Peixe caminha pelas pedras, mas não acredite em Evolução

Tem horas que eu detesto a Ciência. Ela insiste em acabar com os sonhos e a inocência das pessoas. Todos nós sabemos que Evolução não existe, não passa de um mito. É uma invenção Darwinista Marxista Ateísta da Igreja Católica para nos desviar da real existência da elite global que impera nos submundos afim de acabar com a família tradicional brasileira.

Aí o que faz o pessoal do Instituto de Tecnologia de New Jersey? Mostra um peixe cego que é capaz de escalar pelas pedras de uma cachoeira. Assim fica complicado, meus amigos!

A drª Brooke Flammang é pesquisadora do Laboratório de Locomoção de Fluidos do Instituto de Tecnologia de New Jersey. Ela e seus asseclas pretendem trazer o caos no mundo. Ao estudar uma determinada espécie de peixe da Tailândia, Flammang percebeu que o distinto tinha características anatômicas para caminhar e subir cachoeiras de uma maneira comparável ao tetrápodes, como mamíferos quadrúpedes e anfíbios.

O peixinho feliz é da espécie Cryptotora thamicola e para juntar o insulto à injúria, ainda é cego, o coitadinho. Mesmo porque, para que diabos um peixe vivendo dentro de uma caverna escura teria olhos? Para melhor te ver, Chapeuzinho?

Peixes andando por aí não são novidade, como os blenídeos e o frog fish. A questão é: como o C. thamicola se locomove? Flammang e seus colaboradores resolveram estudar a morfologia do bicho e descobriram que este sem-vergonha tem uma cintura pélvica mais complexa do que aparenta, não ocorrendo em outras espécies de peixe.

Na coluna vertebral do C. thamicola aparecem muitas das características associadas com o movimento evolutivo da água para a terra, oque é óbvio que aquilo não existe e Satanás as colocou ali para confundir as pessoas e fazê-las duvidar. A pelve e coluna vertebral têm uma morfologia capaz de permitir que o peixinho cegueta possa apoiar o seu peso contra os efeitos de outro mito: a gravidade, que é apenas uma teoria.

Quer saber mais? Ótimo, você poderá, então, ler a pesquisa, que foi publicada no periódico Nature Scientific Reports, mas não acredite nela. Evolução não existe, este peixe não existe e a Disney gastou zilhões de dólares em efeitos visuais para lhe enganar.

2 comentários em “Peixe caminha pelas pedras, mas não acredite em Evolução

  1. Tá amarrado! Este é um peixe criado pelo diabo para enganar os que creêm no nosso sinhô gzuis crístu. Não acreditem ou vão pro inferno!

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s