
Hospitais particulares e planos de saúde formam aquela categoriazinha safada que visa lucrar muito. Ainda mais quando o hospital particular tenta dar uma volta em plano de saúde e plano de saúde diz “comigo, não, mermão”. Chegam até ao ponto de arrumar motivos para prender o paciente no hospital para elevar os gastos.
Às vezes, literalmente amarrando o sujeito!
Prendendo sua atenção para as maluquices indianas (sem dancinha), esta é a sua SEXTA INSANA!
Infelizmente, a notícia de hoje não é do meu lugar favorito: Uttar Pradesh. É outro Pradesh; no caso, Madhya Pradesh. Um hospital de Ratlam – uma cidade no noroeste da região de Malwa, com cerca de 330 mil pessoas (provavelmente a mesma família) – estava gostando muito de ter a companhia do senhor Bunty Nimama (farei grandes esforços para não fazer a piadinha óbvia). Todos os funcionários e principalmente a direção do hospital ficaram muito apegados a ele, se sentiam tão presos ao senhor Nimama que resolveram mantê-lo lá por um tempinho maior.
A família do sr. Ninama alegou que ele foi internado em outro matad… hospital, após uma briga com um vizinho, mas depois transferido para o Hospital GD, de administração privada.
Entretanto, esta semana o nosso amigo Bunty resolveu dar uma de doido e fugiu do hospital e foi para a rua seminu, com um cateter e um tubo de respiração ainda enfiados nele (não aí, mas no nariz) e acusou as autoridades da instituição de cometer uma fraude alegando que ele ficou lá amarrado a uma cama e sua família informada de que ele estava em coma para que eles continuassem a comprar remédios caros e pagar por seu tratamento.
Obviamente, deu furor, já que aquela cidadeca não deve ter muita coisa interessante acontecendo e nenhum branco esquisito europeu fez brincadeiras de pedir carne de vaca no almoço. É um lugar pacato, esse Ratlam.
No meio da quizumba no meio da rua, os meganhas de Shiva foram acionados e quando o Singham chegou, a administração do hospital mostrou as imagens das câmeras de segurança e parece que o senhor Nimama andou tendo uns ataques de pelanca e surtou geral lá dentro, tumultuando na UTI e xingado os médicos. Os meganhas fizeram o que? Claaaaaaaro, levou todo mundo pra delegacia para saber quem ia ficar vendo Vishnu nascer quadrado.
A administração do hospital apresentou queixa contra o Sr. Ninama na Delegacia de Polícia da Área Industrial, e ficou averiguado que o distinto paciente não tão paciente possuía antecedentes criminais.
FIKA DIKA
Se você tá devendo pros homens de canela preta, não inventa de dar balão em hospital. E sim, tem dancinha hospitalar.

Um comentário em “Hospital segura ao máximo um paciente, mas tem pegadinha”