Empresa lança aparelho mágico que detecta zyka vírus

Descobri que Galdalf se juntou (não necessariamente maritalmente) com Dumbledore e montaram a Hogwartz Pharmaceuticals System. Essa empresa usa poderes do Reino da Magia, sendo presidida por Ilúvatar em pessoa, já que usa mágica para conseguir fazer seus aparelhos funcionarem. Isso tocou meu coração… Ou tocaria, se eu tivesse um!

Uma empresa desenvolveu um aparelho fantástico, lindo, maravilhoso, mágico e.. não, não estou falando da Apple. Esse aparelho consegue detectar zyka vírus, chikungunya e dengue em apenas 20 minutos. Não, não ligue ainda!

Esta maravilha funciona em que você coloca no… sensor? uma gota do seu sangue e manda pra dentro do aparelhos. Ele coleta dados do paciente, descarta o que é mais simples para chegar à doença complicada, a partir de uma conversa sobre os sintomas para depois aplicar o teste. Ou seja, esta joça ignora o sangue e simplesmente pega as suas respostas e trabalha com um banco de dados. Se for assim, até o Excel vira detector de zyka vírus, ora essa! Mas tudo bem. Vamos ver o apetrecho em ação.

Indo no site da Orange Life, vemos… NADA!

A ´[unica coisa que eu acho válida neste treco é que o aparelho transmite os dados para a central de dados do Estado que o utiliza o equipamento. Basta o médico introduzir o teste no aparelho que as informações são enviadas. Até agora, o Governo da Bahia está muito satisfeito, e caso o diagnóstico do aparelho não for suficiente, a pessoa pode se consultar de novo com o médico e… bem, já notaram a maravilha que esta bosta é. Mas é mudernu, e não sai de graça, coisas que políticos adoram… cahan… se me entendem.


Fonte: Exame, via Átila, que ficou muito feliz em me mandar isso de manhã.

5 comentários em “Empresa lança aparelho mágico que detecta zyka vírus

  1. Se este aparelho detecta zyka vírus, chikungunya e dengue, então existe um método milenar muito bom para evitar isso tudo, já utilizado desde a época da peste negra e que permitiu a sobrevivência de dois terços dos europeus da época. Só não vem ao caso que tenha matado o terço restante…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s