Quando eu era garoto, havia uma piadinha comum aqui no Rio que dizia que fim-de-semana de paulistano era ir pro aeroporto para jogar milho pros aviões, ou então pro litoral para beber água do mar e saber se ela é realmente salgada. Hoje, com a globalização e a queda de fronteiras, podemos saber dessas coisas pelo Google, mesmo.
Claro, o ser humano é um bicho tosco por natureza, e não é só paulistanos. No Rio, faz-se parcerias com a Fundação Cacique Minhoquinha e o prefeito arreia despacho em homenagem ao Papa. Em São Paulo, o pessoal preferiu fazer Dança da Chuva.
O evento foi ontem, sexta-feira, em que um bando de manés convocaram algo para ser "a maior dança da chuva do mundo", um evento idiota, coordenado por idiotas e seguidos por outros idiotas, com a presença confirmada de 39 mil babacas através de onde? Facebook, claro, o recanto da tosqueira!
No entanto, "somente" cerca de 200 manés deram as caras no vão do Masp, em São Paulo, abaixo do recorde mundial, que é da Irlanda, com 395 bebuns em 2011.
Aqui, os "manifestantes" fizeram um círculo e, ao som de baldes usados como tambores, giraram batendo palmas e pés. Ao céu, clamavam: "Chu-va; chu-va; chu-va". Não choveu e o máximo que conseguiram é serem reconhecidos pelo que são: um bando de idiotas acéfalos querendo aparecer!
Obvimanete, o bando de hipster alegaram alguma palhaçada como "temos que conscientizar o mundo". Não, babacão. Você não quer conscientizar. Você é um vagabundo que não trabalha e resolveu ir fazer merda na rua, para mostrar aos seus coleguinhas de Facemerda o quanto você é fodão. Para depois chegar em casa e ficar meia hora no banho quente. Mas, claro, isso já basta para essa gentinha, que resolve as coisas com o sofativismo e dancinha maluca.
De minha parte, acho que deviam intensificar o poder com as forças da Natureza, pendurando uma melancia no pescoço.
Fonte: Folha (abra numa janela anônima, porque a bosta da Folha faz aquele paywall dos infernos)

A dança da chuva não funcionou porque eles são n00bs, tem muito a aprenderem ainda.
Com a palavra Altukumã Yawala-Piti:
Creio qie estavam se referindo a Tempestade do X-man.
CurtirCurtir
“Convocado para ser “a maior dança da chuva do mundo”, o evento que pretendia reunir os “torneiras secas” “naufragou” nesta sexta-feira”
Olha só que engraçadinha a matéria da Folha. Creio eu que nem o senhor Elton Bezerra (que escreveu essa notícia) levou essa palhaçada a sério.
CurtirCurtir