Detroit prestes a ter um novo guardião: Satã

Convenhamos, Robocop é legal, mas ainda falta umas coisinhas básicas. Como aparecer numa explosão de chamas dizendo "Behold, you filthy mortals!". Se fizesse isso, a criminalidade acabaria mais rapidamente. Mas não! Tinham que colocar um ser humano zoado numa máquina mais zoada ainda!

Para consertar isso, nossos grandes e preocupados zeladores pela paz e bons costumes estão para inaugurar um Templo Satânico, com direito a estátua de Baphomet e tudo. Eu acho justo. For real!

Antes de qualquer coisa, deixe-me salientar isso: Eu sinceramente acho que cada um tem o direito de rezar pra entidade mágica que quiser. Seja judeus pregados num pau-de-rara, deus com cabeça de vaca, falcão, porco etc., cobras voadoras ou que ache que existem pratos de farofa com poderes mágicos. Mas, claro, as criaturas mais antirreligiosas não são os ateus e agnósticos. São outros religiosos, mesmo. Afinal, eles detestam concorrência. Ao longo dos séculos, os maiores perseguidores das religiões e crenças foram exatamente outros religiosos.

Essa estátua de Nosso Senhor Baphomet estava para ser inaugurada lá pro dia 25 de julho no Armazém Bert em Detroit, mas o pessoal bom e justo que segue o Príncipe da Paz ficaram bolados. Isso por que essa coisa infame aqui ser inaugurada:

Queiram desculpar. Isso aí é apenas uma gravura mostrando a tolerância religiosa cristã. A estátua mesmo é esta aqui:

Eu achei até bem simpática, mas a crentalhada está tirando a calças pela cabeça, enquanto escondem os coroinhas. Líderes religiosos intensificaram os protestos. No seu site, o Templo Satânico diz que a estátua destina-se a complementar e contrastar o monumento dos Dez Mandamentos que ficava no equivalente à nossa Assembleia Legislativa do estado de Oklahoma, só que a Suprema Corte tinha dito que a porcaria do Estado não tem que ter vínculo com religião nenhuma e mandou retirar aquela bosta de monumento. Aí a estátua de Nosso Senhor Baphomet ficou sem casa.

Nisso, pastores, padres e até a avozinhas estão reclamando que a estátua não pode ser inaugurada, because fuck you, that’s why. Enquanto isso, pesquisas imbecis dizem que está diminuindo o número de religiosos nos EUA. Aham. Tá. Ok. Vão nessa.

Claro, ninguém reconhece o Templo Satânico como uma religião de verdade. O curioso que falaram a mesma coisa do Cristianismo quando surgiu, e que só se difundiu por muitos motivos, mas não pelas palavrinhas doces de nossinhô JayCee. Se bem que temos que fazer um parênteses aí pois nem mesmos cristãos reconhecem outros cristãos como religião de verdade. Daí saiu algo como a Guerra dos 30 anos, o Cisma do Oriente e a Noite de São Bartolomeu.

O problema de não aceitarem uma igreja satânica é que a Primeira Emenda dos EUA diz que todo mundo tem o direito de seguir a religião que quiser, logo, vai ter templo satânico sim. Até religião jedi é encarada pelo Estado como válida, mas como não são igrejas cristãs, não contam para a turma de "temos que ter direito à crença".

De minha parte, rezar para Satã faz muito mais sentido.

1) Deus pune pessoas que ele criou como sendo falhas, porque elas falharam.
2) Deus mata todo mundo, porque essas pessoas falhas fizeram besteira, sendo que ele sabia tudo com séculos de antecedência.
3) Deus manda Jonas avisar a uma cidade que ela será destruída, Jonas diz que isso está errado, vai parar numa baleia, cede e vai avisar às pessoas, para depois Deus lhe questionar por que ele tinha feito isso.
4) Deus destrói a vida de Jó, mata seus filhos, destrói seus pertences, faz a mulher abandoná-lo, e isso tudo a troco de nada.
5) Deus mata crianças inocentes em quase todos os livros da Bíblia.
6) As crianças que Deus não mata são mortas por pessoas seguindo as instruções de Deus para que cidades sejam pilhadas, mulheres sejam mortas, estupradas, vendidas como escravas (não necessariamente nessa ordem).
7) Deus manda o próprio filho (vindo de um adultério que ele mesmo proibiu) para ser torturado e morto de forma bárbara, porque esse mesmo deus não é bom em aparecer para todo mundo pessoalmente para dizer o que quer.

Satanás pune pessoas más no Inferno, não se metendo comas pessoas boas, já que essas vão pro céu.

É o 7 x 1 da religião.


Fonte: Russia Today, o Meia Hora dos filhos de Stalin

16 comentários em “Detroit prestes a ter um novo guardião: Satã

  1. E porque cargas d’água os crentes têm tanta raiva do pobre chifrudo?
    Ele não pune as pessoas más? Então o Diabo é bom, oras!
    Já Deus, mata crianças inocentes e é adorado.
    Vai entender…

    1. É a conclusão que chego sempre que penso sobre a existência do demônio.
      Ele faz o que Deus mandou/deixa ele fazer, é somente um empregado na máquina burocrática do além…..

      1. Invoquei Ele agora e Ele mandou te avisar que Ele também tem livre arbítrio para desobedecer à Deus. —Algo que ele faz só de zoeira já que Deus se sente um otário não podendo mandar Satã para o Inferno!

        Fazer Deus e Seu rebanho de otários usando Lógica é o que mais nos diverte!

  2. Segundo o livro de Matheus Cap.1 Ver.18, Jesus fora concebido pelo Espirito Santo, não pela relação normal, justificando ele (Jesus) ser 100% Deus e 100% homem. Claro, isso tudo segundo a bíblia.

  3. Sempre achei que, se deus criou o inferno, deu um tiro no pé, porque ele já infringiu tantas leis que criou, que ou ele está queimando o traseiro no inferno, ou já mandou a ordem pro diabo soltar todo mundo.

  4. O satã bíblico é um personagem muito melhor do que o deus bíblico: não exige nada, não promete nada, não ameaça caso não o adoremos (ou mesmo creiamos nele), não finge bondade. Pode não ser bonzinho, mas também não dissimula. Sem falar que, biblicamente a quantidade de pessoas que ele matou é muitíssimo menor que o “longânimo e misericordioso” Deus de Abraão.

    1. Pessoalmente, tenho sério ressentimento com o Capeta.
      Xuxa, Roberto Carlos, Elvis Presley e muitos outros fizeram pacto com ele para serem ricos e famosos.
      Porque esse miserável nunca me procurou?
      Até no inferno tem que ter pistolão?

      1. Não seja por isso:

        Tenho aqui um formulário para requisição de posição na fila para pegar uma senha de atendimento, válida por 3 segundos e que garante atendimento em qualquer momento nos próximos 150 anos, infelizmente o tempo já expirou e você terá que requisitá-lo outra vez para ter o seu acesso garantido à fila de senhas para atendimento, boa sorte e estamos contando com a sua ligação!

  5. Essa mitologia hebraico-cristã é muito distorcida. Para mim, esse arquétipo divino (divindade hebraico-cristã) não merece reverência e tampouco a sua contraparte pois de acordo com o meu sistema de crenças ele sequer existe. Mas adoro ver textos e notícias que deixam a crentelhada enfurecida! Eles merecem…

      1. Vc não entendeu o que eu escrevi acima? Para mim tanto faz uma estátua de Baphomet ou qualquer outra Divindade/Entidade. Dá no mesmo. Não vejo motivo para tanto alvoroço por parte dos cristãos por causa da estátua. Porém me divirto com as reações deles.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s