
Hoje é Dia de Finados. Tipo, você só finge que se lembra dos familiares mortos para os outros 364 dias estar pouco se importando. Não que haja motivo para se preocupar com quem já se foi, já que eles não tem mais contas nem boletos, a despeito dos familiares que ainda estão pagando as parcelas do enterro, cujo preço está pela hora da morte.
Enquanto você está aí voltando pra casa do cemitério, aproveite e leia o que foi postado durante a semana.
Beijou no TikTok, Allah fica putinho
Bem-vindo a Kano, Nigéria, onde a polícia islâmica Hisbah patrulha as ruas aplicando a lei Sharia, e onde a internet do século XXI colide frontalmente com códigos morais que fariam um cavaleiro das Cruzadas sentir-se em casa. Dessa vez porque um pego resolveu beijar uma guria e postou no Tik Tok.
Quando o Sol está de mau-humor e dá um lembrete quem manda por aqui
Maio de 2024. Uma parte do Sol simplesmente explodiu. Não foi uma explosão qualquer, daquelas que você vê em filme B de ficção científica. Por alguns dias, bolhas magnéticas carregadas com bilhões de toneladas de plasma viajaram pelo espaço a velocidades 6.000 vezes maiores que um jato comercial, até colidirem com o campo magnético da Terra.
Os Cachorros Azuis de Chernobyl
Se em algum lugar do planeta cachorros azuis radioativos fariam sentido, seria em Chernobyl, por motivos que eu acho que não preciso explicar. Dá até para entender o entusiasmo; o problema? A explicação real é simultaneamente mais mundana e mais nojenta do que qualquer ficção científica conseguiria imaginar.
A golpista que virou finalista do Oscar do Absurdo
Tenho certeza de que o sonho de todo mundo é ter 12,6 milhões de euros em ouro, dinheiro vivo e Rolex enquanto está oficialmente desempregado, receber 1,6 milhão em benefícios sociais do governo austríaco, e ainda assim conseguir ser indicado para um prêmio. Não, não é o Nobel, é o prêmio de…
Esta é uma coletânea da Sexta Insana que aconteceu no Hello-In. Divirtam-se que só tem insanidade.
AmazonFACE: o reality show climático
Para você que quer ficar fofocando a vida da Floresta Amazônica, seus problemas foram resolvidos!
