Cientistas afirmam que mulheres gostam de homens ricos

– Quem gosta de homem são gays, mulheres gostam mesmo é de dinheiro!

Esta frase é dita por uma amiga minha (eu traduzi em outros termos, porque ela é um pouco mais… cahan… eloquente).

O que pode parecer um absurdo, um acicate às mulheres (e muito pior para os homens), tem fundamento científico agora, pois um grupo de pesquisadores britânicos da Universidade de Newcastle determinou que homens considerados ricos por suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais. Você queria um bom motivo pra jogar na Mega-Sena? Taí.

A mulherada já acabou de reclamar, e me xingar? Posso continuar a notícia? Obrigado, Jesus também lhes ama (mas ele era pobre segundo dizem, lembrem-se).

De acordo com a BBC Brasil, a pesquisa revelou que a percepção da mulher do nível de riqueza do parceiro influencia sua capacidade de chegar ao orgasmo, e o prazer seria maior em relações mantidas com homens de maior renda. Em suma, quanto mais rico for o sujeito, maior a tendência a ter um orgasmo múltiplo. Não sei se isso é verdade, mas que mulher adora um presente caro, jóias e perfumes (a expressão delas quando ganham um “presentinho” desses é bem semelhante a um orgasmo), isso é incontestável. As feministas devem falar que não, que elas estão mais preocupadas com o caráter do cara. É tudo uma questão de fé.

Agora, isso tem uma certa explicação: Isso é culpa de Darwin (como sempre).

Os autores da pesquisa acreditam que esse resultado seja condicionado por uma “adaptação evolucionária” que faria com que as mulheres instintivamente selecionassem seus parceiros de acordo com a sua percepção de qualidade. Isso significa dizer que elas escolhem aquele que, em síntese, teria condições de prover sustento melhor aos filhos (se bem que os diamantes sempre foram considerados os melhores amigos das mulheres, e pra amigo devemos o melhor tratamento).

Thomas Pollet e Daniel Nettles usaram informações de uma pesquisa chinesa (não riam, por favor) que contém a maior base de dados já coletada sobre estilo de vida, saúde e família e o motivo vocês devem imaginar qual é. Segundo tal pesquisa, as informações pessoais e detalhes sobre a vida sexual de mais de 5 mil pessoas em várias partes da China, baseadas em entrevistas e questionários ilustram a proposição, mas eu fico imaginando o quanto deve-se levar em conta, considerando um país com quase doi BILHÕES de pessoas.

Dentre as 1.534 mulheres com maridos ou namorados que responderam à pesquisa, 121 delas disseram sempre ter orgasmos durante suas relações sexuais, 408 disseram ter orgasmos com freqüência, 762 tinham orgasmos “às vezes” e 243 raramente tinham orgasmos. Esses resultados seguiriam um padrão semelhante ao verificado em países ocidentais, segundo os autores do estudo.

Entre os fatores identificados como influências na freqüência dos orgasmos relatada pelas mulheres, a riqueza do parceiro foi o mais determinante, segundo os pesquisadores.

“O resultado da pesquisa parece consistente com a idéia de que o orgasmo feminino evoluiu a partir de uma função evolutiva”, afirma o psicólogo Thomas Pollet, um dos autores do estudo, publicado na revista especializada Evolution and Human Behaviour (resumo AQUI).

“O orgasmo serve para selecionar entre os machos com base em sua qualidade. Assim, deve ser mais freqüente nas fêmeas unidas a machos de alta qualidade. Parceiros mais desejáveis levam as mulheres a ter mais orgasmos”, afirma Pollet. Segundo Pollet, a influência do nível de renda sobre a freqüência de orgasmos parece ser ainda maior que outros fatores, como simetria corporal ou atratividade, apontados em estudos anteriores, isto é, você pode ter cara torta, feio, chato, falar besteiras, rude etc. Mas, se tiver um American Express, o mundo está em suas mãos. ;-)

Hora de me esconder da chuva de pedras. :shock:

54 comentários em “Cientistas afirmam que mulheres gostam de homens ricos

  1. Em defesa das mulheres eu vos digo: a recíproca é verdadeira.

    Muitos homens preferem se relacionar com coroas cheia da grana. Questão de oportunidade apenas. Se ela bate à sua porta, por que não?

    Mas neste caso, o homem sentirá mais prazer após as relações, e não durante (como afirmado nas pesquisas com as mulheres)

      1. @André,

        Ôh!!!, se bem que a coroa em questão, além de ser rica e optar por garotões, é linda e maravilhosa.

    1. @XaparraL, não eh por nada não mas nunca vi homem assim

      uma mulher atraente nunca vai ser trocada por uma feia rica, a não ser que o cara seja gay que não quer sair do armário ou coisa do tipo

    2. @XaparraL, O homem se relaciona com mulheres ricas (e pouco atraentes) para ter dinheiro para se relacionar com as mulheres que só se relacionariam com ele pelo dinheiro que ele tem, que ele arrancou da rica com quem se relacionou. Ufa.

  2. Estou endividado, exagerei nos presentes! Acho que estou precisando de mais um emprego, pois os dois que tenho já não está dando mais para atender minhas amadas…

  3. [sarcasmo]

    Sério??? Juro que nunca tinha pensado isso !

    [/sarcasmo]

    Será que me jogarão pedras também? :shock:

  4. :shock: mulheres!!!! hahaha nao temos como nos defender né?

    Bem, entre um homem rico e um pobre, eu fico com o rico sim. se ele for chato, ai eu procuro outro rico :mrgreen:
    Brincadeira. Acho duvidoso; que homens considerados ricos por suas parceiras proporcionam mais prazer às mulheres durante relações sexuais. Isso realmente nunca me passou pela cabeça.
    Mulherada! oq vcs acham?

    1. Karol, ainda posso nutrir alguma esperança de fugir com vc e irmos morar numa caverna em São Tomé das Letras, para caçarmos discos voadores?
      .
      Se quiser, podemos morar numa cabana em Ipuaçu. :mrgreen:

    1. Que posso fazer? Estou montando uma nova linhagem Bíblica.
      .
      Agora, com licença. “Alguém” leu o que escrevi e a sessão de surra foi antecipada.

  5. Bom… sei não! Conheço muita mulher (amiga minha inclusive) que procura homem com dinheiro, mas a maioria delas nem sente taaanto prazer assim (até porque a maioria desses caras têm problemas de ereção por causa de remédios pra calvice… é mole?). Mas conheço também muita mulher com namorado pobretão que vive rindo a toa (coisa ruim num deve ser). :neutral:

  6. Essa pesquisa merece o ignobel….qualquer mané sabe disso.veja os “lindíssimos” jogadores de futebol e suas namoradas… :grin:

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

      Ronaldinho Gaúcho que o diga

      seu charme e seus dentes avantajados sempre causam um certo charme não eh mesmo!? :cool:

  7. AC/DC, e sera q isso significa que as namoradas dos jogadores ricos/medonhos sentem mais prazer??? não sei não. Se fosse assim o Faustão seria um símbolo sexual. Gostamos de homens ricos sim, + a materia vai alem dessa questao simples, ai é que a coisa embaça. :smile:

    1. @Karol Félix, Em comparação com o Amaral (ex-coveiro e ex-jogador do Palmeiras), o Faustão seria mais que um símbolo sexual. Não sei o que, mas bem mais.

  8. Isso eh mto simples, o ser humano do sexo feminino quer sempre namorar/casar/f***r com o cara q eh O Fodão, isso acontece desde os tempos do colégio, as gatinhas sempre ficam com os mais cheios de amigos e (claro) de outras gatinhas, se elas acham ele bonitinho ou não eh detalhe. ou se ele for o anti-social revoltado tbm chama a atenção de algumas

    a unica diferença eh q na fase adulta elas medem a fodidade do cara pela grossura da carteira, soh isso.

  9. – Quem gosta de homem são gays, mulheres gostam mesmo é de dinheiro!

    Esta frase é dita por uma amiga minha (eu traduzi em outros termos, porque ela é um pouco mais… cahan… eloquente).

    E essa letra de um samba:
    Banana, pirulito ou salsicha
    Mulher gosta é dinheiro
    Quem gosta de peru é … :oops:

  10. Sempre disse isso e alguns amigos hipocriticas diziam que estava falando m*. Agora tenho certeza absoluta de que uma conta bancária gorda faz toda a diferença.

  11. Nunca li tanta besteira junta!
    Mas é bom que os homens ricos tenham dinheiro suficiente para usarem mulheres que se tornaram ” abjeto “, é claro que se tivermos dinheiro podemos dar um ” grau ” em qualquer baranga que queira por ventura siliconar os seios ou todo corpo, arrumar a precariedade dentária ( para enlarguecer o sorriso internético ), fazer uma chapinha ou mesmo POSSUIR um diamante que no final sirva para tirá-la do sufoco..kk…!
    Em resumo, e isso é apenas para todas as interessadas e ou interesseiras:
    QUE VENHAM AS MULHERES SARADAS, GOSTOSAS E INTERESSEIRAS;
    AO SE TER DINHEIRO TROCAMOS VCS NO MESMO RITMO NO QUAL TROCAMOS UMA CUECA ( SUJOU A GENTE TROCA ..KKK)

  12. Vamos com calma : Muita calma nessa hora :

    Temos que ter cuidado por que o superlativo é a mais perigosa palavra da lingua portuguesa . Todas as mulheres só sentem prazer com ricos ??? Isso me pareçe um comentário machista pois eu já vi varios caras trocarem suas namoradas por uma milionária .Por que só elas tem que levar essa fama ???
    Essa questão tem que ser analisada mais á fundo ,pois se dinheiro fosse tudo o Faustão seria um simbolo sexual .Será que essa afirmação tem lógica ?
    Eu já vi varias mulheres que batalharam duro ao lado de seus esposos para conseguirem o padrão de vida que o casal hoje possui .Inclusive eu vi uma reportagem no globo reporter há algunas anos fralando exatamente sobre isso por exemplo um casal de médicos : Eles se conheceram na faculdade o marido estava no primeiro ano de faculdade e ela no terçeiro ambos casaram na facu e ela que se formou primeiro arrumou trampo pro marido no hospital em que hoje trabalham ,eles construiram tudo juntos .Vamos com calma

  13. Amigo, antropologicamente falando quando um homem olha para uma mulher a primeira coisa que ele vê é a beleza fisica dela, juventude e quadris largos porque significa fertilidade(dai nasce o mito de que “homem gosta de bumbum grande”).

    Ja a mulher quando olha para um homem, a primeira coisa q ela vê é o “status” dele(dai q nasce o mito de q “mulher gosta de dinheiro”).

    Ambas as coisas ocorrem devido a seleção das especies(evolução), onde nas epocas remotas como do povo de cro-magon a femea da especie humana tinha de ficar com o macho alpha poderoso porque somente ele conseguia garantir a sobrevivência dela e de seus filhotes e o macho alpha escolhia a mais jovem ,bela e de quadril largo(porque é sinal de fertilidade).

    Nesta epoca q surgiram os harens, onde 1 homem alfa tinha 1000 mulheres, pq a mulher preferia se juntar a outras 999 mulheres do q ser de um macho beta q nao garantiria a sobrevivencia dela e dos seus filhotes humanos.

    Evoluindo com o tempo, o homem e a mulher modernos carregam ainda partes do que a seleção das especieis deixou neles, por esta razão por exemplo que mulheres preferem homens altos porque os antigos macho alpha eram mais altos e fortes(hoje eles são desnecessarios e ate atrapalhariam a humanidade da informação e da inteligência).

    Por fim se você atrair uma mulher portanto, você dever melhorar seu status, ex: o romário, veja quantas mulheres o romário ja pegou, sera que todas elas eram maria chuteiras ? não . Ocorre que no auge quando uma mulher olhava para o romario ela se sentia atraida por ele, porque ele por seu poder , status e gloria passa então a representar o macho alpha para ela, beleza existe para o homem e nao para a mulher tradicional, para esta ela procura pele macho alfa.

    Por esta razão tambem que ha muitas mulheres namorando homens terrivelmente feios, e quando as amigas afirman isto ela não consegue ver, porque ja esta apaixonada, porque o namorado exerce na mente dela a função do antigo macho alpha.

    Podem ver q as propias mulheres q se defenderam aqui se defenderam se entregando, tipo `meu namorado desempregado e eu aceitei ele`…como se ser desempregado fosse crime..pq na mente da mulher o desempregado esta no oposto do que ela procura , o rico.

    Sou estudante de antropologia, podem fazer a experiencia > entrem na internet e inventem q sao ricos, dizem q sao filhos de dono de uma vinucula por ex ou etc, vc vera q em minutos quem estiver falando com vc vai se sentir atraida porq vc vai passar a imagem de alfa pra ela.

  14. Todos nós gostamos de dinheiro..não fazemos faculdades e trabalhamos todos os dias atoa é para termos o que no final do més??/DINHEIRO RAPA…não faço facu atoa.. pra dizer por ai que sou integilente e culto..é para ter muitas pilas um dia…para mulheres e homens o dinheiro é importante.. para podermos viver…os homens tem que aprender a amar as mulheres e não ficar fazendo essas afirmações idiotas…dinheiro é bom..mas ser amada é ainda melhor é disso que as mulheres precisam..amor, dedicação, carinho, atenção….valorize e ame sua namorada, esposa…elas merecem ser amadas…

  15. Ja ouvir falar que isso advem do instinto feminino de
    buscar sempre os machos com as melhores caracteristicas
    incluido essa ai,os ricos ñ são muitos e tal.As cifras ajudam a
    conseguir a felicidade sendo esse negocio:a estabilidade finaceira
    emocional……Com o dinheiro se pode comprar as melhores coisas
    ninguem vê felicidade na pidaiba.Lembrado a filosofica frase de Homer
    Simpson:- com dinheiro teriamos tudo,poderiamos comprar ate a felicidade!

  16. A fonte é um ebook q li pela metade,pq alguem me aborreceu :sad:
    E claro q li a materia e fiz primeiro meu comentario antes de ler os d+.
    Sabe acho q ñ tenho tanta paixao pela ciencia p/ me meter num discurso
    acalorado ou me maravilhar com alguma nova descoberta,nem sei sobre esses
    teoremas q vcs discutem.Moro num lugar q nem esta no mapa por isso leio
    os livros q me dao prazer ou q tem alguma utilidade pratica. :!:

  17. :smile: UMA COISA QUE ME INTRIGA, SÃO AS MULHERES QUE SENTEM MAIS PRAZER QUANDO O CARA É RICO, OU O CARA É MAIS ALTO CONFIANTE QUE ELEVA A MULHER A UM PRAZER MELHOR ??????????????????

      1. @André, eu acho que é um país livre e tenho direto de escrever como eu quero, me corrija se eu estiver errado, em segundo faz uma cara que não perco tempo com a babozeira do orkut, tenho coisa mais importante para ver.

          1. Eu sei, só que eu vi depois que eu já tinha postado, e não tem como editar

        1. @MARCOS VINICUS, caro, marcos vinicus,
          estou vendo que vc é uma vitima fácil, as mulheres hoje em dia querem a todo
          custo arrumarem maridos ricos, e quando não acham ricos casam com pobre
          mesmo, e lhe faz de escravo. fazendo seu pé de meia. com estrategias muito
          bem articulada fazem que o troucha lhe assine uma procuração para tirar o pouco
          que este possui, sempre sendo orientada por funcionarias do ministerio publico,
          ou no salão de beleza. (as mulheres estão unidas em tirar cada centavo que os
          homens possui).

  18. kkkkkk lembrei “É mais Facíl um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino de deus” iiii é pecado gostar de dinheiro.

  19. Bom, acredito que isso é verdade com algumas interesseiras que conhecemos, mas não com todas. Minha mãe por exemplo deixou de casar com um rico para se casar com meu pai. E se isso fosse cem por cento verdade então não haveria pobres de periferia com loiras bonitas. Como a teoria deles explica isso então?

    Parece que para quase tudo existe exceção e que a natureza não é tão rígida assim né?

  20. Homem gosta da mulher bonita e gostosa,a mulher tb gosta do homem bonito sarado alto,mais se nao ter dinheiro para elas nao servem..

  21. Eles são cheirosos, de mãos macias, falam corretamente, vestem se com roupas de qualidade, andam com segurança, sabem nos mimar com carinhos(não necessariamente presentes ), nos tratam com respeito. Os que possuem dinheiro e não fazem isso, são exceções a regra.Adoro um homem com um terno de corte perfeito <3, adoro ganhar meu dinheiro, e não gastar meu dinheiro , o que eles nos entregam gastamos porque eles nos deram pra isso.

Deixe um comentário, mas lembre-se que ele precisa ser aprovado para aparecer.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s