Casal hiponga deixa bebê morrer por desnutrição. Darwin errou o alvo

Palhoça fica na Grande Florianópolis. Lá tem uma comunidade alternativa, cheia de hipongas. Vocês sabem, esse pessoal que tem grande ligação com a Natureza, principalmente em se tratando de certas plantas que se usa para aspirar seus vapores depois de enroladinhas. É praticamente um DCE gigante.

Bem, dois retardados moram lá, num lugar lindinho chamado Vale da Utopia <trilha sonora da Noviça Rebelde>. Como a única cabeça necessária para procriar não precisa necessariamente ter massa encefálica dentro, eles tiveram uma filha. O problema, é que esses dois imbecis acharam que tinham que tratar a criança sem alimentação que prestasse, e o bebê morreu por des… MORREU DE FOME! 3 Meses de idade!

Guilherme Smanioto Vieira Paula é um inútil de 30 anos e que largou a faculdade de Geografia para ser hiponga, junto com uma retardada chamada Fabíola Vieira Skowron, de 26 anos, largando Joinville para ir morar nesta merda chamada Vale da Utopia, que é área de preservação ambiental, assim, não pode ter casas, ou seja, estavam praticamente vivendo no mato.

A criança teria nascido de nove meses depois e o parto foi realizado pelo próprio casal. Obviamente, nada de pré-natal, o bebê não tinha registro civil e muito menos passado por um médico. Isso é coisa de gente burra, pois a Natureza está aí para nos mostrar o quanto ela é boazinha. Bem, a Seleção Natural não tem melindres, não tem princípios. É só a Natureza fazendo o que melhor sabe fazer: deixar quem tem condições de viver continuar vivendo.

Esses dois criminosos (contem comigo: invasão de área de preservação ambiental, maus tratos de incapaz, não registro de criança recém nascida, não fazer pré-natal, negar assistência médica, não alimentar corretamente… estou esquecendo algo?) alimentava a criança não com leite. Mamãe hiponga alegou que tinha dois siliconões nos peitos, mas os retirou. Isso acarretou que ela não podia amamentar (aham, me engana que eu gosto), daí começaram a dar pra criança óleos, sementes trituradas e leite de coco. Este ensopado de bruxa que davam para um bebê se alimentar. Porra de vegans malditos!

Ah, sim, mas eles coavam, tá? Sério, eu queria muito ficar uns 10 minutos com esses dois, para fazê-los entender os seus erros, de forma educada, controlada e o mais didática possível:

No sábado, dia 1º, 5 amigos que estavam fazendo trilha pela região deram de cara com esses dois (escreva seu xingamento aqui. Quanto mais cabeludo, mais merecido) e mais Ana Lu, o bebê, no colo e mais duas mulheres com mais uma criança de aproximadamente um ano e meio, provavelmente, outras hipongas. Os amigos conversaram com a galera, viram que a criança não se mexia, mas papai e mamãe que acabaram sendo full retard (e nós sabemos que nunca se deve ser completamente retartado) e só chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, no domingo. Era tarde demais.

O pessoal do SAMU fez apenas a segunda coisa a ser feita: levá-los pra delegacia (a primeira seria meter a porrada em todo mundo, mas foram profissionais. Não garanto que eu agiria assim).

Guilherme e Fabíola (recuso-me a chamá-los de "pai" e "mãe". Pais não assassinam filhos de maneira torpe) foram pro xilindró e estão vendo Ashtar Sheran nascer quadrado. Ligaram para a tia-avó de Ana Lu, que veio hoje de Ponta Grossa, Paraná, com uma procuração pronta para aqueles dois desclassificados assinarem para autorizá-la a fazer o registro de nascimento num cartório da cidade e, posteriormente, o atestado de óbito, de forma a levar o corpo da menina para sepultar em Ponta Grossa.

No depoimento, este sacripanta contou ao delegado que Ana Lu morreu na lua de domingo, por volta das 22h. mamãe hiponga falou que a menina "transcendeu, virou luz e vai iluminar a Terra".

NÃO, SUA VACA!!!!!!!

Esta menina foi morta, assassinada por você, sua energúmena e o babaca do seu marido. Ela vai pra terra, sem nem ter tido a chance de viver um aninho sequer, e agora virará comida pra vermes. Cadeia é pouco para vocês dois! Aliás, não… Cadeia é o lugar indicado para você e o inútil do seu maridinho. Não sem antes avisar a todos os seus companheiros de presídio o que você e seu marido, dois assassinos psicopatas, fizeram. Sua menina ainda teve uma duração de 3 meses, vocês? Nem isso.

Claro que o Estado garantirá a sua segurança. É a lei, e temos que segui-la. Ainda assim reservo-me no direito a ter minha ideia sobre as aplicações da Pena de Morte reforçada. Vocês não são nem animais. Nem mesmo animais fazem isso, em toda luta pela sobrevivência.

SE condenados (porque ainda alguém pode defender alguma espécie de insanidade ou coisa parecida), a pena por maus-tratos agravado por morte é de 4 a 12 anos e PODE aumentar por se tratar de um menor de 14 anos. 

Óleos, extratos, castanha, sementes… E essa desclassificada era formada em enfermagem! Me recuso a acreditar que os cursos lá sejam tão ruins assim. O babaca é de Geografia e eu nem tenho coragem de sacanear amigo meu professor de Geografia, pois ninguém merece ser comparado com infanticida. Até mesmo a infinita zueira tem que ter limites!


Fonte: G1

22 comentários em “Casal hiponga deixa bebê morrer por desnutrição. Darwin errou o alvo

    1. Considerando que ambos foram para a cadeia porque levaram uma criança ao óbito e também considerando o tratamento que os presos dão a quem mata uma criança, os próprios presidiários se encarregarão disso e ambos vão levar nabo na cadeia o dia todo.

      Curtir

  1. André, você quer ser riquíssimo? Então vire comediante profissional. “Ver o Ashtar Sheram nascer quadrado” me fez passar mal de tanto rir. Eu acho que o estilo de “vida natural” não é problema, o problema está no gravíssimo retardamento mental dos dois.

    Curtir

  2. Outra criança do mesmo lugar:

    “Hoje ela tem nos braços a filha de seis meses, Hassam. ‘Ela iluminou-se há seis luas e meia’, calculou, lembrando o parto natural realizado em casa, com a ajuda do companheiro, no dia 9 de março. O cordão umbilical da menina foi cortado com um cristal.”

    “A menina não tem registro de nascimento e nunca recebeu vacinas. ‘Não temos planos para ela. Vou alfabetizá-la se achar que ela quer’, garantiu a mãe.”

    Fonte:
    http:// ndonline .com.br /florianopolis/noticias/201224-vale-da-utopia.html

    Curtir

    1. Darwin tá de olho… Mamãe Natureza tá mais pra Madrasta Malvada, não perdoa esse tipo de coisa.

      Infelizmente, quem vai se lascar é a coitada da criança.

      Curtir

    1. Pryderi, foi você que escreveu o texto? Acredito que não, então o meu comentário não foi para você. Caso queira alguns ensinamentos de educação (por obrigação como você mesmo disse) favor me avise, que farei com o maior prazer.

      Curtir

          1. Quem gosta de CUmunidade é usuário de facebook. Vai lá jogar pokemon ou presta atenção na aula de geografia, que a professora já está vindo pro seu lado.

            A propósito, vai à merda!

            Curtir

  3. Eu, enquanto mãe, não consigo nem imaginar um absurdo desses..
    Essas pessoas deviam apodrecer na cadeia.. não sem antes serem MUITO torturadas.. até entenderem o valor que tem uma vida..

    Triste fim dessa pobre criança.. e de tantas outras que vivem nesta mesma situação..

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s