Brasileiro é estúpido, acredita em idiotices e mesmo assim tem gente com cara de “ué?”

Pessoal tá comentando – como se fosse alguma novidade – que o Brasil é único país onde fake news sobre cloroquina ainda circulam com frequência. Sim, o Brasil é atrasado. Sabem o que isso significa?

Nada!

Por exemplo, o Boulos tuitou o quanto isso é absurdo

Mas aí fica a pergunta. O Brasil é atrasado e ele se manifestou contra. Eu gostaria de saber se ele se manifestaria contra pessoas arriando um alguidar com farofa ou um prato de pipoca numa encruzilhada achando que isso vai lhes melhorar a vida. Se colocar uma garrafa de cachaça e um maço de cigarros vagabundos ajudarão a trazer o momo em três dias. Gostaria de saber se todo mundo que achou esta notícia um absurdo se falaria abertamente que rituais mágicos, centros espíritas, numerologia, cartomantes, astrólogos, homeopatas e rezadeiras que ficam dando plantão em postos de saúde são mostras de um governo imbecil.

Não que o Primeiro Energúmeno não seja um idiota. Ele é e com todas as letras! Sabem o que ele é também? O melhor representante da população média, uma população burra, inculturada que prefere a solução fácil a difícil. A população que quer uma receitinha de chã de alho curando câncer, suco de chuchu, mandinga ou promessa de político. Os mesmos que criticam a fosfoetanolamina, digo, a cloroquina são os mesmos que acreditam que ficar rezando numa igreja fará alguma diferença. É tudo fruto de um boato que juraram ser verdade e resolveram acreditar, e se você fala que não, VOCÊ é o errado, pois não se discute com religiosos fanáticos.

O Brasil não tem jeito. Sua população é burra, estúpida e retardada. Essa população não é burra, estúpida e retardada por causa do presidente imbecil, débil mental e ignorante. O presidente imbecil, débil mental e ignorante foi eleito pela população burra, estúpida e retardada, mas não se desesperem. Na próxima eleição escolherão outro presidente imbecil, débil mental e ignorante; não necessariamente o atual.

Ou vocês ainda são burros, estúpidos e retardados a ponto de terem esperança?

6 comentários em “Brasileiro é estúpido, acredita em idiotices e mesmo assim tem gente com cara de “ué?”

  1. Asco é o único sentimento que posso declarar que sinto sem fazer apologia à violência extrema como forma de seleção artificial para melhorar a qualidade da população.

  2. E como sempre; o ceticismo só é via até o limite do que eu acredito (ou me convém). Não sei o momo, mas se alguém colocar uma garrafa de cachaça na frente da minha porta com certeza eu apareço hehehe

  3. “O Brasil não tem jeito. Sua população é burra, estúpida e retardada. Essa população não é burra, estúpida e retardada por causa do presidente imbecil, débil mental e ignorante. O presidente imbecil, débil mental e ignorante foi eleito pela população burra, estúpida e retardada, mas não se desesperem. Na próxima eleição escolherão outro presidente imbecil, débil mental e ignorante; não necessariamente o atual.”

    Exato. O presidente quadrúpede não teve a primazia de fazer nosso povo ser esse monte de estupidez que é. Foi apenas esperto o bastante pra tirar vantagem disso em proveito próprio.

    Se não fosse ele, seria outtro. Brasileiro médio adora isso.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s