Pseudopesquisa atesta veracidade de cartas psicografadas de Chico Xavier

Contribua com a máquina que gera energia do nada. O dinheiro é seu mesmo...
Engodo do Dia: Empresa diz que produz gasolina do ar

Religiões, de uma maneira geral, odeiam a Ciência. A Ciência, com o simples ato de questionar, joga por terra todo o princípio da religião, que é a fé cega. Mas a fé cega tem limites e a ânsia de fazer com que todos acreditem em algo tem que passar por algum crivo de sustentabilidade. Assim, quando religiões tentam usar a Ciência ao seu proveito, precisam fazer malabarismos, ou ficará o provado a farsa que são. Por isso os Criacionismo tirou a carta do DI< fingindo que aquela bosta é científica, quando não passa de um truque barato, e se formos examinar as estrelas do Design Inteligente, como Eberlin ou o Enézio, veremos que suas produções científicas sobre Criacionismo é zero, mas usam seus títulos para justificar suas insanidades.

Outro exemplo é o espiritismo, mais especificamente o Chico X-men Xavier. Agora, uma "publicação" analisa a veracidade de suas cartas psicografadas. O resultado eu já sei qual é.

Assombrando a sua vida, essa é a sua SEXTA INSANA!

De acordo com a notícia d’O Globo, cartas atribuídas a um defunto, supostamente psicografadas por Charles, digo, Chico Xavier foram analisadas pelos pesquisadores Alexandre Caroli Rocha, com doutorado em Teoria e História Literária (cof… cof… cof…) e Denise Paraná, da UFJF.

Alexandre recebe bolsa da FAPESP, e se você quer saber para onde vai o seu dinheiro, eu lhe digo: para pesquisas com o nome Relação mente-corpo: um estudo sobre a suposta comunicação entre vivos e mortos através das cartas psicografadas por Francisco Cândido Xavier.

Show, né? Ficou feliz, né? Já sabe para onde vai a sua grana, né? CURIOSAMENTE, ninguém chega pra esses caras e diz que é preferível jogar xadrez ou mencionam as criancinhas famintas. Não, não, não! E religião! É O CHICO, MENINOS! Temos que aceitar sem questionar.

A pesquisa foi publicada no "periódico" EXPLORE-THE JOURNAL OF SCIENCE AND HEALING e claramente vemos ser um periódico sério. Praticamente uma Nature ou Science.

Mais curiosamente ainda é saber que Chicão Xavier já foi investigado pela polícia várias vezes, e uma das médiuns com pão e manteiga que o acompanhavam foi pro xilindró: Otília Diogo. Mas, é claro que isso é perseguição. óbvio que ela era médium e recebia espíritos. Taqui a prova definitiva de um espírito se materializando:


Sim… um espírito. Claro que acredito!

Sobre as fraudes acontecidas em Uberaba, recomendo o artigo do Obras Psicografadas.

Chega a ser vergonhoso ver esse tipo de pesquisa receber verba, quando tem um monte de gente com pires na mão, implorando recursos. Mas os recursos só vão pros amigos dos amigos, se me entendem. Imagino o quanto de publicaçoes em sites espíritas isso não vai repercutir e como terá muito centro recebendo muitas visitas, enquanto pessoas desesperançadas são enganadas.

E ainda chamam isso de "Ciência".

Contribua com a máquina que gera energia do nada. O dinheiro é seu mesmo...
Engodo do Dia: Empresa diz que produz gasolina do ar

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!