Brasileiro sendo brasileiro até em usina nuclear

As pessoas são idiotas e acham que usinas nucleares são bombas relógio. Só sabem mencionar Chernobyl (que na década de 80 já estava mais que obsoleta) e Fuk7ushima (tomou um porradão de um tsunami de 30 metros de altura). Meu melhor argumento é imbatível, e ninguém me refutou: usinas nucleares são tão seguras que mesmo com a monumental incompetência do brasileiro, elas nunca deram problemas, quando o que se esperaria era uma cagada atômica (pun intented. Fuck you).

Como o William Bonner disse uma vez, o brasileiro médio é o Homer Simpson. Isso tanto é verdade que um trabalhador terceirizado em Angra 2 (a usina nuclear localizada em Angra dos Reis – d’OH –, Rio de Janeiro) se contaminou com material radioativo. Acho que vou chamá-lo de Homero da Silva.

Ficando radiante com a estupidez humana, esta é a sua SEXTA INSANA!

A história não aconteceu em Springfield, mas tenho certeza de que até isso os Simpsons previram. O caso aconteceu em 27/11, quando Homero, o funça de terceira foi contaminado durante a “tentativa de remoção” não autorizada de uma junta metálica da tampa de acesso à câmara primária do gerador de vapor, em área controlada (pero no mucho), durante a vigésima parada para a troca de combustível (urânio enriquecido, que só é enriquecido porque não é assalariado).


Quase isso.

E sim! O tosco realmente queria levar consigo uma bagaça radioativa pra casa. Para que? Desenvolver superpoderes? Ficar com três olhos ou mostrar aquele troço maneiro brilhando e levar pros parentes em Goiânia?

A usina nuclear de Angra 2 tem uma capacidade de geração de energia da ordem de 1.350 MW, mas ao que parece está se transformando num sistema de geração de idiotas. A Eletronuclear sobre o caso, mandou a egípcia radioativa dizendo que os técnicos de proteção radiológica estavam no ponto de controle e imediatamente iniciaram a investigação, bliblibli bloblobló. Não houve dano grave a nada, o funça de terceira não virou o Hulk, já deve estar verde de raiva engrossando a lista de desemprego e estamos a zero dias sem um brasileiro fazer alguma merda.

Nosso recorde é zero dias.


Fonte: ICL Notícias via Lise

2 comentários em “Brasileiro sendo brasileiro até em usina nuclear

  1. Eu não sei o que eu achei mais maneiro dessa história: o cidadão se livrando da prova do crime numa lixeira comum, a jornalista dando chilique porque a Eletrobras não respondeu as perguntas dela (disse algo como “A CNEN respondeu prontamente aos questionamentos” ou a Sindipetro preocupada com o “terceirizado em situação de contaminação” como se a Eletrobras é a CNEN fossem deixar o cara andando por aí como se nada tivesse acontecido.

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.