Voz dos Alienados 7

O problema de alguns debilóides é não terem noção do ridículo. Acham que só porque a nossa incrível benevolência de ceder um espaço para postarem artigos é libertinagem de escrever qualquer merda. Daí acontece uma postagem como a que está abaixo e, como poderão ver, mantive a transcrição na íntegra, com o idioma crental (links por minha conta). Have Fun!

LorenaJC | loreninhalinda@oi.com.br

ola qridos leitores !

continuem falando mau do Deus vivo e de seu filho Jesus e iram queimar eternamente junto com o amiguinho de vcs, o Diabo ! Vcs acreditam ser tão inteligentes, mais ainda não enchergaram oq está na cara de vcs, se lessem a biblia, resposta para tdas as perguntas, poderiam preencher o vazio qe ha em vcs ! o plano do diabo é um só dia pos dia, MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, ele te engana para depois destruir vc ! acha estranho chegar em casa e sentir um vazio? ou estar mto bem e do nada cair, esta no fundo poço ? JESUS É A SOLUÇÃO !

obg pela atenção de vcs.

obs: a palavra de Deus nunca volta vazia, portanto, podem zombar a vontade, mais sei qe vão lembrar dos crentizinhos de qm tanto falam mal.

29 comentários em “Voz dos Alienados 7

  1. Isso me fez lembrar uma carta que foi escrita para uma apresentadora americana que disse que a homossexualidade é uma abominação de acordo com Levíticos 18:22 e não pode ser perdoada.
    Vou passar alguns trechos da carta:
    Eu gostaria de vender minha filha como escrava, como é permitido em Êxodo 21:7. Na época atual, qual você acha que seria um preço justo por ela?
    Eu sei que não é permitido ter contato com uma mulher enquanto ela está em seu período de impureza menstrual (Levíticos 15:19-24). O problema é: como eu digo isso a ela? Eu tenho tentado, mas a maioria das mulheres toma isso como ofensa.
    Levíticos 25:44 afirma que eu posso possuir escravos, tanto homens quanto mulheres, se eles forem comprados de nações vizinhas. Um amigo meu diz que isso se aplica a mexicanos, mas não a canadenses. Você pode esclarecer isso? Por que eu não posso possuir canadenses?
    Eu tenho um vizinho que insiste em trabalhar aos sábados. Êxodo 35:2 claramente afirma que ele deve ser morto. Eu sou moralmente obrigado a matá-lo mesmo?
    Eu sei que você estudou essas coisas a fundo, então estou confiante que possa ajudar. Obrigado novamente por nos lembrar que a palavra de Deus é eterna e imutável.
    Seu discípulo e fã ardoroso.

    É muito bom ver esses crentes sendo destruídos com a própria palavra. :grin:

      1. @André, Ops, erro meu em não verificar a autenticidade a suposta carta. Mas o que importa é que realmente os versículos dizem isso e é como diria Doctor House: “Se você pudesse argumentar com as pessoas religiosas, não haveria pessoas religiosas”, nem eles próprios lêem a “briba” e ficam falando como deus te ama, mas que vai te mandar pro inferno pra sofrer durante a eternidade.

        1. Concordo plenamente. Aliás, o House é um dos meus personagens favoritos. Estou com vontade de comprar uma bengala. Outra frase dele que eu curto muito “Se vc fala com Deus, vc é religioso. Se Deus fala com vc, vc é esquizofrênico”. ;)

        2. @André, espera aí, essa frase é do Fox Mulder, do Arquivo X! É por isso que eu não gosto desse Doctor House, ele só copia os outros; nada original! Fora dizer que ele não chega nem aos pés do David!!!!

        3. André
          Que pena, você não sabe o que perdeu, essa e outras tantas e boas frases você poderia ter assistido de primeira mão! ;-D

    1. @Icarus,

      Huahuahuah!

      Já imaginei de avatar ela de costas, com uma calça apertada, o rosto virado, porém coberto pelo cabelo loiro.

      Será que ela se fantasia de freira?

  2. O deus da loreninha é tão incompetente (ou sádico?) que não serve nem pra chegar no nosso ouvido e avisar: Olha, o capeta está te enganando, não faça isso ou eu vou te jogar pra arder no inferno.
    A! Mas ele nos ama, não é verdade?

    Oh my Zeus!

  3. o plano do diabo é um só dia pos dia, MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, ele te engana para depois destruir vc !

    Como você sabe dos nosso planos? Quem te contou? :shock:

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s