Contribua com a máquina que gera energia do nada. O dinheiro é seu mesmo…

A verdade nua, crua e cabeluda (nossa, que mocréia!) é que ninguém nunca perdeu dinheiro ao depender de gente burra. Se o retardado quer ficar mais pobre dando dinheiro pra espertões, achando que vai ter alguma vantagem, eu digo "vai na fé, filho". A melhor maneira pra isso, atualmente, é apelar para a culpa burguesa, ecologia e brutal ignorância em Ciência. O resultado? Máquinas de motos perpétuos, que violam as Leis da Termodinâmica.

Mas quem se importa com Ciência, essa inútil?

De acordo com um projeto, "pesquisadores" desenvolveram o Ignis, um treco que tira energia do nada para acabar com o nosso caos energético. Segundo seus criadores:

A pesquisa se fundamenta na biomimética, processo de observação da natureza, e a utilização de seus padrões como medida nas estruturas e processos. Assim como uma famosa frase: “Quando não sabemos para onde ir ou que rumo tomar, observemos a natureza, nela esta todas as respostas e os caminhos.”

Claro, na Natureza não existe esse negócio de tirar energia do nada. Mas o que a Ciência entende dessas coisas?

Dessa forma, utilizando princípios de giroscopia, eletromagnetismo, pulso elétrico ressonante, tensegridade e as formas naturais Vector Equilibrium e Torus e inspirado nas teorias e conceitos de Buckminster Fuller, Nikola Tesla, Albert Einstein, Viktor Schauberger, Derald Langham, Norberto Keppe, Chuck Hoberman, Amit Godswami, Marko Rodin e muitos outros.

Mimimi inventamos uma maluquice, colocamos um monte de cientistas de verdade e o Amit Godswami.

Os caras colocaram um monte de coisa que não tem nada a ver com geração de energia pra gerar energia, provavelmente vinda do reto. Eles estão pedindo verba no Catarse. Vejam o vídeo:

Esta porcaria simplesmente usa o modo O Segredo de colocar um monte de frases sem contexto (algumas francamente inventadas, como a de Einstein) pra justificar esta bobagem. Esta porcaria iria tirar energia de onde? Do nada? Valeu, a 1ª Lei da Termodinâmica mandou um abraço! Mas é apenas Ciência, coisa de gente arrogante, prepotente e que quer nos privar de coisas legais, como motos perpétuos, movidos a lágrimas de unicórnios.

Mais estranho do que isso é ter gente que realmente deu dinheiro pros caras. Se vocês prestaram atenção, em nenhum dos "prêmios" você ganha um aparato 100% funcional. E, até este momento que estou escrevendo, essa galerinha da pesada aprontou mil e uma confusões e arrumou R$9.950,00, e faltam 49 dias para a meta de 30 mil dilmas. Contribua lá, que eles contam com a sua grana!

Isso fica evidenciado o quanto as pessoas são burras e estão doidas para serem separadas do seu dinheiro. Quem sou eu para impedir? Tomara que arrecadem tudo. As pessoas adoram ser roubadas, mesmo.

6 comentários em “Contribua com a máquina que gera energia do nada. O dinheiro é seu mesmo…

  1. Os outros cientistas citados eu não sei mas Tesla tinha umas ideias assim. Vai que eles deram um jeito de pô-las em pratica, seria uma revolução, não?

    ^^

    1. @RLeal,
      Duvido muito. As equações matemáticas envolvendo essas ideias geram impossibilidades físicas.
      Sim, a realidade é chata e sem graça.

  2. “PARA R$ 3.500 OU MAIS VISIONÁRIO Além do nome no ANEL recebe um SÓLIDO RETRÁTIL em acrílico para expandir o campo de possibilidades”

    Os caras nem para esconder as suas reais intenções com essa campanha.

  3. Uma das características principais desses projetos malucos é a presença de uma linguagem pseudo científica justamente para persuadir. No estilo Apelo à autoridade, é científico logo é verdade.

  4. Esses tais motores magnéticos ou perpétuos me incomodam muito, estudei elétrica e trabalho com motores por 10 anos e quando eu explico aos leigos, estou errado ainda por cima!!!! Eu vi um vídeo daquele tal Norberto Keppe, explicando o motor dele, a explicação dele é surreal, o velho não sabe falar nenhum termo técnico da área industrial, e fala que o motor é alimentado pela “energia do ar”, e me pergunto, como esse troço foi aprovado pelo Inmetro???????

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s