Para o alto e avante!

Eu estou feliz. Ia postar isso no fim do ano, mas estou tão contente e satisfeito que resolvi postar hoje. Tem a ver com meu blog, o nosso blog, tão de vocês quanto meu, posto que muitos de vocês destinaram parte de seu rico dinheirinho para me ajudar. A mudança radical que eu passei, em parte por ter quase perdido tudo me deu novas inspirações, voltei às bases, voltei ao que era o Ceticismo.net em seu início. A recompensa? A visitação.

Sim, a visitação. Eu sempre falei que ela caía e caía, mas, mesmo assim, eu mantinha o site. Quando larguei a divulgação científica, entendendo que não é isso que as pessoas querem, voltando ao puro conceito de “blogar”, taqui o resultado:

Sim, ele vinha caindo, mas está quase no nível de 2013, e ainda nem acabou o ano ainda. Parte disso foi o alavancamento que eu tive ao voltar com a proposta inicial, com o blog inicial, nada de simplesmente explicar inovações científicas. São legais… para quem se interessa, e o artista tem que ir aonde o povo está, e ninguém quer aquilo, poucos comentários, às vezes quase nenhum. A participação aumentou e isso melhorou muito.

Eu devia ter percebido, coisa que falei antes, mas que se dane. O importante é compartilhar o sucesso. Agora é ir até vencer o limite de 2011, e daí pra cima!

Obrigado a todos vocês. Vocês são os responsáveis por isso!

7 comentários em “Para o alto e avante!

  1. Que você possa esmagar seus inimigos, vê-los fugindo diante de você e ouvir o lamento de suas mulheres.

  2. Finalmente vai acabar a era ‘reacinha ponto net’ iniciada na guerrinha cultural!? Legal saber, visito o seu blog há mais de uma década e sinceramente quando se trata de tópicos socioeconómicos você é um ótimo professor de química rsrs. De qualquer forma, parabéns pelo conteúdo.

    1. Se você não fosse uma toupeira estúpida e imbecil, teria visto que eu estava postando sobre avanços da ciência e tecnologia, seu animal retardado sem rabo. Se uma mula débil mental como você confunde isso com artigos sobre economia, seu energúmeno, significa que você não tem permissão para comentar, seu ignorante

  3. Parabéns André.
    Conheci seu site em 2006 ou 2007 e desde então acompanho ora visitando ora via feed
    Sucesso cara. E continue expondo as salsas de cristo na voz dos aliendados que é sempre uma alegria extra aos excelentes artigos.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s