Congresso Brasileiro de Ufologia: Porque sua vida é chata e precisa de algo pra rir

Dieta sem gluten ferra mais a sua vida que ajuda
Rótulos dão balão em consumidor apresentando alimento saudável quando não é

Estavam sentido falta, né? Pois é, hoje foi dia do incrível e magnífico XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, uma prévia do Fórum Mundial de 2017, com gente que jura que viu disco voador, mas Jesus não quis que conseguissem uma foto ou filmagem que preste, mesmo com celulares capazes de filmar em fullHD ou até mesmo em 4K!

Querem saber do melhor? Eles recebem verba do Governo Federal há anos. Quer saber outra coisa? ESTA É A SUA SEXTA INSANA!

O evento contará com o presidente do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores, Ademar José Gevaerd, que antes era professor de Química, surtou tanto com os alunos e agora procura homenzinhos verdes por aí. Número de avistamentos que ele fez? Vários. Número de evidências concretas que ele reuniu: nenhuma. Mas por que ele mentiria?

Se bem que ele realmente não mente ao não mostrar as filmagens em 4K. ETs são humildes e meio caipirões. Por isso não gostam de aparecer em foto. Deve ser por isso que eles vão lá pro interior. Eles adoram uma moda de viola e leitão à pururuca. Nada de Maracanã lotado ou no meio do Carnaval.

Segundo a Veja (pega! Pega! Mata! Rala, fatia e pica!), nos últimos cinco anos, a Itaipu Binacional ajudou a custear um evento internacional destinado a debater a existência de OVNIs. De onde veio a grana? Do Governo Federal, ora! Foram gastos 100 mil reais com cotas de patrocínio de cinco edições do Fórum Mundial de Ufologia. Você achou um absurdo? A UnB tinha departamento de estudos paranormais, prefeituras fazem acordos com a Fundação Cacique Cobra Coral, capaz de controlar o tempo, fazer com que haja calor no verão mas não conseguir impedir de cair chuvas em épocas de grande precipitação.

Deixando isso de lado, eu acho que você não pode perder este evento. Ele terá gente falando sobre a Física Quântica frente ao paradigma extraterrestre e um tio que sabe os segredos secretos que ninguém sabe sobre o que os extraterrestres estão planejando. É tão secreto que ele não falará nada demais. Shhhhh!

Tem Exopolítica, tem a tipologia das naves alienígenas e até mesmo que a Ilha do Maranhão tem um laboratório antropológico alien. Eu sei, seria mais fácil estudar o que acontece na Augusta ou na Vila Mimosa. ETs de Humanas são um saco!

CORRA!

Eu não posso deixar de perder!

Dieta sem gluten ferra mais a sua vida que ajuda
Rótulos dão balão em consumidor apresentando alimento saudável quando não é

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Marcello Jacob

    [ Número de avistamentos que ele fez? Vários. Número de evidências concretas que ele reuniu: nenhuma. Mas por que ele mentiria? ]

    kkkkk

  • Marcello Jacob

    Eu sei que talvez este não seja o local exato para perguntar… mas alguém aqui sabe sobre mais algum material cético/ateu (além do Java Nunes) sobre essas baboseiras que a Elainne Ourives e o Helio Couto estão pregando por aí na Web?!

  • Alvaro_G

    https://uploads.disquscdn.com/images/85991782c1ebf2967eab2be67d65840a54d9958ad67c36d82cbab5e24e89d28b.jpg E essa gente ainda recebe dinheiro do governo, putz!

    Lucas Monteiro respondeu:

    Sim, pra isto tem dinheiro, agora pra pesquisa científica não tem nada e olha lá se reclamar, pode acabar é se fodendo mais ainda.
    É como eu sempre digo e penso : “Esse (des)Governo é uma piada mesmo.”

  • E cadê aquele povinho morfético, lazarento e filho da puta que sempre adora recriminar o que é “gasto” com pesquisa científica enquanto tem tanta gente passando fome para recriminar esta merda?

  • Opssss…