Celebridade mascarada diz que vacinar pessoas é fascismo. Sim, pode rir

Jim Carey já teve seus momentos de fazer as pessoas rirem. Normalmente em seus filmes. Pena que Hollywood esqueceu dele, dando chance a outros atores sem graça, de preferência que não copiem Jerry Lewis. Só que Jim quer contar suas insânias para fazer as pessoas rirem de novo. Pelo menos, é assim que eu interpreto, pois ele não pode ser tão estúpido em voltar com aquele lenga-lenga que vacinas têm mercúrio.

Numa sequência de twits idiotas, Carey alegou que o governador da Califórnia não passava de um "fascista corporativo", já que ele sancionou a lei que torna a vacinação compulsória no referido estado. É tudo o que precisamos, Jim.

Na semana passada, Jim xingou muito no twitter, falando horrorers do governador da Califórnia. Entre as inúmeras bobagens que Jim Carey falou, era sempre as mesmas mostras de ignorância, como vacinas terem "neurotóxicos", como o mercúrio, reeditando aquela bobajada que vinha por e-mail afirmando que o governo está planejando uma enorme campanha de vacinação para promover um genocídio em massa! Será verdade, E-Farsas?

Se Jim Carey tivesse frequentado um colégio, ele não seria ator nem escreveria bobagens. O venenoso metil mercúrio não está presente nas vacinas. O conservante é etil-mercúrio, o mesmo que era usado no mercurocromo, que agora é coisa de Satanás, mas eu usei muito quando saía arrebentado ao andar de bicicleta. Ah, mas isso era do tempo que merthiolate ardia. Mal aê! Agora, tentem explicar isso a um bando de gente imbecil, que acha que química serve pra fazer drogas e bombas!

O gabinete do governador da Califórnia Jerry Brown resolveu sancionar esta lei por causa dos surtos de sarampo, que já levaram uma pessoa, depois de 12 anos a doença estar erradicada, mas as "festas do sarampo" perpetradas pelo bando de rednecks apedeutas fez a doença voltar. O governo da Califórnia preferiu não responder de imediato às solicitações de comentários, porque isso é tão imbecil que não merece resposta.

Claro, as pessoas irão preferir dar atenção ao Jim Carey, já que é ator de roliúde. Quem quer saber o que médicos, pesquisadores etc falam? São todos pagos pela indústria farmacêutica!

Aí, quando mr. Carey for a um médico (porque a hipocrisia dessa gente as faz atacar a Medsicina, mas correm pra farmácia na primeira dor de cabeça) e este for ver a atividade cerebral dele, dirá "Your brain is dead, Jim!"


Fonte: Folha

29 comentários em “Celebridade mascarada diz que vacinar pessoas é fascismo. Sim, pode rir

  1. O grande problema de certas “celebridades” é querer emitir opinião sobre todos os assuntos, como se fossem obrigados a ter opinião formada sobre tudo.
    Que vergonha há em dizer simplesmente “não sei”, quando se é ignorante em determinado assunto?
    Mas não! Perguntou, eles respondem.
    E os idiotas acreditam e assinam embaixo.

    1. “Celebridades”? Hoje em dia todos devem possuir opinião. Ninguém pode dizer não sei ou não me importo.

      1. Taí uma coisa que eu tenho uma verdadeira ojeriza. Esse pessoal que tem opinião sobre tudo e todos.

        Não a toa eu me recuso a ver os 101,35% dos vídeos dos vlogueiros brasileiros (principalmente aqueles que tem “opiniões fortes”, o que significa falar um monte de palavrão e xingar a tudo e a todos).

        E quando raramente eu vejo, faço questão de assistir com o AdBlock e o Ghostery ligados. Assim não dou um um centavo para esses lazarentos.

    1. Essa foi boa! Acredito mais que isso seja verdadeiro, do que nos supostos efeitos prejudiciais das vacinas. Como nem tudo é perfeito, por vezes uma vacina pode ter efeitos negativos em alguém, mas isso é questão de sorte ou azar.

  2. Pior André é o meu o professor de química, ele disse não vacina o filho dele porque as vacinas possuem metais pesados em excesso. A vacina de H1N1 o primeiro lote comprado pelo Brasil foi reprovado na Europa por excesso de mercúrio, o incêndio do Butantã foi criminal para impedir que continuassem lá a produção da vacina do H1N! e assim criar um bom motivo para que comprassem a vacina importada

    1. Pior mesmo é o pessoal tomar uma vacina que tenha uma eficácia alta e mesmo assim pegar a doença que a vacina protegeria pq seu vizinho se recusa a tomá-la

  3. é autoritarismo vacinação forçada . Vide a história brasileira da revolta da vacina. https://pt.wikipedia.org/wiki/Revolta_da_Vacina “A campanha de vacinação obrigatória é colocada em prática em novembro de 1904. Embora seu objetivo fosse positivo, ela foi aplicada de forma autoritária e violenta. Em alguns casos, os agentes sanitários invadiam as casas e vacinavam as pessoas à força, provocando revolta. Essa recusa em ser vacinado acontecia, pois grande parte da população não conhecia o que era uma vacina e tinham medo de seus efeitos.”

    1. Autoritarismo uma ova. As vacinas não são 100% seguras contra as doenças. Por isso, é NECESSÁRIO que todos sejam vacinados para que não exista uma massa crítica que possa originar uma epidemia.

  4. Parece que ele não aprendeu nada ao interpretar a vida de Andy Kaufman, que lutou contra um câncer e descobriu o charlatanismo das medicinas alternativas.

  5. Há um ponto positivo nisso: graças aos anti-vaxxers, o número de idiotas tenderia a reduzir-se por simples seleção natural.

    1. Geralmente essa gente foi bem cuidada. Os que conheço foram vacinados. Estão f..dendo os próprios filhos, o que pelo menos no Brasil, é contra a lei.

  6. Não entendo porque vocês céticos pegam tanto no pé das pessoas que são contra as vacinas, veja bem, eu sou cético também, mas até onde me contaram, quem vacina está “protegido” e que não vacina está “por sua conta em risco”, ou seja, só um lado corre perigo. Então porque exigir que a vacinação seja obrigatória? As pessoas não podem escolher livremente “se fuderem” sendo que não estará afetando a mais ninguém, pois só quem não vacinou é que pode ser afetado.

    1. Se vc não tivesse matado aula no colégio, saberia que a erradicação não-total do agente patogênico implica em selecionar naturalmente aqueles mais resistentes. Como seu período reprodutivo é muito rápido, log logo teremos cepas mais resistentes ainda, tornando inúteis as atuais vacinas.Foi o que aconteceu com o sarampo nos EUA que está voltando com força total.

      Em segundo lugar, ver crianças morrerem de doenças por causa da recusa de vacinação é algo que deveria estar entre crimes hediondos.

      Em terceiro lugar, você não é cético. Só é burro e desinformado. Encontre um colégio e matricule-se com urgência. Está precisando.

      1. André, você assistiu o Falando com Estrelas com Neil de Tyson?

        Estão a beira de erradicar para sempre o verme da Guiné. Será impossível de pegar essa coisa já que não haverá mais como se infectar.

        Estão partindo para outras doenças também.

    2. Cadê o Ace Ventura, Detetive de Animais pra te levar de volta pro teu habitat natural, seu cérebro de fuinha?

      1. Quando vi esse filme dei boas risadas e pensei que nunca a humanidade iria seguir por esse caminho, que algumas pessoas iriam combater esse futuro sombrio.

        Meu amigo, hoje tenho medo do que nos aguarda não em 500 anos mas nos próximos 5.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s