Beber urina previne doenças, diz um bando de manés

De Volta ao Mundo de Júlio Verne
O que é sotaque?

Curas mágicas é o que não falta por aí. A intrépida trupe de malucos achando que acharam fórmulas milagrosas eram toscas demais e que eles podiam arrumar algo mais maluco. Batizaram de "Urinoterapia" e claro que você já adivinhou: esse pessoal cura seus males bebendo urina, xixi e mijo. O que poderia ser mais legal? Não respondam!

O bloco dos toscos segue a risível filosofia que todos os seus problemas têm solução nos seus dejetos corpóreos (mas só a urina. Comer cocô ainda é mau mal visto). O livro “Cura-te a ti mesmo — terapia real”, do instrumentador cirúrgico Tikurnargawa Hiroshi, explica isso, apesar de não explicar nada.

Basicamente, é como homeopatia: se baseia em usar princípios ativos do próprio problema para curá-lo, o que a faz tão pseudociência quanto. Eles chamam este exercício de insanidade de "auto-vacina".

Segundo o jornal O Globo – que adora dar atenção a estes merdas enquanto ignora trocentas pesquisas científicas sérias – Tio Hiroshi diz que a urina contém, além de ureia e sais minerais inorgânicos, a creatina. E que, de acordo com o "estudioso", o aminoácido aumenta a taxa de vários hormônios.

Acho que vou rasgar meus diplomas.

Um país como o nosso, com um Índice e Letramento Científico ridículo, mostra a quantidade de gente tosca, burra, analfabeta e totalmente idiota testando as mais loucas misturas. Qualquer aluno de Ensino Fundamental sabe que urina é um sistema de eliminação de impurezas. Aí, os JÊNIUS vão e bebem mijo, achando que estão se curando. O que se pode dizer?

Vão alegar que a mijoterapia é um método com cerca de 5.000 anos, mas sacrificar moças virgens em prol de colheitas melhores também é, ora. Não é à toa que os candidatos que estão à frente nessas eleições.. bem, são esses candidatos que temos aí, não importando qual partido seja.

Eu até mandaria alterar o sloagan do país para "Brasil, um País de Toscos".

Vai um remedinho aí?

De Volta ao Mundo de Júlio Verne
O que é sotaque?

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας