That’s the End! Hoje é o Ragnarok! E não tem essa de arrependimento

Tolos mortais! Pouco importa se vós sois homens, mulheres ou coisa que os valha em vossas ridículas distinções, sem nexo para mim! Eu que estou aqui, em Valaskjálf, olho com desdém para tudo o que vocês fizeram e não me simpatizo para convosco . Ficou decretado que este dia chegaria. Ficou determinado que toda a vossa vil existência e da inexpressiva Midgard. Hoje é o dia do fim. Hoje é quando eu varrerei tudo e meus filhos limparão a Terra.

HOJE É O

RAGNAROK!!!

Vestido qual mendigo, eu perambulei por toda o vosso mundo.Um vandringsman. E só vi dor, desgraça e destruição! Munin e Hugin me traziam notícias, me traziam visões antes do Ego ser cool. Eu, que entreguei um dos meus olhos a Mimir, posso ver tudo e sei tudo, pois bebi da Fonte da Sabedoria. O suficiente para saber que farão piadinhas sobre outras partes anatômicas. Depois, vós reclamareis da punição!

Todos os que acharam-me um reles vagabundo e me ofenderam, tiveram que conhecer meus fiéis sevos, Geri e Freki, os quais se deliciam devorando as carcaça daqueles que se achavam guerreiros. Verdadeiros guerreiros sentam-se comigo, no Valhalla e serão reverenciados pelas minhas doces Valquírias.

E chega a um ponto que até mesmo deuses decaem. Eles são mordidos pela cegueira tola de achar que podem enfrentar a mim e meus exércitos. Que seja escrito em cânticos e versos as minhas palavras que hoje se tornam realidade. O futuro sempre foi meu! e quando o mundo cair em gelo, sem amanhecer, conhecerás o Fimbulvetr, o pérfido ser humano entrará em guerras e teremos desavenças e mortes e assassinatos e a expulsão da CNN, só porque não há papel higiênico.

Tolos mortais! Se importam mais em limpar a sua bunda do que fugir enquanto podem!

Irmãos lutarão
e matarão uns aos outros,
os filhos das irmãs
sujarão o parentesco.
Isso é duro no mundo,
prostituição corrente
— uma era de machado, uma era de espada (e o sol surge)
— escudos são despedaçados —
uma era de vento, uma era de lobo —
antes que o mundo vá precipitadamente.
Nenhum homem terá
misericórdia para com o outro.

Loki ri. Ele ludibriou a todos. Fez até com que aquela naçãozinha vagabunda achasse que mandar um pedaço de aço pros céus seria um feito, quando mal dominam a feitura de machados de pedra. O verdadeiro poder está no aço da espada, seus idiotas!

A fuga do implacável Loki das profundezas da Terra selará o destino da humanidade. Esta porcaria de caixas que vocês usam para se comunicar conhecerá a sombra e vocês estarão mudos. Não haverá claridade, não haverá nada vivo do outro lado. Só o som do vazio com, no máximo, um chiado e vós não dareis oi a ninguém. É isso que acontecerá tim-tim por tim-tim.

Thor, meu filho, erguerá o Mjolnir e enfrentará a nefasta Jörmungandr. Ele socará o martelão assim, na palma da mão, e a serpente negra ficará dura e o enfrentará, batendo-o como uma bengalada. Por fim, a cobra o abocanhará e o poderoso Deus do Trovão dará um grito de desespero após ser mordido e morto. Jötunheimr não sobreviverá.

Surtr, o gigante de fogo que guarda a Casas das Desolações, fará o mundo arder. O Sol e a Lua já não mais existem, devorados e assim entramos na Era das Trevas, com aqueles ridículos vermes clamando por seus deuses fajutos, em especial aqueles ali, rezando para um par de madeiras cruzadas com um defunto pendurado, como se ele tivesse mais poder que aquilo que eu tiro do nariz! Ao lado dela, inúteis mulheres,com uma roupa estranha e de fala agressiva,acham que impõe medo e que alguém se importa com suas opiniões que para mim não passam de um anátema. Elas, crias de Loki, acham que só porque falam dentro de caixas brilhantes, têm alguma relevância. Eu rio delas!

OIs idólatras que ajuntaram fortunas verão que não importa o dinheiro, eu recompenso a bravura e estes são excrementos covardes, prestes a encontrar a destruição!

Escutai esta música, mortais! Isso que vós pensais ser algo para se dançar, mencionando tigres grandes, nada mais é que a trompa que Heimdall toca. É o fim que está chegando. Todos os deuses presenciarão os seus crepúsculos, apesar de um bando de dispensáveis mulheres fazerem beicinho ao ouvirem esta palavra. HUMANOS! Quem precisa deles?

Mas eis que a desolação chega ao fim. E haverá paz e sabedoria àqueles que ficaram. E eu erguerei-me em meu real poder, mostrando-me para todos como único regente, pois eu sou Woden! Aquele a quem vocês veneram às quartas-feira, e sob a minha bandeira, vós encontrareis a proteção.

4 comentários em “That’s the End! Hoje é o Ragnarok! E não tem essa de arrependimento

  1. Eu tava com o ku na mão desde sexta feira à tarde, agora já é domingo e estou bem, acho que fui um dos poucos escolhidos, sobrevivi.

  2. Olha, confesso que no sábado fui dormir até meio esperançoso, mas no domingo acordei com minha mulher me mandando ir no mercadinho então… próxima profecia,

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s