A verdade nua, crua e cabeluda (nossa, que mocréia!) é que ninguém nunca perdeu dinheiro ao depender de gente burra. Se o retardado quer ficar mais pobre dando dinheiro pra espertões, achando que vai ter alguma vantagem, eu digo "vai na fé, filho". A melhor maneira pra isso, atualmente, é apelar para a culpa burguesa, ecologia e brutal ignorância em Ciência. O resultado? Máquinas de motos perpétuos, que violam as Leis da Termodinâmica.
Mas quem se importa com Ciência, essa inútil?
De acordo com um projeto, "pesquisadores" desenvolveram o Ignis, um treco que tira energia do nada para acabar com o nosso caos energético. Segundo seus criadores:
A pesquisa se fundamenta na biomimética, processo de observação da natureza, e a utilização de seus padrões como medida nas estruturas e processos. Assim como uma famosa frase: “Quando não sabemos para onde ir ou que rumo tomar, observemos a natureza, nela esta todas as respostas e os caminhos.”
Claro, na Natureza não existe esse negócio de tirar energia do nada. Mas o que a Ciência entende dessas coisas?
Dessa forma, utilizando princípios de giroscopia, eletromagnetismo, pulso elétrico ressonante, tensegridade e as formas naturais Vector Equilibrium e Torus e inspirado nas teorias e conceitos de Buckminster Fuller, Nikola Tesla, Albert Einstein, Viktor Schauberger, Derald Langham, Norberto Keppe, Chuck Hoberman, Amit Godswami, Marko Rodin e muitos outros.
Mimimi inventamos uma maluquice, colocamos um monte de cientistas de verdade e o Amit Godswami.
Os caras colocaram um monte de coisa que não tem nada a ver com geração de energia pra gerar energia, provavelmente vinda do reto. Eles estão pedindo verba no Catarse. Vejam o vídeo:
Esta porcaria simplesmente usa o modo O Segredo de colocar um monte de frases sem contexto (algumas francamente inventadas, como a de Einstein) pra justificar esta bobagem. Esta porcaria iria tirar energia de onde? Do nada? Valeu, a 1ª Lei da Termodinâmica mandou um abraço! Mas é apenas Ciência, coisa de gente arrogante, prepotente e que quer nos privar de coisas legais, como motos perpétuos, movidos a lágrimas de unicórnios.
Mais estranho do que isso é ter gente que realmente deu dinheiro pros caras. Se vocês prestaram atenção, em nenhum dos "prêmios" você ganha um aparato 100% funcional. E, até este momento que estou escrevendo, essa galerinha da pesada aprontou mil e uma confusões e arrumou R$9.950,00, e faltam 49 dias para a meta de 30 mil dilmas. Contribua lá, que eles contam com a sua grana!
Isso fica evidenciado o quanto as pessoas são burras e estão doidas para serem separadas do seu dinheiro. Quem sou eu para impedir? Tomara que arrecadem tudo. As pessoas adoram ser roubadas, mesmo.

Os outros cientistas citados eu não sei mas Tesla tinha umas ideias assim. Vai que eles deram um jeito de pô-las em pratica, seria uma revolução, não?
^^
CurtirCurtir
@RLeal,
Duvido muito. As equações matemáticas envolvendo essas ideias geram impossibilidades físicas.
Sim, a realidade é chata e sem graça.
CurtirCurtir
Tipo isso:

CurtirCurtir
“PARA R$ 3.500 OU MAIS VISIONÁRIO Além do nome no ANEL recebe um SÓLIDO RETRÁTIL em acrílico para expandir o campo de possibilidades”
Os caras nem para esconder as suas reais intenções com essa campanha.
CurtirCurtir
Uma das características principais desses projetos malucos é a presença de uma linguagem pseudo científica justamente para persuadir. No estilo Apelo à autoridade, é científico logo é verdade.
CurtirCurtir
Esses tais motores magnéticos ou perpétuos me incomodam muito, estudei elétrica e trabalho com motores por 10 anos e quando eu explico aos leigos, estou errado ainda por cima!!!! Eu vi um vídeo daquele tal Norberto Keppe, explicando o motor dele, a explicação dele é surreal, o velho não sabe falar nenhum termo técnico da área industrial, e fala que o motor é alimentado pela “energia do ar”, e me pergunto, como esse troço foi aprovado pelo Inmetro???????
CurtirCurtir