Sudanesas vão em cana por usar calças, mas deve piorar

O Sudão continua sendo o Sudão. E os sudaneses continuam agindo feito idiotas, sem ter o menor vislumbre da loucura de país em que moram. Por exemplo, 24 sudanesas foram presas pelo horrível crime de andar de calças. Ora, onde já se viu? O pior é que pessoal fica reclamando. Eu não sei por que reclamam. Em 2009, um grupo de mulheres não só foi preso como elas ainda apanharam por usar calças. Será que pessoal não aprendeu em qual pocilga moram?

O caso aconteceu em Cartum, como sempre, já que parece que aquela tristeza de lugar não tem outra cidade. As 24 mulheres estavam reunidas quando de repente, não mais que de repente, os meganhas de Alá, sob o título de Polícia da Moral chegou abalando geral, e carregou todo mundo para o xilindró para ver Maomé nascer quadrado.

Claro, a parte das chibatadas que eu mencionei antes não está descartado. É tudo uma questão de receberem um julgamento justo, serem condenadas e a pena ser executada, além de ter que pagar uma multa já que estavam vestidas de “forma obscena”, e a legislação aplica-se a atos indecentes em público, vestindo roupa obscena ou causando um aborrecimento para sentimentos públicos. Ou seja, se você olhar para uma mulher de calças, e ficar magoadinho, chama os meganhas que eles resolvem.

O interessante é que elas estavam no corredor de um prédio, não em via pública. Não que eu ache que uma mulher andar de calças numa via pública tenha algo de errado, mas como eu falei: é a lei do lugar e tem muitos outros exemplos de como eles pegam pesado com isso. Só que um corredor de um prédio não é lá o que chamamos de via pública, né? Algum babaca deve ter visto

“AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH, MULHER DE SAIAAAAAA!!!! AFF, MEUS SAIS!! MOHAMMED, ME SOCORRE, MONA!!!”

Daí as meninas foram presas, as entidades de direitos humanos tiveram ataque de pelanca, o governo do Sudão defecou e se locomoveu e elas fatalmente tomarão suas chibatadas até que algum outro grupo de mulheres acredite que o mundo tá melhorando e coloque umas calças jeans e talz.

Não, as coisas não vão melhorar, mas analisem que o sempre nos falam: religião faz as pessoas melhores e mais éticas.


Fonte: BBC

2 comentários em “Sudanesas vão em cana por usar calças, mas deve piorar

  1. Dei uma lida no link da BBC, elas haviam sido presas por usar calças, porém as acusações foram retiradas e elas não serão punidas.

    Não que a situação não seja bizarra, ela só é um pouquinho menos bizarra.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s