
Entre o inusitado e o desbravamento de fronteiras, seres humanos conseguem fazer coisas tão maravilhosas quanto estúpidas. Nem que seja prometer algo que não pode e fazer coisas que não devia.
A história do homem que comeu plutônio
O Projeto Manhattan foi um dos maiores feitos da Humanidade. Vários cientistas não desbravaram fronteiras, eles simplesmente ignoraram, e foi por isso que eles conseguiram vencer. Claro, muitas histórias desconhecidas estão nesse intercurso, como o sujeito que acabou engolindo plutônio.
Quando a Pepsi prometeu dar um avião de combate em troca de tampinhas (ou quase isso)
O Marketing da Pepsi sempre foi canhestro em sua sanha em vencer a Coca-Cola. Isso levou a ações e derrapadas homéricas, como acabar sendo processada por supostamente ter prometido um avião de guerra numa promoção.
Cidade do México: um destino, mil histórias
E no Timelapse desta semana, vamos conhecer um pouco a Cidade do México.
Evolução, mais uma vez, aprontando das suas.
Morte chocante acompanhada de desfaçatez enterrada
A vida nos cantinhos de Nosso Senhor Hades é severa, às vezes chocante. Não melhor ou pior que isso temos a velha medicina tradicional (de qualquer nacionalidade), que é muito eficiente e salvou muita gente. 0,1% dos casos sobreviveram, mas é muita gente. Isso ficou comprovado por um certo rapaz de 28 anos que deu uma de Electro e tomou um choque daqueles, caindo duro. Por sorte, a família ajudou usando a velha Medicina Tradicional whatever.
Vacas fazem milagres na Índia sob a forma de cocô
Não é que seja uma merda de combustível, mas cocô sempre tem seus múltiplos usos.
