Cacique Minhoquinha do Tempo agora está em terras paulistanas

Quando um alienígena capturou o nosso tio
Mitos dos Oceanos

Essa entraria para a conta: Paulistanos imitando. Não sei, mas exemplos devem servir para algo. Até os maus exemplos são úteis, nem que seja para servir de parâmetro do que não se deve fazer. Já que com o Bisprefeito a Fundação Cacique Cobra Coral não se criou, eles mudaram seus tentáculos para São Paulo, sob a gestão atual do Dória.

Parabéns, paulistanos, agora vocês terão o tempo controlado por entidades mágicas.

De acordo o porta-voz de uma entidade tão foda que precisa de alguém para falar por ela, São Paulo vai exigir mais esforço, pois é muito mais difícil atuar para dispersar as chuvas por ser uma cidade mais plana, sendo que no Rio é moleza graças à geografia.

Em outras palavras, o Cacique é muito foda em fazer chover num local propício à chuva e é ótimo para impedir que chova em épocas de estiagem. Tudo bem que quando chove eles reclamam que não esperavam por aquilo. Faz parte, né? Agora, eles ajudarão São Paulo, pois desde que a cidade quase virou Mad Max, eles estão lá pra ajudar, apesar das chuvas estarem lá, firme e forte, reabastecendo os reservatórios. Obrigado, Cacicão!

Agora a preocupação é que chova muito e comecem as enchentes. Cacicão Minhoquinha vai trabalhar duro, principalmente agora que estaremos caminhando para o outono/inverno, época de estiagem e pouquíssimas chuvas. Eu ainda espero pela ajuda deles em acabar com a seca no Nordeste. Deve ser porque os municípios são pobres e não podem gastar dinheiro com enganadores entidades que mentem descaradamente controlam o tempo.

Agora, o que eu gostei mesmo foi da parte da reportagem d’O Globo:

Cacique Cobra Coral vai continuar a monitorar o Rio, porque, apesar de o prefeito Marcelo Crivella não ter renovado o convênio, a entidade continua a atuar como consultora. Isso porque a ajuda espiritual se dá também com o apoio da tecnologia. Sempre que a prefeitura decreta estado de alerta de risco dos temporais, os meteorologistas do Alerta Rio repassam dados detalhados sobre as condições climáticas por e-mail.

Assim fica fácil saber o que vai acontecer, né? E se der merda, dá tempo pro sujeito se precaver e inventar alguma desculpa furada, tipo “foi ráquer celestial”. Aliás, como é mesmo o nome de divulgar dados para uma entidade que deveriam ficar restritos a um determinado grupo de pessoas, mesmo?

Brasileiro ama ficar de amizade com entidades magicas. Mesmo que elas não existam; mas aí é aquela valha história “vai que é verdade…?”

Quando um alienígena capturou o nosso tio
Mitos dos Oceanos

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Luis Fernando

    Que absurdo o poder público pagar por um lixo desse. O ato é nulo por ilegalidade. Espero que a autoridade competente invalide esses atos vergonhosos.

    Lucas Monteiro respondeu:

    Meu amigo isso aqui é Brasil, aonde caso seu computador esteja quebrado as pessoas te indicam a bruxa mágica¹ que pode tratar dele, ou caso não esteja chovendo mandam fazer a dança da chuva pra ver se funciona².

    Sabe as tais autoridades competentes ? São estas mesmas que contrataram essa merda de Fundação Cacique para tentar trazer as chuvas de volta.

    A questão é que no Brasil é quase que nulo as chances de existir autoridades competentes, pois eles são a representação do povo que as elege, e é como eu sempre digo : O povo merece os políticos/lideres que eles tem.

    Ilegalidade ? Por favor, num país aonde o próprio presidente da República está no poder por causa de golpe de Estado( e que remarca certas épocas do século 20, aonde vários ditadores subiram ao poder da mesma forma) e continua la de boas, quem você acha que vai atestar contra isto?

    [1] http://ceticismo.net/2016/01/13/problemas-com-virus-no-computador-chame-a-feiticeira/

    [2] http://ceticismo.net/2014/11/22/momento-vergonha-alheia-paulistanos-fazem-dancinha-da-chuva/

    Lucho respondeu:

    Essa organização atuar no RJ e em SP praticamente impune e livre só pode ter uma explicação: Esse cacique deve ter um padrinho político muuuuuuuuuuuuuuuito forte.

    Priscila Guerrero respondeu:

    Amigo, não existe autoridade competente.

  • Jupiter Flores

    Sabe…as vezes a vontade que tenho é de bater a cabeça na parede só pra ver se eu acordo em um outro planeta.

  • Lorein

    A “Cacique Minhoquinha do Tempo” para mim é só algo que eles utilizam para lavar dinheiro.

  • É cada vez mais vergonhoso morar em SP. U_U

  • Alessandro Bornato

    Doritos tava indo bem demais…