disseram que a dengue estava sobre controle no RJ. Assim como foi no surto da H1n.1 Até aí…

    “Ué. Vc pegou UM caso de UM país, numa notícia de UM site (sem ser perr-reviewed) e não quer que eu faça o mesmo?

    Eu peguei um caso onde se demonstra empiricamente que a política da Igreja está funcionando. Vc quer julgar uma instituição por causa de uns maus exemplos. São coisas diferentes, não ? E depois vem falar em honestidade….

    “Se quiser, posso botar uma lista aqui de padres pedófilos”

    Se quiser eu posso botar um lista de crimes do ateísmo e o legado de mortos que ele deixou APENAS no século XX. Que tal ?

    “Por mim, pode citar quanto quiser. Não me afeta em nada por não ser ateu. mesmo que eu fosse, tb não me diria nada, pois nenhum deles estabeleceu as verdades definitivas e invioláveis do ateísmo. Pq, no final das contas, Slobodan Milosevic, Torquemada, a Cisma do Oriente(…)”

    Com licensa, irei pegar o meu lencinho diante de tamanho drama e choradeira…

    “Hitler ou Pol-Pot? ”

    De novo essa bobajada propagada pelo ateísmo de que Hitler era cristão.

    Pra quem se interessar, aqui vai uma listinha básica de livros que demoliram e contribuem para demolir essa farsa :mrgreen: :

    1. Richard Evans. A trilogia: The Coming of the Third Reich; The Third Reich in Power; The Third Reich at War.

    2. Richard Overy. The Dictators: Hitler’s Germany and Stalin’s Russia.

    3. David Dalin. The Myth of Hitler Pope

    4. Ralph McInerny. Defamation Of Pius XII.

    5. Ronald J. Rychlak. Hitler, the War and the Pope; e junto com Michael Novak escreveu Righteous Gentiles: How Pius XII and the Catholic Church Saved Half a Million Jews From the Nazis.

    6. Joachin Fest sua monumental biografia de Hitler. e o seu The Face Of The Third Reich: Portraits Of The Nazi Leadership

    “Milosevic ou Pio XII? ”

    Prefiro Pio XII.
    http://www.acidigital.com/noticia.php?id=23000
    http://vivaemverdade.blogspot.com.br/2012/01/papa-pio-xii-salvou-11000-
    Ah é….Como todo site Neo-Ateu, de novo essa bobajada de que Igreja colaborou com o Nazismo…hehe

    “A moeda que impede que médicos de verdade façam o trabalho.
    Todos vocês são anti-científicos e o mundo ainda estaria na Idade Média se dependesse dessa corja.”

    Mimimimimimimi :lol:

    “Mas, claro. A Religião nunca foi contra a Ciência. Só esqueceram de avisar isso aos papas: http://www.usatoday.com/life/people/2006-06-15-hawking_x.htm

    Quem foi mesmo que formulou Teoria do Big Bang? ;-)

    1. Crente é igual massa de pão. Uma apertadinha e eles começam a tentar escapar.

      E tome analfabetismo funcional. Vc sabe o que são casos específicos ?

      Sim. Uganda é um deles. Extrapolar para todo um cenário é o problema.

      Somos produtos históricos ou produtos da nossa biologia inerente ?
      Será que não tem nada haver mesmo ?

      Produtos históricos? Olha, espero que não. Não quero ver ninguém sair matando pessoas só porque pensam diferente, que nem sua igreja fez.

      Apenas se porta eescreve como um, fazendo ataques e escárnios contra a Bíblia e Deus, como qualquer neo-ateu imbecil.

      Bateu, levou. A hora que a crentalhada parar de agir feito retardados, acusando os outros de ateísmo por não concordarrem com suas posturas, de repente a escória da qual vc faz parte mereça algum respeito.

      Funciona na PRÁTICA, como fora demonstrados nesses dados epíricos em Uganda. O choro é livre, caro ateu

      Pesquisa não-conclusiva, desmentida por outros países em outras situações.

      Ao passo que o número de casos aumentou em outras regiões. Curioso, não ?

      Pq a população aumentou e o não uso de preservativos por todo mundo contribuiu

      E…? Quem disse que eu quero saber da sua vida ? Pouco me importa no que acredita , o que vc faz ou se comportando como aqueles gays que vc defende com tanta “vontade “nos seus artigos.

      Interessante a postura de alguém que segue uma religião em que o líder (ficticio) disse para respeitar as diferenças e atirar pedras quando não tiver nenhum pecado. Isso lembrando que existem padres gays, o que prova que ninguém é perfeito (até mesmo gays acabam decaindo pra isso).

      Links da Scielo

      Do 1º link: Vale a pena ressaltar que os conscritos residentes no Norte e Centro-Oeste apresentaram maior taxa de atividade sexual, idade mais precoce de início do relacionamento sexual, maior número de parceiros no último ano, MENOR taxa de uso de preservativos e MAIOR percentual de uso de drogas injetáveis.

      Isto é diametralmente diferente do que vc prega. O índice aumenta quando diminui o percentual de preservativos.

      Segundo link: cerca de 80% da população depende da produção agropecuária para a sobrevivência. Uma pequena parcela da população africana rural contaminada é medicada e desempenha a importante tarefa de continuar trabalhando para garantir alimentos para o resto da comunidade.

      Sem medicação, fica difícil mesmo. É como dizer: Pequena taxa de crianças são vacinadas contra difteria. Há casos de difteria. Conclusão: Vacina contra difteria não cura. O artigo não fala em preservativos. Dá Ctrl+F e procura.

      3º link é o mesmo do primeiro.

      O número de infectados subiu, mas as taxas de infecção não. Entendi….

      Estatística básica. De 10 crianças, 3 comem bolo. Taxa de 30%. Pegando 50 crianças, 15 comem bolo. O número de crianças que comem bolo aumento, mas a taxa ainda é de 30%, mulinha. Aumentando o espectro, eu terei maior possibilidade de ter maiores “comedores de bolo”, e se eu mudar para “total de crianças que comem doces (entre bolo, pudim, flan etc), eu terei uns 80%”.

      Colégio: frequente um.

      Eu peguei um caso onde se demonstra empiricamente que a política da Igreja está funcionando.

      Brasil, o maior número de católicos no mundo. Conclusão: todos os países possuem altos índices de católicos. Colégio: FREQUENTE!

      Vc quer julgar uma instituição por causa de uns maus exemplos. São coisas diferentes, não ? E depois vem falar em honestidade….

      Maus exemplos que não foram punidos, diga-se de passagem.

      Se quiser eu posso botar um lista de crimes do ateísmo e o legado de mortos que ele deixou APENAS no século XX. Que tal ?

      Em NOME do ateísmo? Eu gostaria muito de ver. O ateísmo tem algum livro que manda escravizar, matar e estuprar? Manda rasgar barrigas de mulheres grávidas?

      Com licensa, irei pegar o meu lencinho diante de tamanho drama e choradeira…

      Que coisa gay.

      De novo essa bobajada propagada pelo ateísmo de que Hitler era cristão.

      A SS tinha capelão. Ah, sim: https://ceticismo.net/religiao/grandes-mentiras-religiosas/hitler-era-ateu/

      Citação:

      “Como um Cristão amoroso e como um homem, leio a passagem que nos conta como o Senhor finalmente se ergueu em Sua força e apanhou o azorrague para expulsar do Templo a raça de víboras. Como foi esplendida a sua luta em defesa do mundo e contra o veneno judeu. Hoje, depois de 2 mil anos, é com muita emoção que reconheço, mais profundamente do que nunca, o fato de que foi em nome disso que Ele teve que derramar Seu sangue na cruz. Como cristão tenho o dever de não me deixar enganar, tenho o dever de lutar pela verdade e pela justiça. E como homem, tenho o dever de zelar para que a sociedade humana não sofra o mesmo colapso catastrófico que sofreu a civilização do mundo antigo 2 mil anos atrás – uma civilização que foi levada a ruína por esse mesmo povo judeu.”

      – Discurso do Adolf em 12 de abril de 1942, em Munique

      “As escolas seculares não podem ser toleradas porque essas elas não têm instrução religiosa e moral. E uma instrução geral sem uma fundação religiosa é construída no ar e, por conseguinte, todos os caracteres de formação e de religião devem ser obtido a partir da fé.”

      – Adolf Hitler, a partir de um discurso feito durante as negociações que conduziram à concordata entre o Vaticano e o Nazismo.

      Tão ateu quanto Dawkins.

      Prefiro Pio XII.

      Aquele que excomungou toda a liderança nazista? Oh, wait!

      Quem foi mesmo que formulou Teoria do Big Bang?

      Qual papa a aceitou logo de início? Nem as pesquisas de Mendel foram aceitas pelo Vaticano, bocó.

      Agora, sem delongas: uma PROVA que preservativos não combatem a AIDS. Contagem regressiva.

  13. “Crente é igual massa de pão. Uma apertadinha e eles começam a tentar escapar.”

    Neo ateu é igual a criança birrenta. Uma opinião contrária e eles começam a xingar os outros e ficar fazendo mimimi.

    “Sim. Uganda é um deles. Extrapolar para todo um cenário é o problema.”

    Não é não. A não ser que vc me mostre que os casos de aids no MUNDO, nos países que adotam a política da caminha, estejam diminuindo. Vai lá e tenta a sorte no scielo ou no site das nações unidas. Até agora não provaste nada. :lol:

    “Produtos históricos? Olha, espero que não. Não quero ver ninguém sair matando pessoas só porque pensam diferente, que nem sua igreja fez.”

    Falácia do “olha o avião.”

    “Bateu, levou. A hora que a crentalhada parar de agir feito retardados, acusando os outros de ateísmo por não concordarrem com suas posturas, de repente a escória da qual vc faz parte mereça algum respeito.”

    Engraçado. Quem foi mesmo que começou as agressões, postando discriminação religiosa, bem como ofensas a bíblia ( que são coisas que constituem crime segundo a constituição)? Não fui eu.

    “Pq a população aumentou e o não uso de preservativos por todo mundo contribuiu”

    O que só prova que a política de camisinha não funciona e que é preciso algo mais, como abstinência e casamento, como fora feito em Uganda. Obrigado por chegar onde eu queria.

    “Isto é diametralmente diferente do que vc prega. O índice aumenta quando diminui o percentual de preservativos.”

    Não é não. Demonstra que a política baseada só na camisinha não funciona. É necessário algo mais, como casamento e abstinência, ao invés de se entregar a promiscuidade.

    Próximo!

    “Sem medicação, fica difícil mesmo. É como dizer: Pequena taxa de crianças são vacinadas contra difteria. Há casos de difteria. Conclusão: Vacina contra difteria não cura. O artigo não fala em preservativos. Dá Ctrl+F e procura.”

    Desculpa esfarrapada. Apenas embromou.

    “3º link é o mesmo do primeiro.”

    Agora que eu vi. Queria ter mandado esse, na verdade:

    http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0034-89102007000900018&script=sci_arttext

    Olha só que interessante, o que ele diz logo na introdução :razz: :

    O
    controle efetivo das doenças sexualmente transmissíveis (DST),
    virais e bacterianas, continua sendo problema na maioria das regiões
    do mundo, em especial na América Latina. Apesar do desenvolvimento
    tecnológico, as estimativas de casos novos continuam crescendo de
    maneira exponencial,10,1 o que representa risco aumentado também para o HIV/Aids.

    “Em NOME do ateísmo? Eu gostaria muito de ver”.

    Não. Foi o nome do budismo…. :lol:
    Mas vc está certo por um lado. Ateísmo não tem moralidade. Por isso o belo legado que ele deixou de milhões de mortos no tempo de um século.

    “A SS tinha capelão. Ah, sim”

    Postagem feita depois dele ignorar por completo a bibliografia que postei. :razz:

    “Agora, sem delongas: uma PROVA que preservativos não combatem a AIDS.”

    Ainda no aguardo pelos dados de que o a política do uso da camisinha está diminuindo os casos de aids no mundo.

    “Contagem regressiva.”

    Ameacinha….rs
    Quando o fanatismo neo ateu fica sem saida, só resta apelar para isso.

    1. Não é não. A não ser que vc me mostre que os casos de aids no MUNDO, nos países que adotam a política da caminha, estejam diminuindo. Vai lá e tenta a sorte no scielo ou no site das nações unidas. Até agora não provaste nada

      Inversão do ônus da prova. VOCÊ disse eque não funciona e todas as publicações que vc colocou não disseram nada que corroborasse ao que vc alegou, onde uma delas disse o contrário, por sinal.

      Contagem regressiva. 12 (apóstolos que lhe farão companhia)

      Falácia do “olha o avião.”

      Dentro do assunto que vc puxou. Não fui quem começou com Pol-Pot, por exemplo. 11

      Engraçado. Quem foi mesmo que começou as agressões, postando discriminação religiosa, bem como ofensas a bíblia

      Quem começou matando indiscriminadamente em nome da Bíblia, que manda odiar pais e executar quem não concordar com ela? 10

      O que só prova que a política de camisinha não funciona e que é preciso algo mais

      Reduzir a população? Ah, sim… genocídios é uma oa ideia, né? Gênio! 9

      como abstinência e casamento, como fora feito em Uganda. O

      Que só funcionou em Uganda, pelo visto. E há dúvidas quanto a isso. Só que Uganda não é expressivo em nada. 8

      Demonstra que a política baseada só na camisinha não funciona. É necessário algo mais, como casamento e abstinência, ao invés de se entregar a promiscuidade.

      A polítia da camisinha não funciona pois ela não é uma política de controle de natalidade apenas. Casamento resolve algo? Se resolvesse, as pessoas não pulavam a cerca. E sendo o Brasil o maior país católico do mundo, ninguém deveria ter casos extra-conjugais, não é mesmo, crentinho? 7

      Desculpa esfarrapada. Apenas embromou.

      Não é desculpa. È uma argumentação que vc preferiu ignorar. Não que ignorantes façam coisa diferente. 6

      Agora que eu vi. Queria ter mandado esse, na verdade: (link da scielo) Olha só que interessante, o que ele diz logo na introdução

      Bom, lendo a conclusão eu vi:

      A legitimação das multiplicadoras, selecionadas entre as trabalhadoras do sexo, como verdadeiras agentes de saúde, referência na área de prevenção das DST inclusive nas escolas, foi o fato mais emblemático. O manejo das DST/Aids nos espaços do projeto ou da assistência no âmbito do SUS, e a venda crescente de preservativo que o introduz nos cenários sexuais locais foram AVALIADOS COMO ADEQUADOS em outros projetos de base comunitária.7,14 No presente trabalho, o manejo de casos de DST adequou-se aos valores tradicionais da região.

      O diálogo permanente conquistou a mobilização e negociação pautada pelo interesse comum (incluir a cidade no roteiro do turismo ecológico e controlar as DST) e mitigou os estigmas associados ao sexo. O referencial do direito universal à saúde materializou-se na realização dos princípios do SUS, estimulando a promoção da eqüidade com projetos adaptados às necessidades de populações específicas.

      OBSERVARAM-SE A DIMINUIÇÃO DAS TAXAS DE INCIDÊNCIA DAS PRINCIPAIS SÍNDROMES DE DST E A MANUTENÇÃO EM BAIXO NIVEL A EPIDEMIA DE HIV/AIDS.

      Vc é tão ridículo que 1) não leu o texto todo (burro, ignorrante e iletrado) ou 2) leu mas fingiu que não viu (desonesto, mau-caráter e bem de acordo com Filipenses que diz que pode mentir à vontade) 5

      Não. Foi o nome do budismo…

      Budismo é uma religião ateísta. Vai mostrar o livro? 4

      Mas vc está certo por um lado. Ateísmo não tem moralidade. Por isso o belo legado que ele deixou de milhões de mortos no tempo de um século.Mas vc está certo por um lado. Ateísmo não tem moralidade. Por isso o belo legado que ele deixou de milhões de mortos no tempo de um século.

      Cruzadas, Noite de São Bartolomeu, guerra anglo-irlandesa, guerra dos 100 anos, mguerra dos 30 anos, Inquisição (católica e protestante), destruição da Grande Biblioteca de Alexandria, etc etc etc.

      Nem preciso mencionar nazi-fascismo, novamente. 3

      Postagem feita depois dele ignorar por completo a bibliografia que postei.

      Bibliografia tendenciosa. Ok. O cargo de capelão ainda existiu, Hitler ia às missas e Pio XII só é bem visto por cat[ólicos (Papa mandou, tem que considerar). 2

      Ainda no aguardo pelos dados de que o a política do uso da camisinha está diminuindo os casos de aids no mundo.

      Inversão do Ònus da Prova. Os próprios artigos da Scielo que vc posta, vermezinho, mostra que uso de métodos contraceptivos são eficientes no combate às DTS (vide o artigo que vc postou aqui mesmo. Eu preciso colocar mais? Não, vc já faz isso pra mim. 1

      Quando o fanatismo neo ateu fica sem saida, só resta apelar para isso.

      Não é o que vcs fazem quando posta-se que seu Jesus não tem nenhuma provinha de sua existência? A única diferença é que eu não apago o monte de merda que vc escreveu. Ele servirá para outros seres pensantes rirem de vc. O mais engraçado é que quem rirá são outros religiosos que vêm aqui ler e são bem tratados por mim e todos os outros. O motivo, vermezinho? Eles se comportam como gente, coisa que a sua laia fundamentalista tosca não consegue. Fugistes do assunto da Evolução. Fugistes do assunto de sua igrejola mandar assassinar indiscriminadamente. Peço pelo livro ateísta tão sangrento quanto Números 31. Cadê? Pergunto sobre a libertação de criminosos durante a Pessach. cadê? Peço pelas provas de seus descalabros e o máximo que vc faz é tentar tirar onda como se tivesse ganho alguma peleja. mas aqui não tem soldados do Vaticano prontos para me matar ou me queimar na fogueira. Vivemos num mundo democrático, trazido pelo iluminismo, apagando a página negra da Hitsória chamada “Era das Trevas”.

      Volte pra Idade Média, vermezinho. Seu lugar não é aqui, viúva de Torquemada.

      Guilherme Arruda
      gataobarbado@yahoo.com.br
      187.126.135.247

      Expulso.

      1. @André,
        GATAO BARBADO???? omg, era com isso que vc tava debatendo… hahaha

        Mas eu acho que já estes caras pelas internets, depois daquele comentario em outro artigo eu fiquei curioso com o termo “neo-ateu”…
        Na vdde sao apenas um grupinho de digamos, neo-religiosos querendo debater com ateus (aqles de fim de semana) soh pra gerar confusao… mto azar eles inventarem de vir discutir aqui no cet.net…

        1. O ridículo é ele usar links para provar que eu estou errado quando o link DEFENDE a minha posição.

          Se eles não leem as coisas, eu leio. Parece o tosquinho que chegou com um milhão de links pra cima de mim, provando que o aquecimento global não existe, quando 80% dos links não tinha nada a ver com a questão e os outros 20% embasavam a minha base argumentativa.

          E, sim. Neo-ateísmo existe. São os babaquinhas de chaleiras malucas que pregam ateísmo militante. Como vc disse, muito azar do retardadinho vir aqui tentar debater comigo.

  14. Pode parecer preconceito, mas sempre que aparece alguem colocando smiley depois de cada frase, já perde 60% de credibilidade da minha parte.Parece que quer forçar uma situação, dizer “viu como eu sou esperto?”, mas de maneira estapafúrdia.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s