Voz dos Alienados 96

Não adianta mentir. Computadores já interpretam gestos
A catastrófica apostila do Observatório Nacional

Sim, pessoal, estamos de volta. Faz muito tempo, e as coisas têm andado muito devagar. Os trolls da Internet estão mais preocupados com o arranca-rabo presidencial, com Lula sendo preso amanhã, Rodrigo Maia fazendo cosplay de Grande Líder da Melhor Coreia, Gretchen voltando a ser símbolo sexual (benzo-me) e – imagino eu – Collor fazendo dancinha e dando gargalhadas em casa.

Ainda assim, sempre tem as tosqueiradas que chegam aqui me xingando. Justo eu que sou um cara tão legal! Mas, enfim, há um ponto positivo, nem que seja aquela linha de computadores vagabundos: é saber que estamos aqui com mais uma edição da sua, da nossa seção favorita: A VOZ DOS ALIENADOS!

Eu tinha colocado um artigo de zueira chamado Um mal sinistro e inconveniente. Muitos acharam engraçado. Daí veio este Zé:

Elcio Paixão Filho
[email protected]
191.182.119.88

Aguarde o seu processo…

Apartir de agora sua vida já era. Vou te denunciar! Pessoas como vc são podres e doentes.

Aguarde….ou o seu processo vai chegar ou o seu site vai cair.

Bem… até agora, nada. Vamos aguardar.

Ou não.


Fatima
[email protected]
201.26.118.245

na verdade DEUS não vai ti punir pelo que vc esta dizendo só se pode criticar o que existe

Então, quando cristãos criticam outra religiões, significa que todos aqueles deuses existem e o papo do deus judaico-cristão ser o único deus é uma mentira?

como vc fala do que não existe diga algo que vc conhece que não existe o que e não existir

Na verdade, eu critico imbecis como você. Tem diferença. De qualquer forma, se eu não posso criticar o que não existe, não posso falar do seu cérebro ou da sua vergonha na cara.

mas a língua quando DEUS fez ELE já fez pra todo aquele que não tivesse domínio sobre ela

Hein?

que era o menor dos orgõas e que envenaria todos os outros

Hein? 2

mas tudo o que hoje vc diz amanhã aqui mesmo neste blog vai desdizer pq vc só faz aquilo que ELE permite

Então, o fato de eu achar que Bíblia é um livro imbecil, estúpido e retardado é a vontade de seu Deus? Logo, você achando que Bíblia serve para algo mais que limpar a bunda está indo contra os desígnios desse seu deus.

na verdade vc esta indo de encontro a ELE

André, Pica das Galáxias, e Deusinho, ambos a 80 km/h qual dos dois vai ficar mais fazendo você de otária?

ELE É COMO UM UNICORNIO E MAGICO

E que ninguém acha que existe…

e não são palavras minhas esta nas escrituras

A passagem do Unicórnio é outra, sua mula!

vc ainda não se tocou que fala DELE o tempo todo no seu blog,ELE ti deu a vida e só questionamos com quem nos temos intimidade ou assuntos que não concordamos

Tipo você aqui?

sabe que existe muitas historias de jovens ou velhos que questiona um sábio,um eremita,um ancião e assim vai,todo aquele que pergunta quer saber

Tipo você aqui? 2

pode acreditar ELE vai ti responder a todas as perguntas que vc faz

Ei, Deus. Qual o último dígito de Pi?

eu naõ vejo vc ofendendo DEUS nem blasfemendo vc apenas não entende do pq disso ou daquilo,que faz o que ELE quer com quem ELE quer e derrepende

Essa criatura acha que esta algaravia de palavras faz sentido?

vc poderá ser um grande escritor,se fosse eu dar um titulo ao teu futuro livro,o nome seria as respostas de DEUS

E seria um compêndio de páginas em branco.

ou DEUS me respondeu

Mais páginas em branco.

ELE não castiga ELE ensina ELE usa se não fosse todos estes fatos vc não teria pq questionar ou conversa com ELE

Olha… eu não falo com criaturas mágicas que só fazem sentido durante uma noite de bebedeira.

vc já caiu nas graças do SENHOR

Não caí, não.

vc e um rapaz de fé pq foi obsevar tudo o que DEUS fez hoje na atualidade,jonas,elias elizeu,moises,compare seu livro com o de outros profetas,vc esta contando tudo o que DEUS fez e pra quem

Sim. Sabe quem mais fazia isso? LaFontaine.

compare o que vc escreveu com a BIBLIA,moise não entrou na terra prometida pq duvidou

Não tem isso na Bíblia, não.

mas vc afirma tudo o que DEUS fez ainda que da sua maneira,pq nem percebeu o que esta fazendo,pregando o EVASNGELHO de JESUS CRISTO,QUE SEJA CONOSCO,ELE E ESPLENDIDO

Difícil dialogar com uma mula que acha que deboche e escárnio é seguir o evangelho.

Postado em Deus punindo quem blasfema


elder jose
[email protected]
186.247.181.203

Primeiramente eu escrevi errado pois meu teclado tem alguns problemas

Eles estão entre a cadeira e o teclado.

então tenho que escrever letras com sonoridade parecida

Vou fingir que acredito.

segundo a mentalidade do povo com quem Deus se comunica

Esquizofrênicos.

diz muito sobre a maneira como eles o descrevem

Qualquer psiquiatra pode confirmar isso.

muitos o descreveram desta maneira por supor que se Deus não impede algo então ele fazia isso embora isso não seja correto pois sim satan tem poder embora não tanto quanto Deus este mundo ainda pertencia e pertence a elesomente quando Jesus voltar ele vai retirar esse poder total dele

Tentem ler isso. Fiquem com balão de oxigênio por perto.

Deus permitiu que aquilo ocorrece para que se provasse o carater de Jó e para mostrar que ele de fato tinha poder para restaruar até mesmo a vida mais desgraçada

1) Deus não é onisciente
2) Não restaurou a vida dos filhos de Jó.

e além do maisos filhos de Jó tinham vidas perversas isso pode se ver pela raiz da palavra que descreve o tipo de baquetes que eles faziam eram mais semelhantes a orgias

Eram crianças, SUA MULA! Vai ler a porra da sua Bíblia!

e portatno eles não maispertenciam a Deus e sim ao inimigo

Nope. Deus sempre cumulou todo mundo de favores. Só tirou a benção pq Satã, como sempre certo, disse que Jó só seguia Deus porque era rico. Deus não sabia disso ao certo, mesmo sendo onisciente.

Satã ===> Melhor que Deus.

repare que o diabo pediu permissão para tocar em Jó mostrando que ele tinha poder para mataros filhos de Jó a hora em que ele quisesse pois eles já lhe pertenciam

E Deus não impediu.

Satã ===> Mais poderoso que Deus.

mas Deu spermitiu para mostra a humanidade que alguém pode ser fiel mesmo perdendo tudo além de mostrar a todos o carater do inimigo

Jó blasfemou.

e Jó não blasfemou, questionar não é a mesma coisa que blasfemar

É sim.

ele não dirigiu nenhuma palavra de maldição contra Dusapenas questionou porque tudo aquilo estava contecendo com ele

Ele não confiou nas decisões de Deus. Perdeu a fé. Sim, blasfemou.

Satã ===> Sempre certo.

coisa que muitos fazem hoje em dia sem saber do pano de fundo espiritual que se descorre sobre aquele fato

E vocês mesmos dizem que blasfemamos.

e de fato Deus não éo unio poderoso, maso diabo não pode criar algo do nada ele egou algoque já existia (o bem) e recriou algo totalmente diferente (o mau) entende?

O que mostra que as obras de Deus são uma merda, ou o Capeta jamais teria poder de fazer isso. Mas o Capeta pode desfazer as santas obras e Deus.

Satã ===> Melhor que Deus.

o Diabo nãotempoderpara criar nada, somenterecrir oque já existe

E Deus não consegue fazer nada certo.

é como fazer uma maquina você não cria ela do nada somente pega oque já existe usando-a de materia prima e cria algo com ela

E quem disse que o Capeta não criou algo do nada? Vai que ele cria, e Deus e quem leva fama. Isso explicaria por que o Capeta tem tanta influência sobre as coisas, e Deus, não.

foi oque lucifer fez

Não tem Lúcifer na Bíblia. Pode procurar.

e essas questões de Deus criar o mau e endurecer o coraçao das pessoas é pura linguagem poética pois o próprio Deus também diz que Ele não faz o mau e que diante dEle o mau não pode existir

Não? Tem certeza?

Deuterômio 32:39- vede agora que eu, eu o sou, e não há outro deus além de mim; eu faço morrer e eu faço viver; eu firo e saro; e não há quem possa livrar da minha mão.

1 Samuel 16:23 E sucedia que, quando o espírito mau da parte de Deus parte de vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito mau se retirava dele.

1 Samuel 18:10 E aconteceu no outro dia, que o mau espírito da parte de Deus se apoderou de Saul, e profetizava no meio da casa; e Davi tocava a harpa com a sua mão, como nos outros dias; Saul, porém, tinha na mão uma lança.

Isaías 45:5-7. Eu sou o Senhor, sem rival, não existe outro Deus além de mim. Eu te cingi, quando ainda não me conhecias, a fim de que se saiba, do levante ao poente, que nada há fora de mim. Eu sou o Senhor, sem rival; formei a luz e criei as trevas, busco a felicidade e suscito a infelicidade. Sou eu o Senhor, que faço todas essas coisas.

e Deus sabia oque lucifer podia se tornar se escolhesse o mau

Não tem Lúcifer na Biblia. Pode procurar.

sim, e esabia oque ele poderia ser se não o escolhesse, Deus vê assim, possibilidades do que pode ocorrer de acordo com as nossas escolhas, Ele queria que Lucifer escolhesse o bem e vivesse com Ele eternamente, e tentou de tudo para isso

Mentira. Deus é onisciente. Sabia de antemão o que ia acontecer. Se bem que não tem Lúcifer na Bíblia.

mas ele não quis e levo a cabo a revolta louca e sega dele, Deus não criou o diabo Deus criou Lucifer, um anjo perfetio

Coisas perfeitas não têm defeito de fabricação

Deus teve que levar a cabo o seu plano de redenção, tudo ocorreu por que lucifer tinha livre arbítrio e excolheu seu caminho

Deus é incompetente.

Lucifer era inteligente o bastante para saber no que daria sua rebelião

Um Deus incapaz de impedi-lo.

mas ele quis mesmo assim, entende?

E provou estar certo.

Deus sabia oque poderia acontecer não o que aconteceu

Quer dizer que Deus não sabe tudo?

e crio lucifer na intenção de que ele não fisesse ou escolhece o caminho que escolheu mas o outor que Deus tinha planejado para ele

O Capeta venceu.

Postado em: A Verdadeira História do Cristianismo no Japão


Alika Finotti
[email protected]
186.204.211.78

A Ciência é desenvolvida através de teorias e suposições, não havendo certezas absolutas

Pular do alto do 50º andar, ninguém pula. Aí temos certezas, né?

e estando-se na iminência constante de uma completa revolução de paradigmas da noite para o dia.

Mas ácido mais base continua dando sal mais água.

Neste sentido, acreditar com fé fervorosa nas teorias científicas, é praticar nada menos que uma outra (quiça pior?) forma de Religião.

Só para quem é absurdamente estúpido. Mas sabemos muito bem que quando a princesa está com dorzinha de cabeça, vai correr pra primeira farmácia.

O espírito científico do autor do artigo está em xeque, pois sua convicção categórica sobre o modelo cosmológico ao qual estamos acostumados atualmente, sustenta-se nas mesmas presunções teóricas, não apenas ainda sem solução, porém inelutavelmente submissas à próxima geração de teorias e suas ondas de destruição e reconstrução de conceitos.

Palavrório rebuscado para dizer “TALVEZ amanhã, na semana que vem ou daqui a 200 anos a teoria científica do Big Bang seja refutada, então, nada é válido hoje”. Não funciona assim. De qualquer forma, uma coisa é certa: pode ser que as atuais teorias científicas caiam, uma por uma. Mas com certeza não serão substituídas por uma besteira que tem um deus que cria um mundo e tudo se dá a perder por causa de cobras falantes.

O verdadeiro cientista está preparado para a obliteração de suas crenças mais profundas, sejam elas de origem intuitiva, religiosa ou mesmo científica.

Que tal você primeiro?

Postado em: “O Princípio”: O melhor documentário de todos os tempos (pelos motivos errados)


Amanda Lage
[email protected]
187.104.3.167

Parabens pela sua ignorancia e falta de respeito con aqueles que acreditam na criação!!

Vai chorar?

Continue assim

Com certeza! 😀

afinal é com ignorancia que se prova as coisas não é mesmo?

Mimimimimi

Sua raiva, seu odio, sua profunda vontade de provar que Deus não existe só prova uma coisa; que a existencia dele te incomoda e se ele não existe pra que dar tanta importancia pra aqueles idiotas que acreditam nele?

Sua raiva, seu ódio, sua profunda vontade de vir aqui me xingar e postar comentário chilicante só prova uma coisa; que a existência do meu site te incomoda e se ele não incomoda pra que dar tanta importância pros artigos que estão aqui?

Postado em: O último testemunho de Darwin


O mundo é estranho e estamos em vias de melhorá-lo, de forma que não tenhamos mais esta série.

 

Nhé. Você sabe que isso não vai acontecer!

Não adianta mentir. Computadores já interpretam gestos
A catastrófica apostila do Observatório Nacional

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Mas os filhos não ressuscitaram. Foram OUTROS filhos. Quem morreu, morreu, se fodeu.

    elder jose respondeu:

    mas pode ressurgir leia a doutrina da ressureição e você verá isso

    Pryderi respondeu:

    Me mostra na Bíblia.

  • oi sou eu de novo cara gostei muito de você ter posto meus comentários aqui de verdade mostra que ao menos eu fui relevante para tentar me ofender

    Todo reino precisa de um bobo.

    oque não conseguiu porque eu realmente não ligo pra isso,i>

    Se não ligasse, não teria mencionado. 😉

    mas eu queria dizer que essa “discussão” só me demonstrou traços interessantes da sua personalidade e me ajudou a ter uma ideia de como sua mente funciona

    Que ótimo!

    oque é claro explica muita coisa sobre esse site

    Se vc demorou, é lentinho.

    mas quero que saiba que isso tudo que você faz aqui é crime de intolerância religiosa, difamação e calúnia além de estimular o ódio

    Não, SUA MULA. Calúnia é impingir característica de criminoso a outra pessoa sem provas. por exemplo, vc dizer que estou violando lei contra intolerância religiosa é calínia.

    Mulinha.

    e que realmente aguem poderia denunciar você mas não faz porque não vale a pena

    Não vai fazer porque eu serei inocentado, terão que pagar as custas do processo e reverterei a causa, ganhando tranquilamente, como já aconteceu.

    Mulinha.

    NestorBendo respondeu:

    Sério que já rolou tapetão? Achei que fosse só fogo de palha dessa galera!

    Pryderi respondeu:

    Meu blog em onze anos, filho

  • Silvio Soares da Silveira

    Adoro quando citam a tal “Intolerância Religiosa”.
    É como se pra ser tolerante, você tivesse que concordar com as propostas da religião x ou y.
    Nem entre as diversas vertentes do cristianismo, islã, budismo, e outras existe concordância, é católico saindo na porrada com protestante, sunitas e xiitas se digladiando, e por aí vai.
    Não concordar com nenhuma religião, e achar que grande parte daquilo que elas pregam é mera idiotice não é ser intolerante.

  • Pirata Espacial

    Quem sabe, se você e o resto da tua turma aprenda a escrever direito, a gente pega um pouco mais leve com vocês!!!!!!!!…

  • Manu Marques

    vc é muito paciente… eu mandaria logo pro inferno afffffffffff