Kim Jong Un tem poderes X-Japa e a Natureza se curva a ele

A Melhor Coreia é um paraíso à parte, se você entender como “paraíso” um lugar insano, um povo tosco dominado que acredita realmente que os seus líderes têm poderes mágicos. Kim Jong-Il, por exemplo, começou a andar com 3 semanas de nascido e a falar com 8. Ele podia controlar o tempo, e foi um grande inventor. Não por acaso, filho de peixe, peixinho é, e segundo relatos oficiais (do próprio governo melhorcoreano), Kim Jong-Un também tem poderes X-Korea e coloca a Tempestade no chinelo.

Aqui vai a transcrição da notícia (escrito originalmente no decadente inglês capitalista).

Kim Jong Un, presidente do Partido dos Trabalhadores da Coreia, presidente da Comissão de Assuntos Estaduais da RPDC e comandante supremo do Exército Popular da Coréia, escalou o Monte Paektu, a sublime Montanha da Revolução. (não pergunte)

A ancestral montanha Paektu, coberta de neve branca, exibia uma cena maravilhosa com alegria no reaparecimento de seu grande mestre. (escorrendo uma lágrima aqui. Sobem os acordes do Elmer Bernstein)

Quando Kim Jong Un subiu ao topo dele, atravessando a nevada espessa, o clima mostrou um bom tempo sem precedentes na nevasca do inverno de dezembro, expondo sua figura majestosa. (vocês não sabem o esforço que estou fazendo para transcrever isso sem cair numa gargalhada digna do Coringa)

Como para dar uma calorosa recepção a ele que trouxe o “grande evento de novembro” da Grande Coreia e mostrar alegria ao surgimento do comandante incomparável e ilustre que controla a natureza (HAHAHASHSAUHSAUHSAHAHAHA), o coração do sempre-em-mudança Lago Chon, no topo do Monte Paektu, apresentou paisagens encantadoras mostrando picos mágicos e sol deslumbrante em suas ondas claras e azuis.

Imponentemente de pé no Pico Janggun, o honolável Líder Supremo (não resisti!) deu um olhar familiar durante alguns anos às maravilhas e ao mar de árvores, lembrando os dias carregados de emoção quando percebeu a grande causa histórica de completar a força nuclear do Estado, sem se render um só momento, e com a indomável fé e vontade de Paektu.

Glande Líder (eu falei que não estava resistindo à zueira) disse que ele frequentemente escalava o Monte Paektu, mas esta é a primeira vez que o fez no meio do inverno com um clima tão agradável, que é raro ver, mesmo na primavera. O clima é tão bom que podemos ver picos na margem do lago Chon mais claramente como se estivessem diante de nossos próprios olhos, acrescentou.

Seus olhos refletiram os fortes feixes da superdotada pessoa, que vê no majestoso espírito de Monte Paektu a aparência de uma poderosa nação socialista que avança dinamicamente cheia de vigor sem vacilação contra qualquer vento impetuoso do planeta. (eles escrevem isso a sério, lembrem-se. Eles realmente acreditam nisso!)

Ele estabeleceu as tarefas importantes que surgem em um melhor equilíbrio em um centro de educação nas tradições revolucionárias, a montanha sagrada de Paektu, que está associada às imortais carreiras revolucionárias dos grandes líderes e serve como o suporte mental da invencível República Popular e Democrática da Melhor Coreia, e a fonte de força ideológica indomável.

Glande Líder disse que o monumento ao monte Paektu e ao complexo educacional deveria ser preparado para a dignidade da montanha sagrada da revolução e “Mt Paektu, a montanha sagrada da revolução”, um autógrafo do líder Kim Jong Il, deveria ser melhor mostrado e educadamente para ser visto com toda a clareza a qualquer hora e em qualquer lugar. (eu nunca desci tão baixo na minha carreira de blogueiro)

Ele sublinhou a necessidade de construir um novo hotel bem em torno da Estação de Paektu para a conveniência daqueles que visitam Mt Paektu, bem como instalações convenientes para fazê-los ter fotos tiradas em vários lugares onde uma vista panorâmica da montanha pode ser obtida e tem descansos.

Grande Líder ainda foi acompanhado por Choe Ryong Hae, membro do Presidium do Bureau Político, vice-presidente da Comissão de Assuntos Estaduais da RPDC e vice-presidente do Gordinho Maluco e outros que eu fiquei com preguiça de nomear. Me processe.

E sim, claro que isso aconteceu como se passou. De um país que relatam ter encontrado ninhos de unicórnios, eu não duvido mais de nada.

Ah, e já que você está rindo muito (gostou, né? Ridículo, né?), lembre-se que os seus dinheiros de impostos pagaram o Tedson chupando jirombas, o Victor indo em orgia gay e, claro, neste fim-de-ano contratarão mais uma vez a Fundação Cacique Cobra Coral.

Não soa tão engraçado agora, né?


Fonte: Notícia isenta e imparcial do governo melhorcoreano

6 comentários em “Kim Jong Un tem poderes X-Japa e a Natureza se curva a ele

  1. Meu, o chá de cogu deles é muito loko!!!

    PS: tinha que estragar o texto lembrando do brasil, voltei a ficar deprimido.

  2. A parte em que o gordinho fala que sobe a montanha regularmente é que destrói a credibilidade, o resto até passava mas isso foi demais

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s