Assim como Evolução, Gravidade não existe

Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei
Quando ratinhos salvam o companheiro em perigo

O problema dos biólogos com o Criacionismo é ele ser defendido por não-biólogos, por algum motivo que ninguém entendeu o motivo. Como já me disseram: "não é porque são leigos no assunto que não opinarão". Nesse momento, você liga o motor do helicóptero e sai fora.

Agora, um engenheiro mineiro faceiro chutou o pau da barraca que Isaac Newton armou e disse que Gravidade non ekziste. Eu acredito muito nele.

Walter Lukschal é engenheiro civil. No uso de suas atribuições, ele achou que é mais rei que a realeza. Sendo assim ele deu uma notícia bombástica:

GRAVIDADE NÃO EXISTE!!

Isso é algo muito grave de se dizer. De acordo com o jornal O Tempo, Lukschal (parece nome de remédio. Tome Lukschal 3 vezes ao dia e faça o seu intestino funcionar melhor) diz que o que move toda nossa atmosfera é a diferença de temperatura entre as massas de ar quente e frio. A gravidade é basicamente o desequilibro térmico entre a massa do corpo (quente) e o espaço (frio) que a rodeia.

Ou seja: ar quente e frio se movimentam, logo, gravidade não existe. Mas, esperem! Não acabou aí!

Em 2005, fazendo pesquisas particulares em astrofísica, eu peguei alguns números que ainda não tinha visto comparações. Vi, por exemplo, que a gravidade e a superfície do Sol são 28 vezes maior do que a gravidade e superfície da Terra. Quando vi essa relação achei muito pouco e comecei a fazer as pesquisas até chegar à fórmula matemática que mostra a importância da temperatura

Se levarmos isso em conta, a temperatura da superfície do Sol, que é menor que o centro da Terra (sim, isso mesmo!) teria uma força gravitacional MENOR. Ademais, a temperatura média da superfície do Sol é de 6000°C, enquanto a temperatura média da superfície terrestre não chega a 30º. 28 vezes a nossa gravidade soa errado, não?

Luftal, digo, Lukschal (que não tem nem Lattes, ao que eu pude verificar, mas posso estar errado) se baseou em explicações matemáticas, observações astronômicas, ensaios feitos em laboratório e até descobertas recentes da Ciência. Com tudo isso, ele publicou um artigo com reviosão de pares na Science, Nature, Physical Review Letters, Proceedings of the National Academy of Sciences, Plos ONE num livro.chamado “Com Ciência de Deus” Tem na Amazon. O dinheiro é seu mesmo, compra lá!

O mais legal é uma citação muito importante, oriunda de uma fonte confiabilíssima, que só cientistas de renome aceitam usar:

O cara é tão preguiçoso que tascou um printscreen da tela do Safari no "livro". Nem pra usar um navegador que presta, ele usa!

O problema é que se a gravidade é causada pela diferença de temperatura, então, se eu esquentar um lingote de ferro a mil graus e colocar um copo de alumínio que estava em nitrogênio líquido, o copo será atraído pelo lingote de ferro, certo?

O cara oferece 10 mil reais a quem provar que ele está errado, mas é claro que ele recusará tudo. E por que? Por causa de um livreco de 176 páginas. Eu, se fosse ele, estaria concorrendo ao prêmio Nobel de Física. Só bata provar.

Mas está tudo no livro, não? Bem, boa sorte!

Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei
Quando ratinhos salvam o companheiro em perigo

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Desculpa amiguinho, mas o que tem a ver lé com cré?

    Bom, já se sente de longe a fedentina de usuário de facebosta. Especialmente usuário de facebosta que cria conta no Disqus apenas para falar merda nas propriedades privadas alheias (a gente viu que você também falou bosta no blog do Iberê).

    Anyway, a minha lista de blogs no Disqus passou por muitas atualizações nessas últimas semanas.

  • E eu vejo gente que não aproveita esse superpoder.