Zé Ruela processa NASA porque ela esconde os Aliens!

Politeísmo descobre o Rio de Janeiro. Ah, garoto!
Educação Brasileira FTW! Até a UNESCO sabe que o Ensino aqui é ruim

Que tem maluco pra tudo, todo mundo sabe. Que tem gente idiota que acredita em discos voadores, qualquer um com mais de 2 neurônios vivos está careca de saber. E que a NASA é culpada por tudo… bem, ser, não é. Mas depois que o bando de espertos derrubou o site da NASA pensando que era o da NSA, o que se pode dizer?

Agora, um manézão com mania de conspirações processou a NASA por causa de uma… pedra, que ele acha ser um alien.

Tudo começou quando uma série de fotos do rover Opportunity fez a mídia tremer: Uma pedra. Sim, senhoras e senhores, havia uma pedra no caminho da Opportunity. No caminho da Opportunity tinha uma pedra. A mídia enlouquecida que estamos sendo invadidos, os marcianos estão entre nós, os Incas Venuzianos estão chegando. Help me Obi-Wan Kenobi!

Mas era apenas uma pedra, mesmo.

Agora, um maluco de nome Rhawn Joseph, que assina com "Phd" n fnal e se auto-denomina "cientista" meteu a NASA no pau. O preclaro Joseph – doravante conhecido como "José" e sobrenome "Ruela" – é autor de vários livros, como vida alienígena e os ataques do 11 de setembro. Sim, daí a gente pode vislumbrar o calibre do sujeito.

Zé argumenta que o pedregulho era uma coisa viva! Sim, aquela porcaria é um ser vivo, um marciano. Não é bem o que H. G. Wells imaginou e, muito pior, aquilo não tá com cara de ser vulnerável à nossa gripe. Mas do jeito que é lentinha, é muito pouco provável de invadir Nova York. No máximo, Varginha.

Assim, Mr. Ruela entrou com uma ação para obrigar a NASA parar de negar conhecimento e explicar tim-tim por tim-tim, que pedra dos infernos é aquela. Leia a palhaçada petição dele:

Ok, cara. Você tá certíssimo. Eu não tenho como discutir com gente que participa de algo extremamente importante como o Journal of Cosmology.

A verdade está lá fora. A burrice que está dentro desse pessoal.


Fonte: Popular Science

Politeísmo descobre o Rio de Janeiro. Ah, garoto!
Educação Brasileira FTW! Até a UNESCO sabe que o Ensino aqui é ruim

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!