Lei proibe shipar os outros (ou chipar, sei lá)

O finado ator Francisco Milani (que tem uma biografia no IMDB muito superior à Wikipédia) chegou a ser eleito vereador pelo Rio de Janeiro em 1992. Ele ficou frustrado por vereadores praticamente não fazerem nada, faltarem muito e efetivamente não votarem nada que preste.

Agora, um vereador da cidade de Santa Bárbara d’Oeste (estado de São Paulo), temeroso pelo levante da Besta (a saber, o capeta. O vereador é outro tipo de besta), protocolou um projeto de lei que proíbe que se enfie (ops) um microchip nas pessoas por… sei lá por quê alguém enfiaria um chip em você! Vai querer discutir com gente que acredita em cobras falantes?

Carlos Fontes é do PSD, o Partido da Social Democracia, que começou com o Socialismo, que se baseia no marxismo dialético. Isso posto, o preclaro edil, que é evangélico e está de olho nas obras de Satanás, disse que que o fim está próximo, o Apocalipse tá vindo aí, a Bíblia está certa, o Cramulhão vem pegar todo mundo etc e tal. Então, ele apresenta seu projeto-de-lei: Não se pode mais shipar ninguém, digo, não se pode mais enfiar… não, péra. Não pode mais implantar nenhum chip em quem quer que seja. Ele só cometeu alguns pequenos equívocos.

1) Não tem Capeta nenhum.
2) A Bíblia é historinha pra boi dormir.
3) Esse negócio de chipar os outros saiu do reto de alguém.
4) Apocalipse é o conteúdo do lado esquerdo de minha bolsa escrotal.

A medida do edil "prevê o fim do mundo e tem a intenção de impedir uma ordem satânica mundial, representada pela “marca da besta”, onde todas as pessoas serão marcadas na pele com dispositivos rastreadores."

De onde este retardado tira essas coisas? Quando Karl Marx disse que a religião era o ópio do povo estava pensando em outro sentido, mas está mais pra "Religião deixa as pessoas tão doidonas quanto cocaína".

E você aí achando que nossos políticos não trabalham em causas nobres. Bem, acertou!


Fonte: G1

12 comentários em “Lei proibe shipar os outros (ou chipar, sei lá)

  1. Respondendo a pergunta retórica do André, eu sei da onde ele tirou essas coisas: alguém mandou um PowerPoint pro email dele dizendo que chip é coisa do capiroto querendo dominar o mundo – e claro, se está em um PowerPoint, tem que ser verdade!

    Curtir

  2. De onde tiram isso? De fontes confiáveis: whatsapp (recebi um texto), facebook… de onde mais? Aí o besta acredita (em tudo) e resolve fazer uma lei.

    Curtir

    1. Não se esqueça de documentários de YouTube ou então de vídeo de YoTube feito pelas celebridades de lá.

      Esse pessoal que recebe texto de zapzap de fontes confiáveis deve se achar o próprio Carl Bernstein ou Bob Woodward recebendo informações do Garganta Profunda.

      Curtir

  3. Pra mim o mais engraçado é o esse pedaço aqui: “O parlamentar afirmou que a ideia de implantar chips em humanos tem sido trabalhada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para que o dispositivo seja responsável por todas as atividades das pessoas, como viagens e compras.”
    De onde ele tirou essa “informação”?

    Curtir

  4. hahaha os Crentes e suas historietas de Apocalipse, pelo amor de Deus… Eles definitivamente NÃO desistem. Não vejo a hora de chegar logo o ano 2070 pra esse povo ver que esse Apocalipse absurdo que eles falam não existe. Ainda bem que sou espírita e essas baboseiras entram por um ouvido e saem pelo outro.
    Chip da BESTA… ah me poupe… aff

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.