Presidente idiota impede vacinação contra COVID e vem com remédio vagabundo sem provas

A Tanzânia é um lugar ótimo, mas só se você não for albino. Seu presidente, John Magufuli, muito preocupado com a alta taxa de pessoas doentes pelo coronga, já veio a público para dizer que os tanzaneiros, tanzanenses, tanzaquaras ou sei lá como é o gentílico daquela budega, não precisam se preocupar e que vacina de reto é órgão sexual intumescido. Sim, isso, mesmo. Nada de vacina e sabem por quê? Por que Deus protegerá o país. Eu ouvi um amém?

Se preparando para a picadura de loucuras, esta é a sua SEXTA INSANA!

Desde abril de 2020 o Governo tanzaneiros não divulga relatórios sobre a doença, e se isso lhe lembra alguém, é porque shithole é tudo a mesma merda. Se bem que Brasil faz subnotificação. Acho que não divulgar nada é melhor, mas sei lá. Cai tudo na mesma imbecilidade retardada.

Magufuli (estou tentando não fazer a piadinha dos Magufo-Magufuli tem sete magufo-magufulinhos) veio com o mesmo lenga-lenga que você conhece e um monte de débeis mentais pelo mundo todo soltaram. Eles não se escondem, não vai ter lockdown patati-patatá, o que funcionou otimamente bem no Amazonas.

Magufuli entendeu e segue a boa política “varre pra debaixo do tapete”, já que ele descartou kits de teste importados, dizendo que eles também retornaram resultados positivos em uma cabra e em um mamão, promovendo remédios tradicionais, sem oferecer dados ou evidências científicas. Não, ele não defendeu uso de cloroquina porque apesar de ser imbecil, idiota e débil mental, ele não chegou num nível de retardo mental irrecuperável.

Ainda.

Obviamente, as vacinas estão fora de questão, já que Magufuli afirmou taxativamente que vacinas não funcionam e é apenas uma conspiração estrangeira para roubar a riqueza da África.

A propósito, o PIB da Tanzânia é de 58 bilhões de dólares (só lembrando que a Disney comprou a Fox por 52,4 bilhões de dólares, semn direito a adquirir a Fox Broadcasting Company, Fox Television Stations, Fox News Channel, a Fox Business Network, FS1, FS2, Fox Deportes e a Big Ten Network.

Riqueza tanzanense… pois, sim!


Fonte: Reuters

12 comentários em “Presidente idiota impede vacinação contra COVID e vem com remédio vagabundo sem provas

    1. Já pensei uma associação de empresas que atuam em áreas-chave da Economia se infiltrarem nos Poderes do Estado Democrático. Pensar Agro, PCC, Universal, Vale. Formam Bancadas no Congresso e começam a legislar em seu favor até se tornar Feudalismo (anarcocapitalismo). O Povo (comunas) perde a representação completamente para a Burguesia. E quando o Exercito perder para Milícias Privadas, ninguém defende mais a democracia. Um sistema que já funcionava antigamente e alguns querem Conservar.

  1. Se bem que por aqui a quadra é muito menos alvissareira. Não sei quanto ao André, mas tenho a impressão de que o fato de nosso povo acreditar em cloroquina, fosfoetanolamina, videntes, religião e outras piadas tem alguma correlação com nossa colocação no PISA.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s