Mundo do Absurdo: TAM muda numero do voo por causa de vidente

Toyota lança carro movido a lágrimas de unicórnios
Síndico avisa sobre a previsão que um avião atingirá o prédio

Ainda ontem eu noticiei o caso do síndico tosco que avisou sobre um acidente aéreo que qualquer pessoa normal sabe que não vai ocorrer, O país da pseudociência que financia homeopatia a vacas e faz convênios com entidades que dizem controlar o tempo, financia cromoterapia e arreiam despachos durante a visita do Papa, reconhece isso como algo importante. Resultado? Uma companhia aérea levou isso tão a sério que mudou o código do voo. Tem gente rindo à beça em casa, enquanto prepara uma outra carta registrada falsa.

É totalmente insano uma companhia aérea ficar com medinho, porque um Zé Ruela fez uma pseudoprevisão que se você tiver um mínimo de neurônios sabe que NÃO VAI ACONTECER!

Mas vai que acontece.

Vai que um asteroide de 50 km de comprimento caia na sua casa agora. É a mesma probabilidade que um mané prever o futuro. Então, sabem o que vai acontecer? O "professor" Juscelino vai tirar onda do tipo "viu? Impedi uma catástrofe". Não impediu e eu quero saber COMO este cara ganhou tanta notoriedade e poder assim. Porque se eu chegar lá e falar a mesma coisa, chamam o hospício, mas a mídia fez desse cara uma celebridade, quando qualquer lugar sério o chamaria para uma entrevista. Não num programa de rádio ou TV, mas com o setor de contra-terrrorismo, tendo como seu host o Jack Bauer.

Em países sérios, basta você ser um surfista retardado (desculpem o pleonasmo) dizendo que tem uma bomba (bomb) na mala, com uma ignorância tão estúpida que não sabem que bomba de ar é "pump", ganhando de presente prisão imediata nos EUA, que são paranóicos com os próprios americanos, quanto mais com gente de fora. Só saíram porque se declararam culpados e eu duvido muito que voltem a pousar os pés lá. Ou o babaca que ficou tuitando merda, ameaçando de ataque terrorista e foi pra cadeia, ou ainda a garota que foi viajar e o pai malandrão ficou fazendo piada. Não só não pôde viajar, como a USP quis que ela ressarcisse a passagem. Bem feito!

Mas no caso do Juscelino, tudo bem, né? Ele é um adivinho, um profeta, um médium. Ele tem que estar certo, pois vai que é verdade? Agora, o puto estuda anos e mais anos a composição da atmosfera, identifica Aquecimento Global, mostra os dados e ninguém acredita. Acreditam num retardado, porque é da USP, dizer que camada de ozônio não existe, ou que o gelo da Antártida está aumentando, quando evidências mostram o contrário. Centenas de pesquisadores na Fundação Oswaldo Cruz e mesmo assim não acreditam em vacinas. Acreditam numa tia rezadeira analfabeta que dá fumo de rolo pras pessoas, dão baforadas de charuto e pronto, está curado. Acreditam num pastor vagabundo rezador que cura gente, sem nunca apresentarem laudos médicos (antes e depois).

É a ânsia de querer acreditar, pois o brasileiro formou uma sociedade imbecil que odeia ciência, mas diz ser científico estes retardos mentais, para conseguirem notoriedade.

Agora, se era para o avião acertar o prédio, e a previsão fez com que a companhia mudasse o número do voo e assim alterar o curso da História, o que impedirá que o avião caia assim mesmo? Não importa, a empresa fez o trabalho dela. Ela sabe que as pessoas são imbecis e não iriam querer embarcar, e eles têm um negócio para conduzir. NO dia 27, ninguém se lembrará mais disso, exceto o Juscelino, que papagaiará como ele é fodão e impediu o desastre,e todos o aplaudirão. Povo burro é isso!

Toyota lança carro movido a lágrimas de unicórnios
Síndico avisa sobre a previsão que um avião atingirá o prédio

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!