Ufólogo da Baixada viu ETs passeando. Sim, eu acredito SQN!

O engraçado da Ufologia é que ela é que nem uma religião: os caras realmente acreditam naquelas bobagens, gastam seu dinheiro todo e por mais que você mostre o óbvio, insistem que não, não é fraude. "Discos Voadores existem. Meu pai viu um, eu filmei com meu celular vagabundo, de noite num lugar afastado, e minha mão tremia, mas dá pra ver o OVNI ali, você tem que acreditar em mim, pelo amor dos Greys!"

Agora, com qualquer traquitana comprada na Deal Extreme, você pode usar para caçar ETs, como fez o digníssimo Wagner, nosso Mulder brasileiro.

Wagner comprou uma câmerazinha – pobre, porém honesta – de 50 doletas, instalou na laje de casa, em Nova Iguaçu e ligou em seus servidores (não sou que estou dizendo, é O Globo). Um dos computadores já capturou imagens de mais de 300 meteoros e conta com a mais avança estrutura de procura por seres extraterrestres. SETI? Meh, eles não sabem do poder do brasileiro. Wagner usa o maravilhoso software UFO Detector. Eu adorei o nome, apesar do cacófato. Tem alguns aqui, se você quiser.

Wagner é fundador do Grupo de Ufologia da Baixada Fluminense, e em novembro teremos o 1º Congresso de Ufologia da Baixada. Não, você morando em Copacabana não é o foco, seu capitalista desgraçado, burguês maldito! E não venha com fatos. Pode-se provar qualquer coisa com eles.

E eu? Eu não estou nadinha surpreso. Com a ridícula taxa de letramento científico, com pessoas praticamente analfabetas em Ciência, ver alguém comprando camerazoca vagabunda achando que pode concorrer com o radiotelescópio de Arecibo realmente não me causa surpresa NENHUMA. Apenas retrata a aversão das pessoas em pensar.

E vai falar pro sujeito que não é verdade! Capaz de você entrar na porrada.

É muita vontade de querer acreditar, mesmo!

2 comentários em “Ufólogo da Baixada viu ETs passeando. Sim, eu acredito SQN!

  1. Olha, André, me desculpa mas o cara tá certo!
    O projeto SETI só existe para despistar o que realmente acontece, para os governantes dos estadosunidenses não revelarem que os ETs estão entre nós e governam o mundo secretamente. Então o cara precisa criar sua própria estrutura ching-ling, com equipamentos de qualidade duvidável de um país comunista que odeia os EUA. :twisted:

    Curtir

  2. Eu vejo como um antropocentrismo ingênuo, achar que nos visitarão nesse sistema solar largado num canto da galáxia. Até pq nossas ondas de rádio estão a apenas uns 100 anos-luz distante de nós para ser detectado por alíenssss!1!

    Curtir

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.