Afinal, não podemos comer carne na Sexta-Feira Santa por quê?

Thay, a inteligência preconceituosa graças ao melhor da Humanidade
Peixe caminha pelas pedras, mas não acredite em Evolução

O Cristianismo tem muitas coisas legais. Eu adoro Jesus. Quando ele nasce eu ganho presentes, quando morre é feriado e quando ressuscita, eu ganho chocolates. Jesus é um cara bem legal. Tão legal que nunca condena ninguém. Daí, vem um monte de toscos e proíbem que comamos carne. Por quê? Qual o problema?

Isso começou coma frescura da Igreja Católica que as pessoas têm que estar infelizes, já que o deusão está bolado com a humanidade (de novo!) Isso faz sentido?

Neste vídeo vamos saber mais o porque não podermos comer carne.

Inscreva-se em nosso canal.


Thay, a inteligência preconceituosa graças ao melhor da Humanidade
Peixe caminha pelas pedras, mas não acredite em Evolução

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Sandro Barboza

    Palhaçada da porra… o ano inteiro fazendo merda, ai se come carne em um dia do ano é cometer pecado. Aff.

  • Luis Antonio Galbiatti

    Bota palhaçada nisso Sandro Barboza! Eu sempre tive a impressão que a religião cristã não gosta mesmo de ver ninguém feliz ! Tudo é pecado percebeu? desde o prazer sexual ( a única coisa boa da vida,junto com muita grana) até a comida,temos que pagar o pato pela morte de uma criatura que sequer existiu.É demais para o meu modesto cérebro amigo!

  • Luis Antonio Galbiatti

    E por falar em Bíblia,em quase todas as entrevistas que vejo no principal jornal da minha cidade aos domingos.praticamente todos dizem que a Bíblia é o seu livro de cabeceira.Porque mentem tanto em? Ninguém tem saco ou paciência para ler um livro tão cansativo pombas!

    Pryderi respondeu:

    Não duvido que seja livro de cabeceira, mas isso não implica que leiam-na

    Lucho respondeu:

    Vai ver que é porque eles acham que todos os versículos da bíblia serão passados a eles por osmose ou por hipnopedia.

    NestorBendo respondeu:

    Tem uma rima velhinha de um professor meu do Ensino Médio que diz mais ou menos assim:

    Se o meu sovaco soubesse ler eu já era Ph.D.

    Lucho respondeu:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  • Juan Häkkinan

    Legal que a irá de YWHW é cíclica, ele marca no calendário dele de ficar puto com a humanidade na mesma data todos os anos.

  • Cacio Frigerio

    andre excelente seu site, otimos textos. paabens.

    so acho que voce deveria parar de abanar a bandeira dos ateus pois é tão ridiculo como qualquer outro extremista religioso (mulcumanos, evangelicos, etc). veja seu proprio video e perceba que ao inves de trazer argumentos voce fala salivando de raiva, igualzinho a qualquer extremista, dd qualquer coisa.

    Pryderi respondeu:

    Não gostou, não veja. O vídeo é meu, a câmera é minha, o tempo é meu, falo o que eu quiser, da forma que eu quiser. Foda-se quem não gostar. Você vai em canal de youtubeiro de “humor” dizendo que eles tem que melhorar o conteúdo? Vc vai no canal da Kéfera e diz pra ela parar de falar merda e dizer coisa que presta? Foi no canal do Cauê Moura e falou para ele parar de gritar palavrões feito um retardado? Não, né? Então vá à merda. Meu site, minhas regras. Não gostou, azar. Não estou aqui para agradar ninguém, muito menos gentinha que acha que pode me dizer como faço as coisas.

  • Eu taquei o foda-se para essa restrição tem anos, já. Não gosto de peixe, nunca fui muito fã. Então como até picanha em churrascaria, se for preciso, nesse dia 😀

  • Camila de Sá Rodrigues

    acho que é algo histórico isto, pois servir a Deus sempre esteve muito ligado a sacrifícios. é necessário compreender que é uma tradição, e que não necessariamente as pessoas são infelizes por terem que fazer este tipo de sacrifício. Tudo bem que podem cometer pecados o ano inteiro, e que pode um dia se abster de carne, mas é uma coisa deles e eles são assim. aí você reclama que católicos criticam os que não seguem seus costumes, porém você também critica os costumes deles. Não é algo contraditório?