Zé Ruela processa NASA porque ela esconde os Aliens!

Politeísmo descobre o Rio de Janeiro. Ah, garoto!
Educação Brasileira FTW! Até a UNESCO sabe que o Ensino aqui é ruim

Que tem maluco pra tudo, todo mundo sabe. Que tem gente idiota que acredita em discos voadores, qualquer um com mais de 2 neurônios vivos está careca de saber. E que a NASA é culpada por tudo… bem, ser, não é. Mas depois que o bando de espertos derrubou o site da NASA pensando que era o da NSA, o que se pode dizer?

Agora, um manézão com mania de conspirações processou a NASA por causa de uma… pedra, que ele acha ser um alien.

Tudo começou quando uma série de fotos do rover Opportunity fez a mídia tremer: Uma pedra. Sim, senhoras e senhores, havia uma pedra no caminho da Opportunity. No caminho da Opportunity tinha uma pedra. A mídia enlouquecida que estamos sendo invadidos, os marcianos estão entre nós, os Incas Venuzianos estão chegando. Help me Obi-Wan Kenobi!

Mas era apenas uma pedra, mesmo.

Agora, um maluco de nome Rhawn Joseph, que assina com "Phd" n fnal e se auto-denomina "cientista" meteu a NASA no pau. O preclaro Joseph – doravante conhecido como "José" e sobrenome "Ruela" – é autor de vários livros, como vida alienígena e os ataques do 11 de setembro. Sim, daí a gente pode vislumbrar o calibre do sujeito.

Zé argumenta que o pedregulho era uma coisa viva! Sim, aquela porcaria é um ser vivo, um marciano. Não é bem o que H. G. Wells imaginou e, muito pior, aquilo não tá com cara de ser vulnerável à nossa gripe. Mas do jeito que é lentinha, é muito pouco provável de invadir Nova York. No máximo, Varginha.

Assim, Mr. Ruela entrou com uma ação para obrigar a NASA parar de negar conhecimento e explicar tim-tim por tim-tim, que pedra dos infernos é aquela. Leia a palhaçada petição dele:

Ok, cara. Você tá certíssimo. Eu não tenho como discutir com gente que participa de algo extremamente importante como o Journal of Cosmology.

A verdade está lá fora. A burrice que está dentro desse pessoal.


Fonte: Popular Science

Politeísmo descobre o Rio de Janeiro. Ah, garoto!
Educação Brasileira FTW! Até a UNESCO sabe que o Ensino aqui é ruim

Sobre André Carvalho

και γνωσεσθε την αληθειαν και η αληθεια ελευθερωσει υμας

Quer opinar? Ótimo! Mas leia primeiro a nossa Polí­tica de Comentários, para não reclamar depois. Todos os comentários necessitam aprovação para aparecerem. Não gostou? Só lamento!

  • Denner

    “Mas depois que o bando de espertos derrubou o site da NASA pensando que era o da NSA, o que se pode dizer?”

    Não acredito que tenham se confundido, teriam que ser MUITO burros para confundir o site da NSA com um site na qual eles já derrubaram antes…
    Mas de um jeito ou de outro, o Brasil virou piada internacional mais uma vez.

    Administrador André respondeu:

    Pessoal confunde “mais” com “mas”. O que vc esperava?

    Lucho respondeu:

    @Denner, Eu ia falar isso, mas preferi não falar pois achei que ia destoar um pouco do assunto do texto.

    Mas já que você disse, vou complementar: Vai esperar o que do Anonymous?

    Denner respondeu:

    @Lucho, E pensar que eu era um deles… e acreditava em Governos Secretos, NWO, Illuminates e outras besteiras. Quando ainda visitava a página deles, tinha um artigo sobre conspirações de aliens, sobre a NASA e os governos encobrirem os casos e blablabla. O incidente de Roswell vira prova incontestável perto daqueles relatos.

  • cloverfield

    Mais uma da série ” não sei o que é, então só pode ser coisa dos aliens”.

  • Almeida

    Pessoal tem raivinha da NASA porque acreditam que há omissão de dados por parte dela (pra não fazer geral surtar, saca?).
    É preciso muita paz interior para argumentar com eles (sim, eu participei de um site “especializado” em ovni [benzo-me]).
    Na visão deles queriam que dessem mais valor a pedra (UAU! Uma pedra!) que a NASA ignorou. Enfim…

    cloverfield respondeu:

    @Almeida, Não são pedras, são aerolítos!!
    Agora sério. Acho que seria besteira da NASA ocultar isso. Se ela divulgasse que foi encontrada vida em Marte seria muito mais fácil conseguir verba para uma missão tripulada e sabemos como o orçamento da NASA é bem limitado.

  • Apocalyptica

    Devem ser os aerólitos do Chapolin que foram para um lugar mais ameno.

    O cara acredita que a vida surgiu na Terra quando ela era só terra.

    “and evidence of this life is present in this planet’s oldest rocks, dated to 4.2 billion years ago (bya). ”

    Mais doideras do doido:

    “The likelihood that Earthly life emerged from an organic soup is the equivalent of discovering a computer on Jupiter and then claiming it was randomly assembled in the methane sea”

  • Adriano Taves

    Mesmo sendo estupidez e idiotice total, é uma estupidez e idiotice total bem escrita, elaborada e organizada. Isso me dá uma certa inveja pois os conspiracionistas de lá sabem, ao menos, escrever.

  • Knight

    Nazza só é boa em ilustração artística, disputa com os diretores da ‘madeira santa’.

  • É ufeiro enchendo o saco da NASA por causa de aaaaaaaaaaaaaaaaalllliiieeeeennnnnssssss, é criptozoologista enchendo o saco da NOAA por causa das sereias.

    Sabe, eu invejo muito a vida desse pessoal. Gostaria muito de não ter conta para pagar, filho para cuidar, prova para corrigir, assunto para estudar e projetos para finalizar e entregar para poder me preocupar com bobagens como essas.