Voz dos Alienados 19

Às vezes, recebemos um monte de lixo de uma vez só. Deve ser um apelo sentimental de exclusividade, configurada pela baixa capacidade de socialização, culminando em indivíduos patéticos e dignos de pena. São pessoas que nem são mal-amadas, pois elas nem mesmo são fruto de péssimo amoir ou sequer ódio, só servindo de escárnio e desprezo. às vezes, nem mesmo escárnio, pois as pessoas nem sempre se preocupam em escarnecer criaturinhas tão tolas e insignificantes como essas. Um exemplo é o “Mente Aberta”, dono do e-mail: lanfdj2010@hotmail.com e IP 189.105.143.87.

Gostaria que me explicasse o fato de que no livro do profeta Isaías ele já dizia que o planeta terra tinha a forma similar a de um círculo, quando todo o pensamento contemporaneo daquela época achava que a terra era plana.

Círculo é uma figura bidimensional. Esfera é uma figura TRIdimensional. Ademais, Isaías falou que haviam unicórnios, sátiros, beemoths… E sem esquecer que Isaías falou que o firmamento se erguia como uma tenda.

Não acha que Um Intelecto superior inspirou Isaías a escrever isso?

Claro. Um intelecto superior que não sabe a diferença de uma figura bidimensional como uma pizza para uma figura tridimensional como uma bola. hehehe

Existe também o fato da profecia que diz que Babilonia seria riscada do mapa, desapareceria por completo.
ONDE ESTÁ A NAÇÃO DE BABILÔNIA HOJE?

No Iraque.

Será que essa profecia também foi escrita depois do acontecimento? kkkkkkk

Pode me dizer QUANDO a babilônia foi destruída?

E por favor não faça da ciência um ídolo seu, pois assim você se iguala aos religiosos fanaticos embora em questões diferentes.

Para isso temos o Método Científico, troll.

Saiba você que nenhum método científico de datação, histórico, grafotécnico, arqueologico é capaz de nos dizer o que aconteceu lá no primeiro século.

Verdade. Portanto, Thor, o único e verdadeiro deus, existiu e o cristianismo não passa de uma simples superstição como Tácito falou.

Só um conselho: Assim como você desconfia da bíblia, deus, jesus etc, passe a ver a ciencia com outros olhos também, pois ela própria é um dos ramos de estudos que tem as opiniões mais instáveis que já vi, e assim como a religião também pode sofrer manipulações.

Tb acho. Mas quando VÁRIAS informações arqueológicas PROVAM que nunca houve escravos hebreus no Egito…

tome como exemplo a medicina que remédios que antes eram administrados prometendo a cura, em um prazo menor que dez anos serem abolidos e condenados para uso.

Poliomielite: Erradicada. Varíola: Erradicada. Burrice: largamente encontrada em acéfalos como vc, mas estamos ajudando a aniquilar isso.

Na ciencia a opinião de hoje não é a opinião de sempre, existem muitas variaveis.

Religião: Algum idiota falou, tá falado. Prefiro a ciência.

portanto não vem me convencer só com tua “ciência” e com teus estudos que não cola tá?

Desculpe, retardado, ninguém dá a mínima pra sua existência miserável. Ninguém e importa com vc. Vc pode sair pelado pintado de rosa choque que o máximo que farão é te trancar num manicômio. De preferência, daquele que vc saiu.

na ciência muito pouca coisa alem das exatas(matematica, fisica etc.) é concreto.

Gênio, né?

se brincar sou mais cético que tu. otário. Só que tenho mente aberta para imaginar que várias outras coisas podem ter acontecido.

“Mente” é sinônimo de orifício anal agora?

Só para finalizar, quero que saiba que não faço parte de nernhuma igreja

Nem pra isso prestou. tsc Tsc.

as provas que vc procura a respeito da existencia de cristo provavelmente não vai encontrar, pois inúmeras coisas podem ter acontecido a elas.

Como nunca terem existido.

EX: Os inimigos do cristianismo podem estar em poder destas e nunca irão revelá-las, ou podem ter sido destruídas etc. essas são apenas minhas suposições.

Enfie sua supositória na sua “mente”. Mas, de repente, você está certo. Uma conspiração dos Illuminati, aliados ao Império Serrano!

ninguem é capaz de reconstituir na íntegra o que aconteceu ontem, imagine o que aconteceu a cerca de 2000 anos atras.

Logo, mais fácil acreditar em eventos mágicos que ninguém relatou. Ok.

para min querer provar

Crente acéfalo deixa sempre sua marca.

que cristo existiu ou não existiu através de manuscritos antigos que na sua vasta maioria não se encontram na integra, ou são cópias de cópias não é confiável.

Logo, acreditremos em manuscritos antigos destruídos e invcompletos que alegam que JEsus existiu. Nota dez em Lógica, troll.

Então da mesma maneira que a existencia de cristo está em xeque, a opinião científica ou o caralho a 4 de que ele não existiu também está em xeque.

Ahan. Claro, claro. Seu veterinário mandou não contrariar.

Saiba amigo que o homem é falho.

Vc mais ainda.

Pra min só o fato de tentarem por mais de 2000 anos provar a inexistencia de um individuo, já torna claro por si só que é impossível que tal pessoa não tenha existido.

E quem disse, IDIOTA, que estão há 2000 anos tentando provar que o mendigo palestino não existiu? Pelo contrário, estão tentando há 2000 anos provar que o hippie de Jerusalém existiu, mas todas as tentativas falharam miseravelmente.

me diga uma coisa, porque em lendas e religiões de outras culturas, simplesmente estudiosos dizem que aquilo é lenda é supertição, e todo mundo acredita?

Burrice. tem gente que acredita em saci, em macumba, no Coelhinho da Páscoa e até que o Lula é estadista.

E porque com o cristianismo voces precisam vasculhar museus e bibliotecas do mundo inteiro, de todos os continentes e recolher essa gama de informações?

Não precisamos. Não há informações sobre seu Jesus. Ademais, estuda-se jhá muito mais tempo as mitologias greco-romana, hindu, egípcia etc. Sua religiãozinha é só mais um mito a ser estudado.

informações essas que não puderam ser recolhidas em períodos menores que centenas de anos? pra min só isso já prova que tem algo sólido no cristianismo.

Sim, tem. A extrema boçalidade de vocês.

Não quero fazer ninguém acreditar em cristo

Não, claro que não. É que nós dopis sabemos que ele não existiu e acreditar nisso é pura crendice. Entendo.

também tenho minhas dúvidas, mas, você e qualquer outro cientistazinho de merda que capaz de viver apenas umas dezenas de anos não são donos da verdade

Prova isso pra mim pulando pra fora da janela. Minha verdade diz que você vai cair.

pois sua teoria também pode ser questionada.

Ainda bem. A sua pode? Que teoria, a propósito? Nem isso você tem. Lamento por sua vida vazia e desprezível, mas um dia ela será recompensada quando você estiver nos braços de Shiva.

VOCÊS NÃO SÇAO DONOS DA VERDADE.

Você nem sabe o que é isso. Pode surtar à vontade.

Postado em A maior farsa de todos os tempos

22 comentários em “Voz dos Alienados 19

  1. Neguinho não tem pra onde ser mais tosco mesmo… querem questionar os méritos da ciência, mas o máximo que conseguem é conjecturar teorias da conspiração ridículas sobre os “cientistas ateus malvados que não querem que deus exista”, como se algum cientista sério se prestasse a tal ridículo… =P

  2. Pô.
    Algumas bíblia malandras colocam esfera, ao invés de círculo.
    Mas em hebraico é círculo mesmo :roll:

  3. E complementando, pq eu normalmente escrevo rápido demais e as idéias as vezes ficam mais completas na minha mente do que escrita.

    Não vim aqui defender nenhuma religião em particular. Vim só falar um negócio que já tava pra falar faz tempo, por uma melhora no conteúdo do blog.

      1. @André,
        nossa, como vc é FRACASSADO!
        Ainda apagou meu comentário EXTREMAMENTE coerente, pra vc pagar de bonitão.

        Perdoe-me, mas depois dessa sua atitude, percebi, enfim, quem é o alineado COMPLETISSIMO deste blog.

        Que eu espero, é claro, não voltar mais. Felicite-se com isso.

        Até mais, “professor” de quinta categoria.

    1. @Bob Coldman, Pregando que a ciência é algo ‘ruim’ e que acreditar em ‘ilusão’ é algo ‘saudável’, não consigo acatar nenhuma melhoria no blog vinda por sugestão sua. Prefiro a sugestão do André. Dizer ‘vc não é dono da verdade’, e quem é? Tem que trabalhar com verossimilhança, senão vai cheirar fundamentalismo dos brabos…

      1. @Rachel Schroeder, Pois é, já que acham que a ciência é ruim, que parem de usar os muitos recursos da vida moderna, desenvolvidos por CIENTISTAS, e não por fulanos de bíblia na mão. :grin:

        Melhor ainda, parafraseando o André: já que esses toscos ignóbeis acham que a ciência não funciona, que se atirem do vigésimo andar de um edifício. Se a ciência estiver errada, eles poderão sair voando feito pássaros, em vez de se arrebentar no solo. :twisted:

  4. @Rodrigo Amaral 666,estão fazendo isso com várias palavras. Unicórnio,por exemplo,virou boi selvagem. Podiam mudar “lago que arde como fogo e enxofre”por “hotel de primeira com acompanhantes,comida,bebida e tv a cabo por toda a eternidade.”Aí,eu adoraria ver quantos idiotas continuariam nas igrejas.

  5. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Muito engraçado, Isaías escreveu, Isaias é aquele que veio um anjo do céu com uma brasa e colocou na língua dele…Isaíais existiu?? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: E pq ele não se refere aos anjos que estão nos quatro quantos da Terra…. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: segurandos os ventos…a tá, os ventos são as guerras, por isso que nunca ocorreu guerras.

    1. @Gima, Se Isaías existiu? Se na pior das hipóteses existiu, deixou uma marca profunda nesses crentoscos para sairem reproduzindo tanta sandice, provavelmente ele deve ter usado alguma substância que o fez viajar muitoooo…. Pro cara ver unicórnios hahaha fala sério.

  6. Senhores, agradeçam os trolls-religiosos-fanáticos-cordeirinhos-do-jóquei-de-jegue pela diversão de todo dia. Amém. :lol: :lol: :lol: E agradeçam ao @André por trazer eles esperneando tentando mostrar que o deus deles é melhor que qualquer outro mito idiota, como Thor, Odin, Anubis, Xuxa. :lol: :lol:
    Alias, Thor tinha um fucking Martelo, e o salvador deles foi pregado na cruz… mais NADA a dizer. Amém. :cool:

  7. “Saiba você que nenhum método científico de datação, histórico, grafotécnico, arqueologico é capaz de nos dizer o que aconteceu lá no primeiro século.”

    :???:

    Olha, depois dessa, fiquei suuuuuper magoada em ter me formado historiadora… ele descaracterizou a função dos historiadores… hahaha! :lol:

  8. Sério André, como consegue receber essas coisas? Como consegue ler? … Como consegue responder? Haja paciência. Por mais que eu, no seu lugar, não me importasse com as banalidades, ainda sim, sei que teria muitas dores de cabeça em tentar entender a proposta do e-mail ou linha de pensamento.

    1. O André é um verdadeiro brasileiro, e não desiste nunca. Sempre atento, gentil, um bom pai de familia, tentando dar um pouco de sabedoria a esse povo de ‘mente vazia’. É como um soldado, numa guerra de 4 anos.

      Qualquer outra pessoa fraca, já teria criado uma página com todas as tosqueiras ditas, já com as respostas. Aí, sempre que aparecesse um alienado novo, era só postar o link, e deixar que o cara por si só encontre as reposta que melhor se iguala ao seu perfil ‘crentosco’ (<– alguém já tinha inventando essa?)

      Mas não o André. Por isso que ele é um dos grandes nomes da ciên…

      1. @Fabrício, Vc deve ser aquele aluno que senta na primeira cadeira e levanta a mão após as perguntas do professor. PUXA SACO! kkkkkkk
        O saco do André deve estar doendo até agora.

  9. Voz dos alienados 19 está ótimo, é humor do início ao fim.
    Há quem diga que as visões que os profetas bíblicos tinham eram astronautas extraterrestres expondo sua tecnologia e se fazendo passar por deuses(ou pelo Deus da bíblia). Tem um programa no History Channel que fala sobre isso, lá os criadores das teorias (quase sempre algum PHD em alguma ciência) expressam o que acreditam ser estas “visões” que os profetas bíblicos tinham. É divertido ver que a própria bíblia pode ter produzido provas contra ela mesma tratando da divindade que é conhecida na bíblia como o deus dos seguidores do cristianismo.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s