Mijo de vaca fez bem pra saúde, segundo ator indiano.

Indianos são estranhos. Primeiro, eles tomam banho no Ganges e… bem, eu sugiro que você –> NÃO ENTRE NESTE LINK <— Eles não são muito lá – como direi? – afeitos ao que estamos acostumados, principalmente por causa da sua vertente hindu. Claro, você jamais verá isso nos filmes de Bollywood. Pega mal pro mercado internacional, você sabe. Isso, claro, não implica que seus atores se eximem de traçar opiniões a respeito.

Alguns deles até recomendam beber urina de vaca, alegando que faz um bem desgraçado na paz de Nosso Senhor Shiva, amém, graças a Vishnu.

Tampando o nariz com o odorzinho de amônia, esta é a sua SEXTA INSANA!!

Akshay Kumar é ator e fez alguns filmes de ação em Bollywood. Eu não me lembrode ter visto nenhum, mas recomendo muito que vocês vejam Baahubali. Tem os dois na Netflix e é tipo 300: mentiroso, mas épico pra cacete, com porradaria, o Escolhido, super-poderes, guerra etc,. Não, não tem a qualidade de Vingadores, mas que se dane, Pantera Negra é um filme bosta, com VFX pior do que se encontra em canal de YouTube e você foi ver.

Kumar contribui com uma grana preta pro partido do atual presidente da Índia, além de financiar pesquisas de produtos à base de urina ou esterco de vaca, que é um animal sagrado na Índia, e comer um bife é pecadão imenso.

De acordo com os espertões que tiram dinheiro de um monte de religiosos otários na Índia (e tendo mais de um 1 bilhão de habitantes, otário é o que não falta lá) para combater a diabetes, o câncer ou fabricar pasta de dentes. Obviamente, nenhuma comprovação científica, mas fofosfoetanolamina e cloroquina também não tinham, ao contrário das alegações mágicas. Gente burra é gente burra, tratamentos milagrosos só trocam de nome. Já até tinha uma empresa querendo fazer bebida industrializada com mijo de vaca.

Claro, agora até coronga estão dizendo que tratam com medicina alternativa, yoga e outras bobagens. A Índia só não tem reiki e homeopatia, pois eles acharam que não iam descer tão baixo quanto o Brasil (espero).

Já tomou um drinkzinho de urina hoje?

Ah, sim. Só pra lembrar: –> NÃO ENTRE NESTE LINK <—


Fonte: Meia Hora (é o que tem pra hoje)

Um comentário em “Mijo de vaca fez bem pra saúde, segundo ator indiano.

  1. Maluco, não importa o que aquele maluco que come grama fale, eu não entro num rio desse nem pago kkkk tá loco bixo…

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s