Mas e a cloroquina, André?

Vocês estão percebendo que eu não estou fazendo nenhuma postagem específica sobre essa onda de cloroquina e hidroxicloroquina ou qualquer babacloroquina. Eu tenho um motivo bem simples pra isso: quero muito que todo mundo que queira tomar esta porcaria tome cloroquina.

Sim, isso mesmo! Encham-se de cloroquina, abiguinhos.

Sim, vocês estão achando estranho. Sim, vocês estão achando esquisita esta postura. Sim, eu realmente quero que as pessoas se entupam desta merda, mesmo sem nenhuma comprovação científica; pelo contrário! Ela ainda apresenta sérios efeitos colaterais.

O motivo para isso é que eu me lembro muito bem no caso da fosfoetanolamina, em que, por ordem judicial, USP tinha que produzir o “medicamento” em escala industrial, quando esta porcaria era feita num laboratório imundo, que mais parecia cozinha de traficante que produz metanfetamina. Na época eu fiz postagem em vídeo e escrevi artigos. Ganhei de presente xingamentos, ameaças à minha integridade física e lindos desejos que eu e minha família sofrêssemos de um câncer severo e morrêssemos de forma horrível.

Sim, estes lindos desejos foram proferidos pelos mesmo que que estão achando um absurdo o Bolsonaro querer enfiar cloroquina em todo mundo. São faces iguais da mesma moeda de merda.

Algumas pessoas podem achar um absurdo falar alguma coisa e ser alvo de ataques por fanboy de youtubeiro. Essas pessoas nunca sofreram os ataques que eu tenho sofrido ao longo desses anos. Uma hora a gente se cansa, e depois que eu cheguei à conclusão que envenenamento por cloroquina não será contagiosa, e que se a pessoa se encher dessa merda irá provavelmente morrer mais rápido, impedindo que ela contamine outras pessoas com o coronavírus, eu fico pensando: Por que não?

Este “medicamento” será aplicado junto com um documento que nada mais é que um Termo de Ciência e Consentimento, em que a pessoa assinará isentando o profissional de saúde de quaisquer responsabilidades, pois, neste documento é dito com todas as letras que

A cloroquina e a hidroxicloroquina podem causar sérios efeitos colaterais como redução dos glóbulos brancos, disfunção do fígado, disfunção cardíaca e arritmias, e alterações visuais por danos na retina; que não existe garantia de resultados positivos, e que o medicamento proposto pode inclusive agravar minha condição clínica, pois não há estudos demonstrando benefícios clínicos, estando ciente de que o tratamento com cloroquina ou hidroxicloroquina pode causar os efeitos colaterais, e outros menos graves ou menos frequentes, os quais podem levar à disfunção grave de órgãos, ao prolongamento da internação, à incapacidade temporária ou permanente, e até ao óbito.

Não vejo problema nenhum. Nem à Justiça os familiares poderão recorrer se algo der errado, livrando o dinheiro dos meus impostos de ser dado a um bando de irresponsáveis levados por um retardo mental que veio pelo whatsapp. Obviamente, jamais admitirão que cometeram um erro, mas que sei eu? Não sou pai dessas pessoas. Não sou irmão, tio, cunhado ou parente. Se entupam disso.

Vocês não deveriam achar um absurdo também. É algo que não fará mal a vocês, mas se quiserem ficar nesta cruzada, boa sorte? Eu ficarei aqui, protegido na minha casa, só pensando que Darwin estará selecionando os seus.

Seguindo aquela antiga piada que Deus manda as piores catástrofes em todos os países, até que o Arcanjo Gabriel pergunta para o caso do Brasil, porque nunca é colocado algo desgracento lá. “No caso do Brasil”, disse Deus, “espere só pra ver o povinho que eu vou colocar lá”.

Mas e a cloroquina, André?

Não sei. Talvez essa tenha sido a forma encontrada por Deus para resolver ter menos, mas melhores brasileiros. Não sei, não me importo. Quando eu falei, me xingaram de todos os lados. Espero que transformem cloroquina em tratamento obrigatório para todo mundo, independente da autorização. Só assim, quem sabe, irão aprender.

Mas eu duvido.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s