Artigos da semana 38

Chegou a listagem do que foi postado durante a semana. Tem papa dando joinha na bunda de senhoritas, tem comemoração pela subida das visitações, tem vaca indiana mostrando a que veio. Tem de tudo um pouco, freguesa! Como, voz dos alienados? MAS COM CERTEZA!!

Papa abençoa bunda, pela glória de Jesus!

Ahn… nada demais. Só alguém usando o perfil do Santo Padre para dar aquele joinha maneiro na foto de uma dona mostrando uma bela raba. Amém, Jesus!


Baby Yoda, dragões e os chatos do Espaço

Youtubeiro é uma praga, ainda mais esse pessoalzinho metido a divulgador científico. Na verdade, só falam o que é publicado, sem efetivamente fazer pesquisa. Daí ficam putinhos quando a NASA, no uso de suas atribuições, faz as coisas serem… divertidas.


Gente querendo dinheiro se deixa pisar por vacas

Indianos são estranhos. Os caras têm uma fundamentação sólida em Matemática (praticamente, eles a inventaram… bem, pelo menos inventaram os números), mas mesmo assim ainda vivem com uma religião um tanto… esquisita, mesmo para padrões de religião. Por exemplo, se deixam pisotear por vacas para ter boa sorte.


Produzindo plasma com uvas

Já pensou ensinar sobre estados da matéria que achamos não estarmos familiarizados? Pois é, o plasma é comum, nós que não percebemos. Dá até pra produzir um pouco em casa, com o auxílio de uma uva.


Para o alto e avante!

Uma coisa grata me acontecendo. Várias delas. Meu blog está indo de vento em popa, mas nisso tem uma notícia muito especial.


Voz dos Alienados 104

Nem preciso dizer do que se trata, né?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s