Hindus querem lançar bebida à base de urina de vaca

Se você acha que o mundo não é maluco, mas as pessoas que bebem pouco, esta notícia vai lhe interessar: Hindus querem aniquilar os cristãos! Não em termos de guerras, mas de esquisitices.

A organização hindu Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS) anunciou que pretende lançar na Índia um refresco à base de urina de vaca para promover as propriedades terapêuticas da substância e competir com refrigerantes internacionais. FUJAM PRAS MONTANHAS!!

A entidade (ê ê) até possui site: http://www.rss.org:8080/New_RSS/index.jsp

A vaca na Índia (me refiro ao quadrúpede bovino e não a certas senhoras de vida e moral discutívieis) é considerada um animal sagrado. Seu abate é proibido em várias regiões da Índia, isto é, comer um hamburguer é ofensa religiosa lá e pode te trazer vários problemas. A entidade (ê ê) RSS não apenas promove a defesa ao animal, mas também faz campanha para “limpar” a Índia de influência estrangeira e promover o hinduísmo, mostrando que o MacDonald’s terá sérios problemas. Vai um X-Carne de Soja aí?

Segundo o jornal Indian Express – em notícia trazida pela BBC Brasil – que teria entrevistado o responsável pelo projeto, Om Prakash, o refresco já está sendo testado em laboratórios e poderia chegar ao mercado ainda neste ano. Prakash, que é chefe do Departamento de Proteção às Vacas do RSS, disse que o grupo se refere à urina de vaca como “água de vaca” e que o líquido “tem imenso potencial para curar várias doenças”.

Os hindus planejam com este… (acho que vou vomitar) “licorzinho” competir de igual pra igual com os refrigerantes ocidentais, movidos pelo pérfido capitalismo selvagem; mas se Shiva quiser, os heróicos pesquisadores conseguirão seu intento, dando aos indianos uma bebida revigorante e, por que não dizer?, divina.

Mesmo assim, eu acho que vou vomitar…

“Não se preocupe, não vai cheirar a urina e vai ser gostoso”, disse ele ao jornal britânico The Times.

“Sua principal particularidade é que vai ser muito saudável. Não vai ser como os refrigerantes gasosos e não vai conter nenhuma toxina”. Uma vez que os testes tiverem resultados positivos, disse Prakash, o departamento vai pensar na embalagem, preservação e campanha de marketing.

“Amiga Dona de Casa. Lembre-se de Gandhi. Ele é uma figura patriótica e você sabe… ele bebia mijo de vaca.”

“Ei, psiu. Gandhi nunca tomou urina de vaca”

“Marquetingue, meu filho. Marquetingue…”

Além da urina, as fezes de vaca são usadas em “rituais purificadores” na Índia e também como combustível e desinfetante em vilarejos. E podem ir a qualquer casinha no intrior pra ver que eles queimam bosta de vaca pra ajudar a espantar mosquito. Ceticismo.net é cultura!

Prakash está envolvido ativamente na proteção e promoção da urina de vaca há quatro décadas e cita outros produtos como pasta de dente, xampu, sabonete e loção de barbear até bálsamos, biscoitos e incensos feitos de urina e fezes de vacas. Não é o máximo? Nós vamos sortear passagens (classe econômica, claro) para Índia (sim, eu sei que é nome de filme).

Eu pensei que o ser humano não tinha mais a descer depois do Two Girls and One Cup, mas me enganei. Já os cristãos não têm do que achar engraçado e zuar os hindus. Mesmo porque, Javé, o Senhor dos Anéis Bíblico mandou Ezequiel comer merda. Duvida?

Ezequiel cap. 4

9. E tu, toma trigo, e cevada, e favas, e lentilhas, e milho e aveia, e coloca-os numa vasilha, e faze deles pão; conforme o número dos dias que tu te deitares sobre o teu lado, trezentos e noventa dias, comerás disso.
10. E a tua comida, que hás de comer, será do peso de vinte siclos por dia; de tempo em tempo a comerás.
11. Também beberás a água por medida, a saber, a sexta parte de um him; de tempo em tempo beberás.
12. E o que comeres será como bolos de cevada, e cozê-los-ás sobre o esterco que sai do homem, diante dos olhos deles.

Será que os hindus ficaram enciumados com as bizarrices da Bíblia ou a tosqueira é algo inerente às religiões?

10 comentários em “Hindus querem lançar bebida à base de urina de vaca

  1. Pra muita gente que já tem hábitos alimentares questionáveis, beber urina não será mais um tabu. :lol:
    Resta saber se eles vão escravizar as vacas naquelas máquinas de extrair excreções, como o resto do mundo faz.

  2. Pois é… sou mais “entidade” q as vacas…

    Transformo 5 pedaços de pizza em barro. E ninguém me paga por isso!!!

    Mundo cruel!!! :lol:

  3. Eu já achava o cúmulo, comerem lesma (escargoth), e chamarem de delícia, imagina beber mijo… ARGH!!!!

    Acho que se algum dia eu for visitar a índia, vou levar um contrabando de água mineral, na bagagem!!!

  4. Quem sabe se aí não tem o dedo da Globo para turbinar a audiência da sua novela “Caminho das Índias”? Realmente a Índia nunca serviu como referência pra nada. A cultura indiana pisa no pescoço das mulheres, mas a dona globo gosta disso e as mulheres não perdem um capítulo do atual folhetim do horário nobre.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s