Gente querendo dinheiro se deixa pisar por vacas

O Diwali é uma celebração hinduísta também chamado Deepavali, mais conhecido como  Festival das Luzes. Foi absorvido pelo Jansenismo e o Budismo, mas em essência é a mesma coisa. É uma festividade associada a  Lakshmi, a Deusa da Prosperidade, esposa de Vishnu, uma das três entidades supremas da Santíssima Trindade Hindu. Daí o pessoal sai comemorando, tipo os que saem para pular ondinha no reveillon, achando que isso e a cor da cueca vai fazer grande diferença nas suas vidas (o fato de nada disso ter impedido o coronga é secundário).

E como vacas são animais sagrados, tem tudo a ver. Soltam a vacaria e os manés devotos se deixam pisar pelo monte de vaca (vaca bicho, não vaca periguete)

O vídeo abaixo mostra como o povo que reinventou a matemática, criou os algarismos e mandou uma sonda pra Marte, acertando a órbita logo de saída  consegue ser ao mesmo tempo um bando de toscos,  se deixando pisotear por umas 200 mumus.

Sim, o sujeito acredita piamente que se deixar pisotear por um monte de vacas irá livrá-lo de seus problemas e garantir-lhes prosperidade

O vídeo foi registrado na aldeia de Bhidawad, no distrito indiano de Ujjain. mostrando que você pode ter um bom programa espacial, mas consegue ao mesmo tempo ter uma população tosca, com celebrações sem o menor sentido, mesmo levando em consideração o fator religião.

De minha parte, as vacas pisaram pouco, já que todo mundo saiu andando.

Um comentário em “Gente querendo dinheiro se deixa pisar por vacas

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s