Homem surta com demônios no mesmo avião que ele

Todo mundo sabe que aviões não voam por si sós. Aquilo é pura e simplesmente magia conjurada pelos pilotos, que não são pilotos. São pais de santo. Por isso a camisa deles é branca. A calça preta é pro caso de dar muito ruim e eles precisarem fazer uma missa negra lá em cima. Provem o contrário!

Enquanto você está lá, naquele caixão de metal se movendo com fogo sendo cuspido, alguém começa a vociferar que há ispritus e demonhos naquele troço que chamam de avião. O cara surta e até engole um rosário. Você respira aliviado e vê que está tudo normal, mas o suco tá quente e o biscoito tá passado. PORRA, AMERICAN AIRLINES!

Exorcizando coisas esquisitas pelo mundo afora, esta é a sua SEXTA INSANA!

Tudo começou num voo tranquilo de Savannah para Miami, mas o terror teve início com um pouco de turbulência. Delange Augustin é de nacionalidade haitiana. Ele e sua irmã estavam viajando para o Haiti, alegando que estavam fugindo de ataques religiosos de natureza espiritual. Quando a turbulência veio, o coitado surtou e decidiu que gritar sobre demônios e pisotear o chão era a melhor maneira de lidar com isso.

Quando uma comissária de bordo tentou ajudar, ele a chutou com tanta força que ela foi parar na janela do outro lado do corredor. Só faltaram levantarem as placas com as notas e o Januário de Oliveira gritar “TÁ LÁ.. UM CORPO ESTENDIDO NO CHÃÃÃÃÃO”.

“Galvão?”

“Fala, Tino”

“Ela sentiu”

Augustin começou a cantar uns hinos hinos esquisitos enquanto ele engolia um rosário. Sim, você leu certo: ele ENGOLIU um rosário, o que, segundo a irmã, foi porque ele é “uma arma de força na guerra espiritual”. Mesmo porque, afinal, quem precisa de calmantes quando Jesus está lá disponível e… Não, péra. O ato que comer Jesus (ui!) é na Eucaristia.

O piloto, sabiamente, decidiu dar meia-volta e pousar em Savannah, mas Augustin ainda estava indócil e destruiu o assento à sua frente, e, ao pousar, correu para a porta da frente do avião, distribuindo socos em geral. Foi preciso uma equipe de passageiros para contê-lo, e mesmo assim ele se agarrou à irmã com tanta força que os policiais tiveram que cortar o cabelo dela para separá-los.

No final, Augustin está vendo que Vodu é pra Jacu e está vendo o Barão Samedi nascer quadrado com várias acusações, incluindo agressão e danos à propriedade. Sugiro a companhia aérea ter um exorcista presente para sentar a porrada no ser imundo e incontrolável… E não estou falando do ispritu.


Um comentário em “Homem surta com demônios no mesmo avião que ele

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.