Síndico avisa sobre a previsão que um avião atingirá o prédio

Previsão é uma coisa chata. Principalmente por causa da tendência de 90% delas serem furadas e o restante é porque alguma tinha que acontecer (no ano que vem, haverá sérios problemas com as chuvas de verão, muitos congestionamentos e acidentes nas estradas na época das festas e o Brasil continuará não trazendo a Copa do Mundo em 2015. Anotem aí e podem me cobrar!).

Um síndico, preocupado com o prédio que conduz e administra, bem como a segurança dos seus moradores, coloca um aviso para que todos leiam sobre uma previsão para o próximo dia 26 de novembro, feita pelo Juscelino da Luz, nosso maior médium ainda vivo. Por que não acreditar?

De acordo com o jornal Extra, na última segunda-feira (17/11), funcionários das salas comerciais de um edifício localizado na Avenida Paulista, no centro de São Paulo, receberam um comunicado distribuído a todos os empresários do local que alertava sobre a previsão de um acidente aéreo que estaria prestes a acontecer. O fatídico acontecimento, de acordo com a previsão, será no dia 26 de novembro, e a administração se sentiu que tinha cumprido om o seu dever.

No país da Pseudociência nas universidades e pratos de pipocas com poderes mágicos, eu não me surpreendo com isso. Aposto que as pessoas levarão aquilo a sério, e muitas já devem até ter se despedido de suas famílias.

Mais uma vez bato na tecla que as pessoas têm acesso à informação e não querem. Por quê? Eu imagino agora que prefiram jornais, pois terão com que limpar a bunda mais tarde, sendo que se limpar com um notebook é meio incômodo, apesar de eu achar que é o lugar certo onde eles deveriam enfiar as tosqueiras que promovem.

O "previsor" é o mais que conhecido Juscelino da Luz, mestre em prever as coisas depois que acontecem, mas agora ele inovou: previu antes!

Agora é esperar pra ver o avião se chocar com o prédio. Eu acho meio difícil, mas o alerta deve ter servido para manipular energias cósmicas do Bem, que mudarão o destino daquelas pessoas, impedindo que a tragédia aconteça.

Eu usaria esta desculpa no lugar deles, sabem por quê? Porque sempre terá alguém burro o suficiente para acreditar!

2 comentários em “Síndico avisa sobre a previsão que um avião atingirá o prédio

  1. A probabilidade disso acontecer EXATAMENTE no dia não é nula mas é altamente improvável. E mesmo assim SE acontecer, a casualidade dará mais crédito ainda para a mediunidade.

    Mas ppr que ele mentiria, né?

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s