
E lá se foi mais uma semana de feriadão. Estou cm saudades de ficar sem trabalhar. Por sorte, este ano está ótimo e nesta semana que entra teremos mais um feriado numa quinta-feira. Não irei emendar, mas já prevejo algo mias tranquilo. Enquanto me deleito olhando pro calendário e contando quantos feriados teremos, fique com o que foi postado durante a semana.
Surto novo nas redes: IA vai substituir médicos, professores e yo momma
Jornaleiros fazendo seu trabalho porco de sempre só para conseguir números de interação e não para informar. mas quem disse que veículos de informação são para informar?
Quando o Sol quase fritou a Terra, mas o Homo sapiens lembrou do Pedro Bial
Seus tatatatatatatatatataravós já seguiam o conselho de usar filtro solar antes de terem inventado o filtro solar.
Além de tarado, religioso vira mandante de assassinato e vai em cana
Não é todo religioso. Sempre um religioso.
Esqueleto de gladiador defunto mostra que ele teve um fim desagradável
O pobre gladiador achou que ser incompetente no que fazia ficaria esquecido na História. Arqueólogos pulam na frente e dizem “ahá, se ferrou, malandro!”
Influenceiro do Zodíaco vai em cana por falar besteira e causar pânico
Algumas coisas são previsíveis, como todo astrólogo ser picareta.
Curiosity pego dando rolê por Marte
Rover seguido por vizinhos e sondas fofoqueiras.
