Imaginem o seguinte diálogo:
– Christian in a Box, bom dia.
– Ah, oi! Eu queria uma encomenda de uma caixa de hóstias.
– Perfeitamente, senhor. De brinde mandamos um litro de água benta ou meio litro de vinho do porto, junto com duas Ave-Marias gratuitamente, ou um Pai-Nosso, com um acréscimo de 1 real.
– Legal. Parcelam no cartão?
– Sim, mas incidirá os juros contratados junto à sua operadora. À vista e em dinheiro, damos 10% de desconto.
– Maneiro, pode mandar!
– Endereço?
– Olha, o senhor pode mandar pra Puta que Pariu?
– Malditos Hereges! QUEIMA JESUS!!!!!
O diálogo acima pode soar meio maluco (e é), mas não vai demorar muito para se tornar algo corriqueiro. Ao menos, na Inglaterra (sempre ela), onde uma igreja episcopal independente na Grã-Bretanha deve oferecer, a partir do próximo dia 14/06, hóstias pela internet. Será o primeiro Jesus Delivery que se tem notícia. Como podem ver, a Sexta Insana chegou um pouco atrasada. Ela tarda, mas não falha. :D
O arauto da loucura inglesa (aka BBC) traz uma notícia sobre o novo serviço, da Open Episcopal Church (não tem nome de Fast Food à toa), chamado “Host in the Post”, que deve atender não apenas às pessoas que não podem comparecer à missa por idade avançada ou problemas de saúde, como também às que acabaram se distanciando da religião, como apóstatas, hereges, ateus, agnósticos e seu vizinho macumbeiro. Agora, o que alguém que não quer mais nada com a religião vai fazer com uma hóstia é algo que eu sequer imagine. De repente, colocar catchup e devorar o corpo de G-zuis com molho. Isso, acompanhado da água 100% Jesus. Esse pessoal não cansa de me surpreender…
Em entrevista, o bispo Jonathan Blake se mostrou um verdadeiro fã de Star Trek e se você não acredita, ele mesmo disse: “A ideia de que elas (as pessoas) têm que ir a lugares para orar é algo que os pais tinham (…) Estamos levando a igreja a lugares onde ela não esteve antes.”
Embora a hóstia pré-consagrada seja oferecida de graça, quem fizer o pedido tem que pagar embalagem e tarifa do correio, ou vocês pensaram que isso seria do bolso da igreja? Tolinhos! O serviço custa em torno de duas libras esterlinas (o equivalente a cerca de R$ 6,00). Quem quiser 500 hóstias de uma vez terá de desembolsar cerca de dez libras (o equivalente a cerca de R$ 30,00). Agora, se vocês quiserem, basta comprar um quilo de farinha pra fazer farofa, farofa-fa de trigo, um pouco de água e pronto! Uma fábrica de bênçãos, AMÉM JESUS!!!!
A notícia seria por si só mais do que bizarra, mas sabem como são os ingleses… Se alguma coisa já é maluca, eles mostram que pode ser mais louca ainda. Só perdem pra Itália.
Sua excelsa pessoa, o perclaro BB (Bispo Blake) disse que alguns críticos da iniciativa alegaram que a hóstia pode acabar nas mãos de ateus e satanistas, que podem usá-las para rituais impróprios, mas ele destacou que não está preocupado com isso.
“Jesus não fez essa distinção”, afirmou. “Ele se doou a cada um e a todos. Não faz diferença, o corpo de Cristo é redentor.”
Resumindo, Jesus deu o que era seu na praça do mercado, por um preço mediamente baratinho. Será que referência à prostituta que alegavam ser Maria Madalena fosse ele? Ou será que ele tinha algum nome de guerra? O Cristianismo é pra lá de esquisito. E o que um satanista iria fazer com a droga da hóstia? Redondinha e ia esfarelar à toa. É… para isso que eu estou pensando não serviria…
Ainda segundo sua excelência, embora o serviço ainda não tenha começado, “milhares de pessoas manifestaram algum interesse” em usá-lo. Num mundo que Big Brother e novela fazem sucesso, o que poderíamos esperar?
O Telegraph publicou uma notícia a respeito em 25 de maio (atrasadinha, hein BBC?).
Segundo o Telegraph, Blake, que abençoou o casamento de Jade Goody com Jack Tweed (não faço a menor idéia de quem seja nem estou interessado), postou uma série de vídeos no YouTube, mostrando diferentes modos nos quais você (é, VOCÊ!) pode celebrar o serviço. Não, meu amigo, não duvide. Os vídeos estão aqui: http://www.postthehost.net/16422.html.
Como tudo que é bizarro nesse mundo de Qward chamado Religião, alguns Lanternas Verdes céticos (ou não, vai saber) resolveram zuar com o pobre bispo. Assim, eles criaram a versão Aliança Rebelde do site original.
Notem que logo no início, tem o nome de duas pessoas dando depoimentos (ou testemunhos de fé, você decide), por sinal são nomes irlandeses. Alguma relação? Mistério! Vejam só o que eles dizem:
My Host arrived crisp and fresh!
Minha hóstia chegou fresquinha e crocante!
There’s no time to go to Mass with eight children, so Host-in-the-Post is literally a God-send!
Não tenho tempo para ir na Missa com 8 crianças. Então a Hóstia-no-correio (trad. literal pelo Cet.net) é uma dádiva de Deus
Querem rir mais? Então vejam a FAQ do site. hilário!
Alguém já comeu Jesus hoje? :D

Faltou a tag “Humor”.
Na moral, fora isso só tenho risos mesmo a dar.
HUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUA
CurtirCurtir
bom, não podemos nos esquecer que aqui no brasil temos tambem exemplos hilarios como o da inglaterra.
lembram da nossa senhora desatadora dos nós ? até hoje tem besta comprando essas porcarias !
:evil: listen to the money talks !!! :evil:
CurtirCurtir
Nossa cada vez os religiosos tão ficando mais babacas… não que a religião em si não seja tosca.. mas vender o corpo do joquei de ponei em pronta entrega é demais….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Quando vi essa notícia ridícula, só pude pensar na McHóstia. Quem quiser ver, está lá no blog… Triste. Os cristãos estão apelando cada vez mais…
CurtirCurtir
Se vc puder colocar o link…
CurtirCurtir
Não coloquei por não conhecer a política do blog a respeito! :)
É esse aqui:
Blog Mallmal
Se o moderador desejar pode editar ou apagar o comentário. No hard feelings!
CurtirCurtir
Tudo bem, sem galho. Qdo quiser postar um link, sinta-se à vontade. ;)
CurtirCurtir
Uma dica:
As hóstias ficam otima com caviar ou uma pastinha de hadock acompanhada com um delicioso Champagne ou Prosecco.
CurtirCurtir