Desde detergentes até máscaras contra gases, os fenômenos de superfície são responsáveis por muito de nossa vida moderna. Mas não só ela. Insetos fazem uso dela, mesmo sem sequer saber disso. Qual a semelhança entre maionese e o que faz um inseto jesus-like caminhando sobre a água? Por que certas crendices da sua avó não são tão crendices assim?
Hoje é domingo e no apagar das luzes temos mais um Livro dos Porquês, só que este será um pouco diferente. Este será em vídeo. Aproveitem
Aquele esqueleto dentro do armário era outro professor de Química que tentou provar que aquele troço branco era mesmo maionese e bebeu sem perceber que faltou limão.
CurtirCurtir
Ótimo conteúdo, mas (sempre tem um mas, não?) a imagem tremeu em vários momentos.
Fazer vídeo sozinho é dose. Eu já fiz alguns e ficou uma porcaria, aí eu nem postei.
eu SEI que o que interessa é a informação e não a aparência, mas um ajudante aí ia melhorar muito a apresentação
CurtirCurtir
André, sua dicção nas aulas é igual à dos vídeos?
CurtirCurtir
Dou aula há mais de 20 anos. Estou fazendo vídeo, sozinho, só olhando pra câmera, sem saber se estou focando direito, sem roteiro, sem teleprompter, sem ninguém por perto para dirigir a ação.
Agora, você pode comparar com o vídeo da Campus Party. Desculpe se minha dicção lhe incomodou. Prometo continuar fazendo os vídeos da mesma forma. Quem não gostar que não assista
CurtirCurtir
Cara, desarma aí!
Só perguntei porque um grande amigo meu é bem parecido. Se ele está palestrando, fica tudo beleza. Quando grava vídeos de treinamento, algumas palavras embolam.
CurtirCurtir
Apesar de que não achei que chegou a embolar, passei uns poucos segundos até minha audição setar para pt-rj. No mais, grande vídeo.
CurtirCurtir
Agora entendi por que colocar carvão na geladeira tira aquele cheiro de carne podre. Continue com os videos.
CurtirCurtir
Qual é a música do vídeo, André?
Aliás, os vídeos estão cada vez mais legais, parabéns!
=D
CurtirCurtir
“Zdarlight” por Digitalism
CurtirCurtir
Aliás, sobre essa trilha sonora, o YouTube ainda não ralhou contigo por você usar conteúdo protegido por direitos autorais?
CurtirCurtir