Uma fantástica Moscou como você nunca viu

Sempre imaginamos Moscou como uma cidade fria, congelada e lúgubre, mediante seu céu plúmbeo. O que larga maioria não sabe é que a opulência das construções, como o Teatro Bolshoi, a Galeria Tretyakov, e a Catedral de São Basílio, se for para citar apenas três. O Museu Hermitage estaria na lista, mediante seu acervo, mas o mesmo não está em Moscou e sim em São Petersburgo.

Кирилл Неежмаков (ou Kirill Neezhmakov, em alfabeto latino) é fotógrafo especializado em time lapse. Mas ele não fez um simples time lapse. Ele fez algo incrivelmente fantástico.

Kirill batizou este vídeo de “Moscow 2014 Hyperlapse”, com fotografias durante 5 dias do inverno moscovita. É realmente de cair o queixo! E se você viu nesta minúscula janela e sem estar em HD, então meu amigo, você deveria ver de novo.

3 comentários em “Uma fantástica Moscou como você nunca viu

  1. André,faltou citar o Mausoléu de Lênin, para os comunas de plantão..rs :mrgreen:
    Sempre achei Moscou uma cidade interessante, com belas construções. Para mim, uma das mais belas cidades do leste europeu ao lado de Praga e Budapeste. Da Europa como um todo, as cidades italianas ainda são as minhas favoritas, ao lado da Baviera e Ilhas Gregas.

  2. A Praça Vermelha consegue ser 10x mais bonita à noite, palavras de quem esteve lá :)

    E o mausoléu do Lenin aparece no vídeo, para quem o mecionou, aos 2:28 do vídeo, do lado direito. Só que ali ninguém chega perto (o Lenin pode puxar pelos pés e devorar o cidadão de dentro de sua tumba).

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s