Facebook acha que cruz é feia e corrompe criancinhas, e bloqueia a bagaça

Por que sites e canais falando besteira têm mais divulgação que os que trazem informação?
Dissonância Cognitiva

Eu sinceramente acho que uma das piores imagens que o Cristianismo resolveu usar como seu símbolo é o da cruz. Tecnicamente, é quando o deus deles se ferrou, entrou na porrada e foi parar no pau-de-arara. Sei lá, usem a imagem dele pregando o Sermão da Montanha. Mas não. Na psique cristã, eles se sentem regozijados com o deus dele todo fodido. Algo como PT achando que o Lula é um pobre coitadinho. É aquele lance de mártir, como Pedro Américo pintando Tiradentes de vasta cabeleira, com uma túnica branca como se ele fosse o próprio Jesus. Teve um final tão ruim, mas pelo menos não é divulgado o sujeito pendurado numa corda.

Pelo visto, quem não gosta desses lances de instrumentos de tortura é o Facebook. Ele mandou uma imagem da Cruz de São Damião (essa da imagem ao lado) pra vala, o que fez com que pessoal tivesse chiliques homéricos. Afinal, as pessoas precisam defender sua entidade onipotente, pois ela não pode se defender sozinha.

Esta é a sua nada santa SEXTA INSANA!

A Universidade Franciscana de Steubenville, em Ó Raios, EUA, publicou 10 anúncios no Facebook na Sexta-Feira Santa, Dia de Espancar Jesus. Os anúncios estavam promovendo os programas de mestrado da escola católica em Teologia, Catequese e Evangelização. So que o Facebook recusou e bloqueou o anúncio. O motivo foi a instituição não só ser franciscana (de longe, os melhores católicos. Sério! Eles são muito legais), como eles usarem como símbolo a Cruz de São Damião. Segundo a tradição franciscana, Chicão de Assis estava rezando para esta cruz quando teve a revelação divina e virou maluco beleza.

A Universidade Franciscana de Steubenville exibe a Cruz de São Damião em todo o seu campus, e estava no anúncio. Só que os robozinhos do Facebook acharam que aquilo era tortura (não estão errados) e isso é extremamente ofensivo (decapitações são mais ofensivas e eles mostram de boas!).

O porta-voz 2.0 para internet sei lá que título é esse, Tom Crowe, acredita que foram os ateus satanistas. A verdade é que o algoritmo do Facebook está sempre no 11, bloqueando até foto de uma dona com os cotovelos, achando que eram seios. A típica lâmina de Hanlon: nunca atribua malícia ao que pode ser explicado pela estupidez.

O Facebook pediu desculpas nesta quarta-feira p.p e veio com o migué que iam rever o algoritmo.

Mas que mostrar Jesus pregado é feio, isso é. Entretanto, toma vergonha, Facebook!

Para finalizar: engraçado uma ordem que prega pobreza ter grana para gastar com anúncio.


Fonte: RT

Por que sites e canais falando besteira têm mais divulgação que os que trazem informação?
Dissonância Cognitiva

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!